Desde a nossa pequena festa do pijama, hoje é a primeira vez que verei Alyssa pessoalmente. Ficar conversando na minha cama até cairmos no sono um pouco depois das três horas da manhã enquanto ela usava as minhas roupas, me deu uma pequena amostra de como seria se ela fosse minha. E eu gostei da sensação.
Nós conseguimos uma pequena folga entre os estudos para aproveitar como os jovens que somos e decidimos ir para uma festa na greek row*.
— E aí — Jasmine nos recebe abrindo a porta da irmandade para entrarmos. — Allie esqueceu o celular no quarto dela, já vai descer — avisa. — Estamos fazendo o pre game na sala de estar, venham — aponta com a cabeça para a divisão de cômodos para a seguirmos.
Cruzo a parede para a sala que Jasmine nos levou e encontro outras garotas que reconheço serem amigas de Alyssa, incluindo Katie e... Cooper.
Isaiah e Luke se aproximam do sofá e eu continuo na entrada do cômodo.
Respiro fundo colocando as mãos nos bolsos de minha calça jeans e Cooper levanta para nos cumprimentar enquanto sua garota distribui shots de tequila nos copos que estão na mesa de centro. Tiro uma de minhas mãos apenas para aceitar seu cumprimento e logo a coloco de volta, virando o meu corpo para trás quando ouço passos e vejo Burnham levantar as sobrancelhas e sorrir discretamente para algo atrás de mim. Ou melhor, alguém. A pessoa que não tem deixado a minha cabeça há semanas.
Desço o meu olhar pelo seu corpo e encontro um sorriso de lado nos lábios pintados de rosa quando volto a visão para a altura de seu rosto, fazendo com que eu espelhe a ação.
Uma perfeita obra de arte.
Um nó se forma em minha garganta ao perceber que o cara ao meu lado está tão maravilhado quanto eu e só aumenta quando me lembro que isso é exatamente o que Alyssa quer.
— O que é isso? Você esqueceu a outra metade da sua blusa também? — Brinco fazendo-a revirar os olhos com um riso. — Você está linda, babe, mas não vai ficar com frio? — Arqueio uma sobrancelha lembrando-a que estamos no início de dezembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKING IT
RomanceAlyssa James é uma estudante de moda com um segredo que já tentou esconder até de si mesma: é apaixonada pelo seu melhor amigo. Austin Fitzgerald é o galã do campus da Universidade da Georgia e apesar de quebrar muitos corações, o seu têm acelerado...