11

681 83 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Fitz me deixou em casa, eu já estava com um pé atrás ao perceber que apesar de um comentário ou outro, ele estava mais sério que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Fitz me deixou em casa, eu já estava com um pé atrás ao perceber que apesar de um comentário ou outro, ele estava mais sério que o normal. E, por fim, tive a certeza quando não recebi nem uma mensagem dele fazendo piada com a derrota dos Hawks até a manhã seguinte.

Fiz questão de deixar uma mensagem para ele dizendo que havia percebido e que, se ele quisesse, eu estava disponível para ouvi-lo e ajudá-lo como ele tem feito comigo.

Quando volto para a casa no fim do dia, ainda não tenho uma resposta.

Guardo o meu celular no bolso da minha calça jeans após checar a conversa com Austin pela milésima vez e suspiro levantando o olhar para a casa, cessando os meus passos ao ver quem está na minha frente.

Cooper levanta dos degraus que estava sentado e anda até me encontrar no meio do caminho.

— Coop? — Junto minhas sobrancelhas. — O que está fazendo aqui?

— Estava esperando por você — coça a testa colocando uma das mãos no bolso de sua calça. Levanto uma de minhas sobrancelhas incentivando-o a falar. — Queria me desculpar por sábado. — Suspira. — Eu não deveria ter falado daquela maneira com você.

Não deveria ter falado. Ponto.

Ao invés de responder o que pensei, eu apenas concordo com a cabeça brincando com a chave em minhas mãos.

— Sério, Allie, eu não entendo. Você não responde as minhas mensagens e recusa todos os meus convites. Eu só te vejo com o Fitz e...

— Cooper — interrompo negando com a cabeça. — Eu entendo, mas não gostei da maneira que você falou do Austin sem nem conhecer ele.

A minha parte favorita da amizade com Cooper é exatamente essa, posso ser clara com ele quando algo me incomoda.

Além do mais, parte da razão por eu ter ficado tão chateada não é exatamente culpa dele.

— E eu sinto muito por isso. Você é a minha melhor amiga, porém isso não me dá o direito de escolher com quem você sai ou não. Mas, droga, Allie, eu sinto a sua falta.

FAKING ITOnde histórias criam vida. Descubra agora