Kim Taehyung
Bestas espirituais são seres com poderes inimagináveis, nós mestres espirituais os enfrentamos em busca deste poder mas não são todos que conseguem controla-lo, hoje a caça destes seres é muito arriscada pois pode custar sua vida. No mundo em que vivemos não existem muitos mestres que conseguem controlar este poder, desde muito pequeno é preciso ter o dom e a habilidade não é algo que você aprende com os dias é algo que nasce com você.
Os olhos são a porta para a alma durante anos não entendia o que isso significava mas hoje compreendo muito bem, aqueles com olhos inocentes que nunca presenciou um morte terá um caminho cheio de boas energias e boa vida, mas aqueles que já arruinaram famílias e presenciou tantas atrocidades como eu vão conhecer um caminho cheio de dificuldades e ruínas, e não há nada que possa mudar não podemos fazer nada estamos condenados a viver uma vida de fugitivos para no final nos encontrarmos no submundo e pagar por nossas ações.
Não me considero uma pessoa má mas também não sou um ser bom gosto de ver as pessoas pedirem por misericórdia quando estão perto do fim, deve ser por isso que o rei me quer morto sou um risco para seu amado povo, um povo que quer ver o mesmo cair junto de seu trono, um rei que fará de tudo para acabar com aquele que arrisca sua soberania e aquele que preferiu fazer de sua nova amante a rainha e deixar a mulher que sempre esteve ao seu lado em um nível inferior, todos no reino sabem que o casamento deles foi arranjado mas quem imaginaria que ele deixaria a primeira esposa de lado por uma simples amante, foi quando a rainha pediu o divórcio e voltou para sua antiga casa um reino pequeno ao norte da montanha do dragão. Engrard irá cair em breve sem a soberana que era quem organizava tudo não vai demorar muito para que este reino fique em ruínas.
---- Todos corram! Se salvem! --- escuto uma gritaria e vou andando para onde todos estavam --- Escorpião rei conseguiu passar a barreira todos se escondam! --- Escorpião rei uma besta espiritual com mais de quatrocentos mil anos esteve em nosso mundo desde o início, e ninguém nunca ousou o machucar até porque este ser nunca fez mal a nenhum humano e o mesmo nunca ousou sair de sua floresta se ele está aqui é por algum motivo.
---- Rápido guardas se preparem para ataca-lo --- Escuto falarem e me apresso e saio empurrando os que estavam observando curiosos, não posso deixar que o machuquem ele não esta atacando mas parece que esses guardas não enxergam. Chego bem na hora que eles o atacam rapidamente vou para frente e ativo meus aneis espirituais fazendo uma barreira a minha volta nos protegendo.
---- Vocês são cegos ou o que? Não estão vendo que não estão sendo atacados --- Falo alto para que eles escutem
---- Taehyung saia imediatamente daí! --- Escuto falarem e olho para pessoa vendo ser a senhorita Nabi
--- Sinto muito senhorita Nabi mas não posso deixar vocês o machucarem, se insistirem não vou poupar a vida de vocês ---- Falo e vejo meus amigos aparecerem e ficarem a minha frente, ChoHee estava com duas chamas de fogo uma em cada mão, SooMon fez aparecer sua arma uma foice transparente e por fim Yora estava com duas adagas empunhadas pronta para atacar.
---- Vocês quatro serão punidos por atrapalhem a eliminação do escorpião rei --- Nabi fala e eu a olho vendo a mesma fazer aparecer uma espada por um tempo somente o vento forte era escutado foi quando o escorpião emitiu um enorme barulho, eu o me viro para o olhar vendo o mesmo abaixar sua cabeça em uma forma de reverência para mim, me abaixo também ficando de joelhos e o reverêncio igualmente em um piscar de olhos o mesmo já havia sumido, observo o local que segundos atrás estava a criatura e vejo um pouco de sangue prateado ele estava ferido e perdeu a direção da floresta por isso veio parar aqui. Mas então o motivo dele ter se perdido foi porque alguém o machucou, mas quem seria capaz de ferir uma criatura que protege à floresta e nunca fez mal a ninguém antes, assim como nós temos nosso território o escorpião rei tem o dele não devemos invadir seu espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGIC • KTH + MYG
Fiksi Penggemar「CONCLUÍDA」 Em um universo diferente do nosso existe um internato onde pessoas com poderes especiais vivem escondidos da sociedade, neste local é onde aprendem a se controlar por que alguns aqui são mais fortes que imaginam. Min Yoongi um híbrido d...