Kim Taehyung
---- Hoje perdemos uma pessoa importante, todos prestem seus sentimentos para Kwon Yumi irmã de Kwon Yora --- Falo e todos a minha frente se curvam, então pego uma rosa e deixo em cima do túmulo, Yora estava ajoelhada em frente sem dizer uma palavra.
---- Ela era minha irmãzinha, era mais nova que eu ---- Yora diz em lágrimas, me abaixo e fico ao seu lado e coloco minha mão em seu ombro a confortando
--- Sinto muito minha amiga, tenho certeza que ela era uma pessoa incrível ---- Falo e me levanto a deixando sozinha é o melhor a se fazer neste momento.
Adentro a sala do trono e paro em frente a ele, todo preto com detalhes em vermelho uma coisa que percebi nosso reino tem as cores vermelho e preto, ando até o mesmo e me sento logo ageitando minha postura, agora sou rei tenho deveres a realizar e preciso proteger meus súditos.
Escuto um barulho e lanço um olhar para a entrada e vejo dois homens adentrarem o local, olho bem e logo percebo serem aqueles dois guardas reais do internato de Belgra.
---- Namjoon e SeokJin --- Pronuncio e eles se ajoelham logo me reverênciando.
---- Devemos nos apresentar devidamente sou Kim Namjoon e este é meu esposo Kim SeokJin --- Um deles fala me fazendo ficar interessado.
---- Kim, então quer dizer que são locais? ---- Pergunto
---- Sim senhor --- SeokJin fala --- Estavamos em missão a mando da antiga rainha, precisavamos ficar de olho e fazer com que você assuma o reino ---- Diz
---- Então era um plano de minha mãe --- Falo e sorrio --- Certo, mesmo sabendo que vocês tiveram envolvimento com Engrard terão meu perdão pelo motivo que foi minha mãe que os enviou --- Digo e eles se curvam novamente agradecendo e logo se retiram de minha presença.
Engrard, vou destruir seu rei aos poucos para ser mais divertido irei acabar com todos bem devagar, respiro fundo e fecho os olhos e fico pensando no meu próximo passo a ser realizado.
Quando SooMon e os outros apareceram ChoHee não estava entre eles o que me fez pensar que a mesma abandonou o grupo, sempre soube que ela tinha uma paixão secreta por mim.
---- Porque foi eu que contei, se não você até hoje não sabia ---- Azion diz
---- Eu sei, agradeço sempre me abrindo os olhos mas não me envolveria com ChoHee --- Falo
ChoHee para mim é uma amiga nunca me interessaria por ela com outras intenções, desde sempre nunca me envolvi com pessoas próximas e já era assim antes não vai mudar agora.
Olho para a porta principal e vejo Yoongi aparecer com um sorriso, o mesmo vem em minha direção me levanto e desço ficando a sua frente seguro sua mão e o levo para o trono, me sento o puxando para meu colo e envolvo minha mão em sua cintura.
---- Estava morrendo de saudades de você --- Falo o olhando
---- Eu também --- Responde e abraça meu pescoço ---- você demorou muito pra voltar --- Falo
---- Desculpe meu amor fiz o possível para voltar logo, não consegui e você ficou machucado --- Falo segurando sua mão olhando a marca em seu pulso --- O que aconteceu? --- Pergunto
---- Meu pai, ele me deixou com algemas durante um ano ---- Quando ele fala o olho imediatamente o vendo triste
---- Algema de pedra silênciosa? --- Pergunto o vendo concordar --- Eu vou matar seu pai, como ele pode fazer isso com você? Eu sei o que acontece quando fica muito tempo com aquelas malditas algemas --- Falo o olhando --- Você consegue usar seus poderes?
---- Não, sou um inútil agora --- Ele fala
---- Nunca mais fale isso, você não é inútil é muito importante, e muito importante pra mim --- Falo fazendo um carinho em seu rosto
---- Mas o que vou fazer agora, sei que Engrard vai se vingar pelo que aconteceu ao castelo, não poderei te ajudar --- diz
---- Vou resolver isso, vou lhe dar seus poderes de volta e juntos vamos organizar um jeito para fazer seu pai pagar pelo que fez a você ---- Falo e o vejo sorrir --- Ninguém machuca você e sai vivo --- digo e levo minha mão a sua nuca o puxando para um beijo calmo, um beijo que transmitia saudade.
---- Não quero nunca mais que você saia de perto --- Ele fala após nos separarmos, o olho vendo sua boca um pouco avermelhada e sorrio
---- Não vou, estarei sempre com você, mesmo não sendo pessoalmente vou estar com você aqui --- Falo e toco seu peito no rumo do seu coração ---- Sabe tenho que mandar colocar outro trono ao lado deste --- Digo
---- Mas por que? --- O escuto perguntar e sorrio
---- Por que quando a gente casar você também será rei, o meu rei, e governará ao meu lado --- Falo o abraçando mais e deposito baijos em seu pescoço, o escuto respirar pesado pelos toques que está recebendo.
---- Fico muito feliz que queira isso --- Fala baixo em meu ouvido me causando um arrepio que percorre meu corpo por completo
---- Não acha que devemos conhecer nossos quarto meu bem --- Falo e o sinto concordar, começo a sentir o mesmo beijar meu pescoço --- Assim vai encher de marcas meu pescoço --- digo me levantando com ele ainda em meu colo
---- Talvez seja isso que eu queira, fiquei tanto tempo longe de você estou deixando claro para qualquer um que você é meu --- Fala e sorrio ao ouvir isso, subo as escadas que nos leva ao corredor principal de aposentos, ando até a última porta a esquerda logo abrindo a mesma adentrando o comôdo bem decorado com uma enorme cama bem ao centro, caminho com o mesmo até a cama o deitando cuidadosamente observo cada expressão que fazia com atenção.
Me aproximo iniciando uma trilha de beijos que ia de seu pescoço até seus lábios, fico ao seu lado o puxando para ficar mais perto e o abraço.
--- Deve estar cansado --- Falo o vendo concordar e se acomodar mais perto --- Descança e amanhã vamos dar um jeito de devolver seus poderes -- Falo o vendo fechar os olhos e se entregar ao sono.
Fico o observando durante um tempo vendo ele respirar pesado, a falta de poderes para alguém que sempre os teve pode ser perigoso para a pessoa, amanhã mesmo vou convocar mestre Kwen para perguntar se existe uma maneira de reverter as consequências das algemas, farei de tudo para que Yoongi volte a ser como era, e seu pai vou atrás dele em breve irei o trazer e o fazer pedir por misericórdia diante de meus pés. Ele irá pagar por cada castigo que fez, vou fazer a mesma coisa que ele fez com quem amo só que serei dez vezes pior que ele foi, irá se arrepender de mexer com quem estou disposto a proteger de tudo e todos, ninguém toca em quem está ao meu lado.
Oi oi tudo bem?
Capítulo mais leve pra acalmar o coração, os Taegi juntos novamente quem amou? Mas segura que no próximo em me aguardem kkkk.
Deixem o comentário e a estrelinha estou de olho em vocês!
Beijos beijos
Já me vou! Mas volto em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGIC • KTH + MYG
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Em um universo diferente do nosso existe um internato onde pessoas com poderes especiais vivem escondidos da sociedade, neste local é onde aprendem a se controlar por que alguns aqui são mais fortes que imaginam. Min Yoongi um híbrido d...