☪
Min YoongiNos últimos anos eu tenho vivido com uma mente pacífica, a única coisa que me pertubou foi meus sonhos com uma pessoa, eu estava ao seu lado quando precisava, quando essa pessoa se foi e também quando ela estava triste. Desejava estar com ela o máximo que eu puder, contudo eu só poderia mante-la em meus sonhos as vezes uma vida é tão curta quanto um piscar de olhos, as vezes um momento pode ser enterno.
Ainda lembro dos lugares onde eu a encontrava em frente a um lago nunca conseguia ver seu rosto claramente, mas me sentia confortável com sua presença tão marcante esses sonhos ocorreram durante alguns anos mais recentemente parei de te-los. Hoje eu moro no internado de Belgra ao leste do reino de Engrard fiz muitos amigos aqui e meu pai o vejo muito pouco eu chutaria umas duas ou uma vez por ano, sinceramente não faz diferença ele vir me ver ou não realmente não ligo.
Eu consegui controlar meu poderes e não machuquei mais ninguém agora eu até ajudo os outros que aqui vivem, meus poderes de bruxo eu gosto mas ainda não descobri todos eles, também sou um dos últimos metaformos consigo me transformar em qualquer pessoa e isso é muito útil.
---- Yoongi ficou sabendo que o rei de Engrard se separou da rainha? --- Meu amigo Hoseok chega falando e se senta no banco a minha frente.
---- Hoseok sempre bem fofoqueiro --- Jimin chega falando atrás dele e eu solto uma risada baixa vendo o bico formado no rosto de Hoseok.
---- Não sou fofoqueiro apenas coleto as informações --- O mesmo fala.
---- E desde quando o rei se separar é uma informação importante para você? --- Pergunto o olhando.
---- Não faz pergunta difícil, mas não foi só isso que eu descobri --- O mesmo fala e eu encaro --- Parece que vai chegar gente nova --- Ele fala e Jungkook se junta a nós.
---- É sério como consegue descobrir tudo isso? --- Jeon pergunta para Hoseok que apenas sorri orgulhoso de si mesmo --- Não é um elogio mas tem que se cuidar alguém pode não gostar que você descubra tudo --- Ele fala
---- Não se preocupe tanto sei me cuidar --- Ele fala --- Mas não tenho certeza de quantos vão chegar ou quando --- Ele Completa e então ficamos conversando algumas coisas aleatórias até o toque de recolher soar e os responsáveis aparecerem para erguer a barreira de proteção.
---- Acho um absurdo prenderem a gente aqui e nem podemos sair --- Jimin fala enquanto andávamos pelo corredor --- É sério temos mais de quatrocentas regras como podemos viver assim --- Completa
---- Não podemos fazer nada temos que obedecer --- Falo chegando a porta do meu quarto e vejo a senhorita Nabi saindo e eu a olho
---- Como vai Yoongi vim colocar mais uma cama para os que estão chegando --- Ela fala com um sorriso amigável
---- Vou ter que dividir meu quarto? --- Pergunto e a mesma assinte
---- Vai sim, estamos lotados e com um quarto para três pessoas então terá que dividir ---- Ela fala e logo se retira e eu entro vendo uma cama de solteiro no canto esquerdo com um criado mudo ao lado, quem será que terei que dividir o quarto. Pensando nisso pego um pouco de água e coloco na banheira de madeira que tinha e a esquento com meu poder de fogo e logo começo a tomar meu banho.
☪
Kim TaehyungTrês meses depois da morte de Sarang
---- Taehyung vamos parar por hoje estamos a pouco tempo de Belgra chegaremos amanhã cedo --- SooMon diz e concordo e paramos acendemos a fogueira e assamos um coelho selvagem que capturamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGIC • KTH + MYG
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Em um universo diferente do nosso existe um internato onde pessoas com poderes especiais vivem escondidos da sociedade, neste local é onde aprendem a se controlar por que alguns aqui são mais fortes que imaginam. Min Yoongi um híbrido d...