AUSTIN FITZGERALD
Minha respiração esta sincronizada com a de Alyssa, minha cabeça repousada sobre seu peito me fazendo ouvir com clareza as batidas do seu coração. Estamos a exatos quinze dias antes dela entrar em um avião para outro continente, longe de mim.
Tenho feito de tudo para passar cada minuto possível ao seu lado e consigo ver que é recíproco, o que piora tudo. Felicidade por saber que é recíproco algo que nunca pensei ser capaz de sentir, e em seguida o balde de água fria quando vejo em nosso calendário a data de sua partida.
— Eu sei que você está acordado.
Não consigo ver o seu rosto, mas eu sei que ela está sorrindo.
Rio pelo nariz.
— É? Como? — Pergunto com a voz rouca ainda sem abrir os olhos.
— Eu só sei.
Minha risada é um pouco mais forte dessa vez.
— Por quê? — Seus dedos entrelaçam meus fios de cabelo.
Eu estou no céu? Tenho medo de abrir os olhos e descobrir que sim.
A verdade é que eu não tenho dormido tão bem nas últimas semanas. Esta noite, por exemplo, não grudei os olhos desde que viemos para a cama há algumas horas. Mesmo que tenha me cansado um pouco.
— Eu não sei — minto. — Por que você está acordada?
— Eu não sei.
Ambos sabemos que o outro está mentindo e ambos escolhemos ignorar a verdade.
— Continue esse carinho na minha cabeça e em cinco minutos você vai estar acordada sozinha com os seus pensamentos.
Os dedos de Alyssa param de acariciar meu cabelo, fazendo-me arrepender das palavras que o sono fez escapar da minha boca.
— Hey! — Reclamo fazendo-a chacoalhar o corpo com uma risada.
Finalmente abro os olhos, agradecendo por ser o meio da madrugada, a única luz sendo a da lua invadindo por um vão da cortina. Apoio minhas mãos no colchão a cada lado do rosto de Allie e apoio meu corpo para ficar sobre ela.
— Não te cansei o suficiente? — Levanto as sobrancelhas sugestivamente, mantendo o riso em seu rosto. — Tem algo em sua mente?
— Além do óbvio?
Engulo seco ao jogar meu corpo do lado do seu, encarando o teto.
— Eu estou meio que tentando ignorar isso, mas entendo se você não quiser.
— Eu não quero que seja o fim — confessa.
— Eu também não.
— Mas relacionamento a distância é difícil.
— Mas é só um semestre — eu respondo a primeira coisa que vem em minha cabeça.
Assim que me lembro de Ohio, aperto meus olhos com um suspiro. Eu cheguei a conclusão de que deixar Alyssa ainda mais apreensiva sobre algo que ainda não tenho certeza não é ideal. O que eu puder fazer para que essa mudança seja mais fácil para ela, eu irei fazer.
Se, e esse é um grande se, eu decidir ir, podemos nos preocupar quando chegarmos a isso.
Agora, eu só quero acabar com toda aflição que ela possa ter.
— Só um semestre — ela parece aceitar, repousando a cabeça no braço que acabei de estender.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKING IT
RomanceAlyssa James é uma estudante de moda com um segredo que já tentou esconder até de si mesma: é apaixonada pelo seu melhor amigo. Austin Fitzgerald é o galã do campus da Universidade da Georgia e apesar de quebrar muitos corações, o seu têm acelerado...