Chapter Twenty Five

965 140 35
                                    

A notícia da morte de Min Seung chega aos ouvidos de um rei irritado e prestes a explodir, para ele Taehyung passou dos limites e merece a morte tanto ele quanto Yoongi.

Extremamente irritado pela destruição de seu luxuoso castelo que agora estava em ruínas, alguns de seus melhores guardas ao saberem do acontecimento com Seung fugiram de Engrard e foram tentar buscar refúgio em outros reinos, eles não iriam ficar do lado de um rei que se entrasse em guerra contra Magic com certeza iria perder. Os boatos correm rápido quando não se tem absolutamente nada a ser feito, e é isso que esta acontecendo em todos os reinos e pequenos vilarejos, a fama do cruel rei de Engrard e sua raiva contra o novo rei de Magic está cada vez  aumentando mais e em consequência disto alianças estão sendo formadas.

A ex esposa de Moon Dong irá ceder seus melhores guardas para o reino de Magic, ela quer a destruição de Engrard pelo motivo que este reino a fez passar tanta vergonha e manchar seu nome.

---- Eu quero os melhores homens vamos invadir Magic --- Pronuncia o rei como um tom irritado em sua voz

---- Mas soberano temo que sejamos aniquilados sabe a força que o rei Taehyung tem --- Um dos guardas fala e logo recebo um olhar bravo em sua direção.

---- Vocês não precisa dar palpite somente me obedecer ---- Fala o rei e logo os guardas se retiram para irem acatar as ordens recém dadas.

O homem chamado Junghoo aquele que porta a cicatriz em seu rosto e o mesmo que havia selado Azíon em Taehyung adentra a sala do trono carregando uma espada em mãos, chegando frente ao rei logo trata de o reverenciar e entregar a espada para o mais velho que sorria.

---- Soberano esta espada tem o poder de eliminar qualquer demônio, no momento que acertar Taehyung Azíon será eliminado levando consigo aquele que o possui --- Junghoo fala olhando para o homem que analisava a espada

---- Como posso saber se o que diz é verdade, afinal foi você que selou Azíon naquele garoto --- Pronuncia o rei --- Tenho que fazer um teste --- Fala e se levando começando a caminhar lentamente em direção a Junghoo que ia se afastando --- Soube que você também tem um demônio em seu corpo, mas este não é tão poderoso --- Falo e crava a espada no peito do mesmo.

O corpo de Junghoo começa a virar cinzas e desaparecer, em alguns segundos era como se o homem nunca tivesse existido, o rei solta uma risada alta e satisfeita ao ver que a espada cumpri o que promete.

---- Todos aos seus postos vamos seguir em direção ao reino de Magic ---- fala o rei que guarda a espada em sua bainha, então com um enorme exercito reunido partem com destino a guerra. 

Kim Taehyung  

 Foi incrível ver como Yoongi estava se portando diante de seu pai, era como se eu estivesse vendo uma cópia de mim bem a minha frente e isso me faz sentir tanto orgulho do homem forte que ele se tornou, estava na cozinha lavando minhas mãos que estavam sujas com  sangue.

Escuto passos atrás de mim, era como se a pessoa não queria ser vista ou escutada, faço aparecer minha espada e me viro colocando a mesma no pescoço da pessoa, vejo melhor quem estava a minha frente e percebo ser ChoHee então abaixo a espada.

---- Nossa que recepção --- Ela fala me olhando.

---- Ninguém mandou entrar aqui sem falar nada --- Respondo guardando a espada, a observo bem ela realmemte mudou seu cabelo estava mais curto e sua expressão mostrava que a mesma estava fugindo a um bom tempo.

---- Soube que você se tornou rei, parabéns --- Ela fala e se senta na cadeira que estava na mesa --- Durante este ano estive fugindo, o tempo todo sem parar --- Fala.

---- Por que você quis, afinal os outros ficaram tranquilos no vilarejo de Jade você foi a única que fugiu  ---- Falo a olhando ---- Você não fez nada quando levaram Yoongi, ChoHee você era mais forte que o pai dele e não fez nada --- Falo

---- Eu sei, eu errei muito na minha vida --- Ela fala

--- Sabia que se você tivesse ajudado e impedido que levassem Yoongi a irmã de Yora não teria sido morta --- Assim que falo ela me olha espantada --- Não vou expulsa-la, eu jamais faria isso se quiser ficar fique, mas não incomode Yoongi e não afronte ele, eu sei que você tem uma paixão por mim mas pesso que acabe com isso --- Falo e ela se levanta e fica a minha frente, eu automaticamente me afasto da mesma

---- Você pode ser apaixonado por ele e nem ligar para mim, mas saiba de uma coisa Taehyung eu tive uma visão do futuro vocês dois vão viver lindamente e vão morrer lado a lado --- Ela fala e eu a olho atentamente --- Mas eu vou impedir que em outra vida vocês se encontrem, nesta vida você irá ficar com ele mais em outra vou fazer o possível e o impossível para que vocês não consigam este feito --- Assim que ela termina de falar automaticamente a mesma desaparece em uma fumaça antes que eu faça alguma coisa.

O que aconteceu com ChoHee ela não era assim quando a conheci, e agora falar que vai impedir que eu e Yoongi de ficarmos juntos, ela passou dos limites.

Saio andando  pelos corredores com tanta coisa em mente, não sabia do que ChoHee é capaz ela é muito poderosa e com a total certeza as palavras dela foi algum tipo de feitiço.

---- Taehyung, Taehyung! --- Escuto a voz de Jeon me chamar e então paro de andar e me viro o vendo vir correndo em minha direção. ---- Os guardas na fronteira de Magic falaram que um grande batalhão se aproxima --- Diz

---- Maldito Moon Yong! --- Falo irritado --- Os guardas de nossos aliados chegaram? --- Pergunto

---- Sim todos estão se preparando --- Responde então concordo

---- Entreguem as armas de longo alcance para os arqueiros e deixe Hyunjin os comandar --- Falo e vejo Yoongi chegar ao meu lado e segurar minha mão --- Jeon rápido passe a ordem e coordene os outros, precisamos a todo custo ganhar --- Falo.

--- Esse cara conseguiu no final das contas a maldita guerra --- Jeon fala e se retira indo passar as ordem. Olho para Yoongi que me observava atentamente, seguro em sua cintura o aproximando do meu corpo e olho em seus olhos.

---- Eu te amo --- Falo e lhe dou um selinho --- Se alguma coisa acontecer comigo nesta batalha eu quero que você se salve --- Falo

---- Eu também te amo, e nada vai acontecer, estou aqui com você e não sairei do seu lado --- Ele fala e eu sorrio o puxando para um beijo.

A batalha está chegando e nós do reino de Magic juntamente com nossos aliados faremos de tudo para sairmos vitoriosos.

Sou Kim Taehyung e juntamente de meu rei futuro Kim Yoongi ganharemos custe o que custar e iremos deixar todos seguros, Engrard irá cair.

Oi oi tudo bem?

Então.. Magic está na reta final.🥺  Mas não fiquem tristes como eu disse esse é o primeiro volume de uma duologia.

teremos uma Fanfic Jikook abo achamada The Máfia, e gente ansiosa estou Sksk aguarde e fiquem atentos.

O que acontecerá no próximo capítulo? O que acham?

Beijos beijos

Já me vou! Mas volto em breve!.

MAGIC • KTH + MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora