Kim Taehyung
Sabem aquele momento em que você só quer ficar quieto e descobrir o real motivo de todos os acontecimentos, então agora estou no meu quarto terminando o livro em silêncio nem o canto dos pássaros pode ser escutado, saber de muitas coisas se tem uma vantagem, ter tido uma vida com mais adrenalina foi muito bom, assim tenho como resolver rapidamente caso ocorra algum problema.
---- Garoto tem gente atrás da porta --- escuto Azíon falar e estranho eu estava sozinho no quarto, me levanto sem fazer barulho e vou até a porta e a abro de uma vez vendo duas pessoas cairem no chão, olho bem e percebo ser aqueles dois que estavam aqui mais cedo.
---- Seu amigo não está --- Falo os olhando e os mesmo se levantam envergonhados
---- Ah desculpe não foi nossa intenção tentar escutar alguma coisa ---- Um fala
---- Sei, bom já disse seu amigo não esta --- Falo
---- Ok, estamos indo --- Eles falam juntos e saem as pressas fecho a porta e me sento novamente na cama e pego o sino o observando, a névoa vermelha está bem menor que antes pelo que eu li no livro este tipo de sino é usado para escutar o que se fala no quarto ou no local que ele foi posto. Esse aparelho é muito interessante pode ser útil no futuro coloco minha mão por cima e faço a névoa desaparecer completamente assim o desativando quem quer que seja que o colocou no quarto vai vir atrás.
Me levanto e o guardo na gaveta do criado mudo a trancando após, pego minha espada a colocando nas costas e saio do quarto para andar um pouco e fazer o reconhecimento do local, vou andando pelos corredores e percebo alguns rumores de algo que esta acontecendo no pátio principal uma coisa eu sei a fofoca corre solta neste lugar.
--- Me parece que são os novatos ---- Escuto um garoto falar e então me apresso e vou até o pátio principal e vejo SooMon, Yora e ChoHee discutindo com dois rapazes que estavam com algum tipo de lança, ChoHee segurava SooMon este que parecia bem alterado não é muito bom deixa-lo nervoso digo isso por experiência própria.
---- Vamos me fala o que você falou dela! --- SooMon diz alterado tentando ir para cima do rapaz que apenas sorri cínico, percebo que ChoHee me olha e fica com o rosto bem mais preocupado a mesma fala alguma coisa para meu amigo que me olha e solta um sorriso, chego mais perto e fico atrás dos dois que ainda não tinham percebido minha presença.
---- Claro posso repetir --- Ele fala --- Digo a verdade quando falo que seres tão fracos comos vocês principalmente essa garota --- Ele fala apontando para Yora, ela é uma lutadora de curta distância então para usar seu poder é necessário que toque em seu oponente --- Vocês não podem ficar aqui --- Ele fala eu aperto minha mão e a levanto agarrando seu pescoço por trás o levando e o jogo para trás fazendo o mesmo cair no chão. Ele me olhava assustado e eu sorrio o observando engolir a seco.
---- Que foi está com medo de alguém fraco? --- Pergunto o olhando e solto uma risada fraca, ele se levanta me olhando então o chuto o fazendo cair novamente --- Não mandei você levantar --- Falo e de repente vejo que as sombras de Azíon saíram e fizeram um escudo impedindo um feitiço de me acertar, me viro olhando o outro que foi quem me atacou levanto minha mão na altura de seu pescoço sem toca-lo começo a fazer o mesmo suforcar.
---- Me.. Solte.. --- Ele pede então o solto não tenho a intenção de mata-lo mesmo não faz diferença.
---- Você controla as sombras! --- O outro que estava caido fala e eu sorrio e o olho
---- Não preciso, elas me protegem por conta própria, não preciso fazer um movimento sequer. --- Falo e vou até o mesmo o segurando pela gola de sua blusa o levantando --- Aqui quem é fraco são vocês, se coloquem no seu lugar criatura inferior -- Falo e o empurro para o outro que o segura para que não caia ---- Acho que agora passei o recado não quero vocês se intromentendo com eles --- Aponto para meus amigos --- Se eu perceber vocês fazendo isso novamente vou mostrar a verdadeira dor que posso causa a vocês --- Digo e eles apenas concordam e saem andando rápido, olho para os três que disfarçam e andam até a mesa se sentando esses três me dão tanto trabalho que parecem crianças.
---- Posso saber como aqueles dois descobriram o poder de Yora? --- Pergunto me sentando junto a eles
---- Então... Meio que eles ouviram nossa conversam e se acharam no direito de nos julgar ---- ChoHee fala
---- Eu queria bater neles mais ChoHee teve que me segurar ---- SooMon fala nem poderia imaginar o problema maior que seria se ele batesse naquele dois, SooMon não lida muito bem quando vê sangue.
---- Eles não deixam de estarem certos --- Yora fala e eu a olho --- Eu sou a mais fraca entre vocês, não consigo fazer tantas coisa como SooMon ou até mesmo ChoHee --- A mesma completa e então seguro sua mão a apertando
---- Você não é fraca apenas seu modo de lutar é diferente, por esse motivo você luta junto comigo, formamos uma bela dupla não acha? --- Digo a olhando a mesma sorri concordando e me assusto quando a sinto me abraçar
---- Yora solta ele sabe que Taehyung não gosta de abraços --- ChoHee fala e então ela rapidamente me solta e eu solto um suspiro que nem sabia que tinha prendido.
Abraços me incomodam a muito tempo, não me sinto bem com eles então acabo não tendo este tipo de contato, ficamos conversando mais um pouco quando um tipo de sinal mais parecido como uma sirene começa a tocar então nos levantamos e seguimos caminho para ir comer. É muito chato ter que seguir tantas regras acabamos não tendo tanta "liberdade", entro com os outro em um tipo de refeitório e vários olhares são direcionados para nós.
Continuamos a andar e entramos na fila, depois de uns minutos pegamos nossa bandeja que já estava pronta e nos sentamos em um mesa ao canto, nos preparavamos para comer quando olho Yora rapidamente seguro a mão dela antes que a mesma coma o pedaço de carne.
--- É porco, você passa mal se comer porco lembra --- Falo e pego meu talher trocando a carne dela com a minha --- Pronto agora sim podemos comer --- Falo e começamos a comer, os três conversavam bem intertidos e eu olho em volta vendo alguns guardas nos olhando.
---- Taehyung é sempre muito atento conosco e ao nosso redor ---- ChoHee fala e eu a olho
---- Não acha estranho os guardas só olharem pra nós? --- Pergunto baixo disfarçando e os três olham em volta disfarçadamente e depois concordam --- Tem alguma coisa errada isso eu sei desde que pisei o pé aqui, onde mestre Kwen foi nos mandar --- Falo apertando o cabo do garfo a minha mão.
---- Eles nos mandou para a toca do lobo --- Yora fala e percebo ela olhando para um ponto fixo, vejo dois homens uniformizados totalmente de preto, os outros pareciam ter respeito por esses dois, olho bem e vejo o brasão do rei de Engrard.
---- Soldados do rei --- Falo
---- Exatamente estamos bem na frente do nosso inimigo --- SooMon fala, pego o copo de água a minha frente tomando um gole e olhando para os dois que passavam o que presumo ser informações.
---- o que faremos? A sorte é que eles nunca conseguiram pituras de nossos rostos só nos conhecem por nomes que as pessoas nos dão ---- Yora fala
--- SooMon é a morte, Yora não sei porque a chamam de Cruel, eu Sixy e o Taehyung bom eu não sei ---- ChoHee diz e me olha
---- Me chamam de Assassino das Sombras --- Digo e volto a comer novamente e assim eles fazem o mesmo, fico pensando no que fazer tenho que calcular cada passo que daremos aqui dentro.
---- Lembram das duas regras que utilizamos? --- Pergunto
---- Mantenha seu amigo perto e seu inimigo mais perto ainda --- Yora fala, a olho e concordo
---- Derrube seu inimigo com o que ele mais abomina --- Falo e sorrio ao fim de minha frase, isso o que ele mais abomina e tem medo.
Olá!! Tudo bom?
Espero que tenham gostado, deixem a estrelinha e o comentário que respondo todos!
Beijos beijos
Já me vou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGIC • KTH + MYG
Фанфик「CONCLUÍDA」 Em um universo diferente do nosso existe um internato onde pessoas com poderes especiais vivem escondidos da sociedade, neste local é onde aprendem a se controlar por que alguns aqui são mais fortes que imaginam. Min Yoongi um híbrido d...