22

327 37 8
                                    

Um pequeno arrepio sobe pela minha espinha quando vejo o olhar de Austin sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um pequeno arrepio sobe pela minha espinha quando vejo o olhar de Austin sobre mim. Eu não consigo entender o que está por trás de seus olhos, mas está fazendo meu corpo esquentar.

— Você está ridiculamente linda — é o que ele sussurra em meu ouvido depois de deixar um beijo no topo da minha bochecha.

Acho que nunca houve um momento em que alguém olhou para mim com um olhar como o de Austin agora, quase como se estivesse cheio de ternu... não.

Estou sendo louca.

Eu estou bem arrumada e ele está apenas sendo meu amigo, talvez fingindo um pouco na frente dos meus pais – mesmo que não seja necessário. Isso é tudo.

De qualquer forma, ele dizer coisas como essa, vestindo um terno preto com o cabelo penteado para trás, não está me ajudando.

Solto uma risadinha nervosa olhando para os meus pés.

— Do que vocês estavam falando? — Eu pergunto intercalando o olhar entre Fitz e meus pais.

— Se você não se atrasasse, saberia — minha mãe levanta as sobrancelhas para mim. — Você está ótima, bebê, e obviamente não sou a única pensando nisso — ela se vira para Austin com um pequeno riso.

— Vamos dizer olá aos convidados, comportem-se crianças. E, Allie, não suba depois da festa antes de me ver, temos que conversar — avisa meu pai antes de entrelaçar sua mão com a de minha mãe.

Oh, droga.

Eu assinto com a cabeça e engulo em seco observando os dois se afastarem.

Se for outra conversa sobre faculdade e minha carreira, não sei se aguento.

— O que fazemos agora? Quero dizer, além de andar por aí sorrindo e batendo papo com os conhecidos de seus pais — Austin olha para mim, colocando a mão na parte inferior das minhas costas.

Tento ignorar a eletricidade correndo pelo meu corpo e respiro fundo.

— O que eu faria sem você? — Eu digo em tom de brincadeira.

— Viveria uma vida extremamente entediante — ele responde levantando o queixo com um sorriso presunçoso.

Não importa quantas vezes eu já tenha feito isso antes, essas festas nunca ficam menos chatas. Minhas bochechas já estão doendo por forçar sorrisos aos conhecidos dos meus pais enquanto eu ando por aí com Austin, ele ocasionalmente faz comentários engraçados roubando algumas risadas verdadeiras de mim, então está sendo mais suportável. Meus primos não estão em lugar nenhum e gostaríamos de conversar com pessoas da nossa idade.

Como se eu o tivesse convocado ou algo assim, Tyler se coloca entre nós dois, colocando os braços em volta dos nossos ombros.

— Você não ouviu isso de mim, mas Mason organizou uma beerpong na sala de jogos com a vodca que ele roubou.

FAKING ITOnde histórias criam vida. Descubra agora