Chapter Seven

1.6K 259 11
                                    

Min Yoongi

   Esses dois Hoseok e Jimin não aguento mais eles me falando que tenho que descobrir mais sobre Taehyung e o quanto ele pode ser forte se enfrentou o Hyunjin e sua irmã, sinceramente minha cabeça esta doendo de tanto ouvir eles falarem.

---- Estou falando sério temos que descobrir mais --- Jimin fala enquando andávamos para ir almoçar.

---- Chega, pare de falar sobre isso esqueça essa história --- Falo e o olho

---- Não vai me dizer que não quer saber mais nada sobre esse cara? Fala sério Yoongi --- Ele diz me olhando e vejo Hoseok aparecer correndo

---- Não vão acreditar no que eu descobri --- Pronto era só o que me faltava lá vem ---- O Taehyung controla as sombras soube de um dos moradores --- Ele fala nos olhando

---- Sério? Cara isso é realmente muito intrigante não temos muito controladores em nosso mundo --- Jimin diz e continuamos a andar --- Descobriu mais alguma coisa?

---- Pelo que me parece ele é o lider do grupo, os outros obedecem a ele e o mesmo protege eles com unhas e dentes --- Hoseok fala

---- Ok chega desse assunto vocês estão obcecados por ele chega a ser irritante --- Falo andando e escuto um bufar dos dois

---- Claro que estamos animados não é sempre que temos moradores assim --- Jimin diz

---- Se querem tanto saber porque não tentam se aproximar dos amigos dele em vez do próprio --- Falo

--- Isso! Você é muito esperto --- Hoseok fala, não, não era isso que eu queria que eles fizessem era brincadeira por que eu tenho que abrir a boca, entramos onde todos estavam e pegamos nossa comida não tinha uma mesa vazia, procuramos um pouco todas estavam ocupadas.

---- Olha a mesa dele tem três lugares livres vamos perguntar se podemos nos sentar --- Jimin diz e sai andando eu vou atrás do mesmo para tentar impedir porque do jeito que ele não para de falar o mesmo pode acabar soltando o que não deve --- Com licença podemos nos sentar? Sabe não tem mais nenhuma mesa livre ---- Jimin pergunta os olhando e vejo Taehyung me encarar diretamente e depois olhar para seus amigos eles parecem que esperam a aprovação dele, Hoseok pode estar certo Taehyung é o lider e os outros vão obedecer o que ele decidir.

---- Tudo bem, podem se sentar --- Um cara fala e então nos sentamos eu só espero que Jimin não abra a boca para o encher de perguntas. Começo a comer em silêncio torcendo para que meu amigos ficassem quietos.

Kim Taehyung

  Saber como se portar agora é a real prioridade, quem iria imaginar soldados do rei estão aqui e um deles não para de nos encarar, de repente vejo o mesmo cara que divido o quarto aparecer como aqueles dois concordo em deixa-los se sentar afinal realmente não tinha lugar vazio para eles.

   Continuo a comer em silêncio apenas escutando eles tentarem puxar assunto com meus amigos, fico pensando em algo que possa me ajudar a encontrar uma pessoa mas tudo isso vai ser realmente complicado e cansativo. O Yoongi se sentou ao meu lado e permaneceu calado, uma coisa que não gosto, consigo sentir cada coisa sobre o poder alheio e o dele é realmente interessante ele pode ser algum híbrido mas tem algo dentro de si muito forte.

---- Ai --- Ele reclama e eu percebo que ele havia esbarrado na minha espada que estava em minhas costas o olho rapidamente vendo sua pele se avermelhar.

---- Fica vermelho com facilidade --- Falo o olhando me afastando um pouco para que o mesmo não se machuque novamente

---- Por que isso aconteceu? --- O escuto perguntar baixo

---- Ela não aceita outra pessoa a tocar e acaba soltando um frequência com pequenos raios, não fazem muito mal mas pode deixar o local bem avermelhado como seu braço esta agora --- Respondo e o olho o mesmo me encarava curioso então desvio o olhar focando em terminar minha comida.

