21

335 37 7
                                    

A conversa flui mais levemente depois que eles começam a falar sobre como Tyler está tendo dificuldade em ajudar com o planejamento do casamento e contar histórias de família engraçadas para Katherine e eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A conversa flui mais levemente depois que eles começam a falar sobre como Tyler está tendo dificuldade em ajudar com o planejamento do casamento e contar histórias de família engraçadas para Katherine e eu.

Depois da sobremesa, sigo Alyssa, seus primos e Cooper e Katie para fora. A lua se reflete na água da piscina, ajudando as pequenas luzes dos degraus a iluminarem ao nosso redor.

Sentamos ao redor da lareira do lado de fora. A área da casa é mais acima que o resto da propriedade e posso ver um pouco mais de onde Allie cresceu.

— Esse lago é de vocês também? — Eu aponto minha cabeça para a água mais longe de nós, logo após o grande jardim verde.

— Sim — ela responde sentando ao meu lado. — Tivemos muitos verões divertidos aqui na nossa infância.

— E você estava reclamando para comprar uma nova fantasia de Halloween? — Zombo fazendo-a rir.

Nathaniel e Noah logo se juntam a nós trazendo cobertores para todos. Alyssa pega um e cobre nós dois, aconchegando-se ao meu lado. Eu coloco meu braço direito em volta de seus ombros, trazendo-a para mais perto de mim.

James levanta o queixo dela para olhar para mim e da um pequeno sorriso sem mostrar os dentes, fazendo com que eu espelhe a ação dela enquanto tento manter minha respiração em uma velocidade normal.

Quando viro minha cabeça para frente novamente, vejo Cooper nos observando do outro sofá.

É claro que tudo isso era uma atuação para seu melhor amigo.

Eu pressiono meus lábios, escondendo o sorriso que uma vez esteve lá, e minha mandíbula tensiona.

— Fitz, Allie me disse que você nunca esteve em Atlanta antes — Noah chama minha atenção e me viro para ele tentando suavizar minha expressão.

— Sim, nunca tive tempo ou companhia.

— Bem, você com certeza tem agora. Podemos levá-los a alguns lugares antes de voltarem para Athens — Mason me dá um tapinha no ombro. — Quando vocês vão embora?

— No dia 26 — Alyssa responde.

— Tudo bem, já é tempo suficiente — ele concorda. — A propósito, Allie, o que foi aquilo no jantar? Sua mãe ainda não aceitou a sua escolha do curso?

— Fiquei surpreso que ela não disse nada sobre a universidade — Cooper concorda com uma risada.

— Nem me fale sobre isso. Eu não tinha certeza de quanto tempo seria capaz de manter minha boca fechada para não estragar o jantar — é sua resposta enquanto balança a cabeça.

A loira em meus braços suspira e deita a cabeça no meu ombro.

— O que ele quis dizer com ela não disse nada sobre a universidade? — Eu pergunto em voz baixa para que ela seja a única ouvindo enquanto o resto do grupo fala sobre como foram suas semanas.

FAKING ITOnde histórias criam vida. Descubra agora