Chapter Twenty Two

956 165 80
                                    

Min Yoongi

Um ano, um ano inteiro sem ver a pessoa que entreguei meus sentimentos, longos dias tendo que suportar as pessoas falando que este casamento é o melhor que poderia acontecer, mas ninguém perguntou se eu estava confortável com esta história. Eu sempre me imaginei casar com a pessoa que amo e ter uma família, mas agora tudo parece estar desmoronando bem à minha frente e eu não tenho forças o suficiente para impedir.

Fiquei preso a algemas durante este tempo e agora que estou sem elas não consigo usar meu poderes, sou uma pessoa inútil que não pode se defender e vai sempre precisar de ajuda, mas quem iria imaginar que meu próprio pai aquele que me deu a vida seria uma pessoa tão cruel ao ponto de matar a própria esposa a única mulher que esteve realmente ao seu lado.

Yumi me contou que o homem com a cicatriz no rosto sempre esteve pelo castelo, ele foi o culpado pelo demônio dentro de Taehyung e quando eu soube fiquei com tanta raiva que poderia eu mesmo matá-lo se não fosse pelo motivo de que agora não consigo.

Em um jantar fui apresentado a minha "noiva" Moon Chaewon sobrinha da realeza, ela também não está de acordo com este casamente a mesma ama um rapaz do vilarejo e quer viver livre de tudo isso que ocorre a nossa volta, como nós dois não queremos resolvemos apenas fingir que estamos nos dando bem, pelo menos na frente das pessoas somo um belo casal.

---- Tenho notícias --- Fala YuMi verificando meus pulsos, eu a olho esperando a mesma começar a falar --- Yora me contou que em alguns dias Taehyung estará de volta ao noso mundo --- Quando ela fala um sorriso se abre de imediato, ouvir que ele esta bem e que logo estará de volta me enche de felicidade --- Mas temo que ele não consiga chegar a tempo de impedir este casamento --- Diz e meu sorrio morre imediatamente.

--- Tudo bem.. Pelo menos sei que ele está bem --- Digo e limpo as lágrimas teimosas que desciam

---- Vamos arrumar um geito para te tirar dessa --- Ela fala

---- Tudo bem não se preocupe, o casamento e amanhã lembra --- Falo e ela me olha espantada

---- Amanhã?! Não era ma próxima semana? --- pergunta

---- Era, foi adiantado --- Falo --- Parece que querem mesmo se livrar de mim, afinal quanto mais rápido isso acontecer mais rápido eles irão atrás de Taehyung --- Falo a olhando.

Kim Taehyung

Um galpão abandonado é onde meu irmão está, Seok e Jihoon estão o mantendo preso pelo motivo que Taeyang assumirá a empresa que era de sua mãe adotiva, pelo que ele me contou estavam planejando o torturar até a morte. Decido ir agora mesmo para este lugar para acabar com este assunto de uma vez, pego uma máscara a colocando em meu rosto.

---- Deixarei este cara com você, pode fazer o que quiser mãe --- Falo e a vejo fazer aparecer três agulhas longas e bem afiadas --- Divirta-se vou buscar meu irmão --- Digo e mentalizo o local que Seok tinha descrevido com todos os destalhes, olho em volta e estou parado em frente a uma enorme porta.

---- Está pronto garoto? --- Azíon pergunta

---- Sempre pronto --- Respondo e dou um chute na porta a fazendo cair no chão, adentro o local o vendo amarrado e amordaçado Taeyang me olhava espantado, o mesmo não viu meu rosto pelo menos ainda.

Alguns caras partem para cima e tentam me atacar desvio rapidamente e seguro a cabeça de dois e faço bater um no outro com força, escuto um barulho estourado quando vejo tinha um escudo a minha frente me protegendo, olho para o chão e vejo uma peça, me aproximo e a pego era uma tipo de bala.

---- Muito curioso ---- Falo observando e escuto o cara a minha frente apontar e então escuto o mesmo barulho só que desta vez seguro o projétil antes que ele me acerte.

MAGIC • KTH + MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora