O vento uivava forte no vasto campo, os dois reis estavam frente a frente se encarando com raiva e ódio, os homens que estavam do lado inimigo temiam por suas vidas porque sabiam que agora estariam cada vez mais perto da morte, o olhar de Taehyung exalava pura maldade o que causava calafrios em todos.
Hoseok estava no grupo dos localizadores que ajudavam a saber exatamente qual a posição que cada um estava, uma coisa perigosa pois o poder do rei de Engrard consegue atacar há longa distância, o mesmo mataria quem estivesse em seu caminho.
Uma mulher se aproxima deles e trata de ficar rapidamente ao lado de Moon Yong, SooMon ao ver de quem se tratava fica extremamente com raiva.
---- Como pode nos enganar ChoHee! ---- SooMon fala alto olhando a mulher que apenas sorria vitoriosa
---- Não posso fazer nada se vocês são idiotas --- Ela responde e solta uma risada --- Sempre estive ao lado de Engrard, afinal por que eu ficaria contra o meu pai --- Ela fala
---- Outro caso de adultério --- Taehyung fala a olhando --- Afinal você pode ter achado que me enganou mas desde o começo nunca confiei em você -- Pronuncia a encarando
---- Impossível --- ChoHee fala
---- Sabe o seu erro foi subestimar alguém que tinha como irmã uma bruxa espiritual completa ---- Taehyung fala e sorri ---- Quando absorvi o poder de Sarang todas as memórias dela veio junto, inclusive quando você fala que este merda do seu pai estaria sozinho em um local tão desprotegido --- Diz
---- E ela foi idiota o suficiente para acreditar --- Responde sorrindo
---- Acha mesmo que foi isso que aconteceu, minha irmã tinha o poder de prever o que aconteceria com ela, a mesma escolheu seu destino ela o mudou para me avisar sobre você --- Fala a olhando, neste momento ChoHee estava com tanta raiva que mandou os guardas atacarem, os mesmo a obedeceram prontamente e seguiram suas ordens mesmo sabendo qual seria o resultado delas.
Uma traição arde como álcool em uma ferida, Yora e SooMon estavam se sentindo traídos por ChoHee afinal confiaram nela e a mesma passou informações confidenciais, o que eles queriam agora era a morte dela.
Os homens ao lado de Taehyung não iniciaram o ataque, após perceberem que a batalha começou os que tinha poderes de longa distância atacaram para os manterem afastados, raios de pura eletricidade atravessavam o chão o rompendo, Yora se apressa e logo acerta um soco no chão causando uma rachadura que ia seguindo até o inimigo e fazendo abrir uma fenda funda e com pedras pontiagudas em suas laterais.
---- Taehyung se for necessário faremos a nossa transformação, não tenho um bom pressentimento com aquela espada que Moon Yong carrega em mãos --- Azíon pronuncia fazendo Taehyung concordar.
---- Isso vai nos matar você sabe disso --- o mesmo fala para Azíon que respira fundo
---- Você tem doze anéis espirituais, não tem mais perigo de morte, é seguro ---- Fala e então Taehyung concorda e finalmente os homens que estavam ao seu lado atacam para defender o reino.
Se for necessário Taehyung morreria para proteger seu povo e seu amado, não deixaria nada acontecer isso ele tinha certeza, olhava para os outros que lutavam foi no exato momento em que o mesmo viu ChoHee atacando seu amigo Jimin.
Yoongi ao ver aquela cena de seu amigo sendo derrotado por uma mulher egoísta e que só pensa em si mesma lhe causou uma raiva tão grande que dispertou um poder adormecido dentro de si.
O poder do dragão ansião, uma besta espiritual de um milhão de anos dizem que esta besta foi a criadora de todos as outras que existem, Yoongi ao olhar para um céu vê um enorme dragão prateado que agora batalhava ao seu lado, o mesmo jogava fogo nos inimigos que tentavam invadir Magic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGIC • KTH + MYG
Фанфик「CONCLUÍDA」 Em um universo diferente do nosso existe um internato onde pessoas com poderes especiais vivem escondidos da sociedade, neste local é onde aprendem a se controlar por que alguns aqui são mais fortes que imaginam. Min Yoongi um híbrido d...