---- Entendo --- O escuto responder e assim termino meu almoço e me levanto saindo da mesa e deixo a bandeja e assim vou em direção a saida, andar distraido nunca é uma boa idéia de repente acabo esbarrando com um dos oficiais o olhar dele não parecia muito contente de ter acontecido isso, peço desculpas e continuo a andar mais sinto seu olhar queimar minhas costas, me apresso e saio da vista dele.

   Começo a andar meio que sem rumo porque o local é sim bem grande, avisto uma pequena casa e ando até ela chegando vejo um senhor fundindo uma espada de ferro, fico o olhando trabalhar é bem legal os movimentos que ele faz.

---- O que deseja garoto? --- O mais velho pergunta sem me olhar e então me arrisco e vou me aproximando --- Você é bem desconfiado em -- Ele fala soltando uma risada baixa e continua a fazer a espada

---- O senhor é ferreiro certo? --- Pergunto vendo ele concordar --- Esta aqui a muito tempo?

---- Desde da criação sempre trabalhei aqui ---- ele responde e eu me sento em um tronco de árvore que ali tinha e fico o observando, começo a escutar uma pessoa me chamando olho em volta a casa estava cheia de teias de aranha o fogo estava só as cinzas e tudo parecia destruído me levanto rapidamente vendo Yora a minha frente me chamando

---- Ficou louco o que faz aqui sozinho? --- Ela pergunta me olhando

---- Tinha, tinha um senhor aqui fabricando uma espada ---  falo a olhando

---- Você esta bem? Não tinha ninguém aqui, e você estava caido aqui no canto --- Ela fala

---- Não, isso não é possível eu tenho certeza que eu conversei com um senhor bem aqui --- Falo e passo minha mão no meu cabelo respirando fundo, é realmente a pequena casa estava a muito tempo abandonada mas como? Como eu posso ter tido aquela imagem deste lugar totalmente organizado

---- Acho que você comeu demais por isso esta tendo alucinações --- Ela fala em tom de brincadeira rindo após --- Brincadeira, mas agora preciso te contar uma coisa --- A mesma diz me olhando

---- Pode falar --- Respondo

---- Tem uma coisa que eu não contei e devia ter falado quando nos encontramos --- Ela diz e eu a encaro esperando que a mesma fale se uma vez, a vejo pegar sete tábuas de madeira e me entrega --- Segure a sua frente ---- Ela fala e eu seguro a minha frente a vejo se afastar e vir em minha direção dando um soco nas tábuas as fazendo virar farelo a olho espantado.

---- Por que não contou desta força absurda que tem? --- Pergunto a olhando --- Nossa Yora se me acerta um soco desse, quero nem pensar --- Falo e a mesma solta uma risada animada.

   Ela sai andando e eu fico observando a casa, aquele senhor que estava aqui fabricando a espada quem será? Isso tudo é tão confuso eu nunca fui de ter alucinações mas algo aqui nessa casa me atrai de tal forma, é como se fosse um imã que me puxa diretamente para cá, se foi realmente uma alucinação devo esquecer o que aconteceu mas algo me diz que devo procurar em volta.

   Ando até a porta e a empurro e sou atingindo por uma forte poeira coloco minha mão em meu nariz e entro vendo uma mesa caida ao canto do comôdo e as cadeiras ao lado também ao chão, avisto um papel ao chão me abaixo o pegando vendo o desenho de um martelo e um arco e flecha, resolvo guardar o desenho e sair antes que toda essa sujeira me fassa mal.

   Já ao lado de fora observo melhor o desenho e tinha escrito algumas informações o arco tinha que ser feito do ouro guardado atrás da fornalha grande, e somente uma pessoa poderia o fabricar, aquele com anel espiritual da besta de cem mil anos o anel negro. Espera eu tenho esse anel mas essa casa está acabada mas acho que não seria problema tirar um pouco do meu tempo para concerta-la mas antes preciso saber se realmente eu posso fazer com ela o que eu quiser.

  

Oi oi tudo bem? Espero que sim

Foi isso por hoje não esqueçam de comentar e votar me ajuda muito a saber se vocês estão gostando, me falem estarei respondendo todos.

Beijo beijos

Já me vou!

MAGIC • KTH + MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora