28

217 24 6
                                    

ALYSSA JAMES

Meu coração bate tão acelerado quando meus pés, sinto minhas mãos formigando e um nó em minha garganta.

Já fazem trinta minutos que fizemos a apresentação para o professor Harris e mais alguns professores. Fomos pedidos para esperar no corredor enquanto a decisão é feita.

Jasmine, Harper e Stella estão de pé a minha esquerda, Benson sentado no mesmo banco que eu, a minha direita, também acompanhado de suas modelos.

Ele aperta entre os olhos ao suspirar.

— Você pode parar? — Olha para os meus pés, subindo o olhar para o meu rosto.

Antes que eu possa dar-lhe a resposta que merece, a porta da sala é aberta.

— James, Benson — professor Harris chama.

Jasmine  deixa um aperto carinhoso em meu ombro e eu dou uma última olhada em minhas amigas tão apreensivas quanto eu.

— Estamos todos felizes com a apresentação de ambos — ele começa, tomando seu lugar na bancada novamente. — Infelizmente podemos escolher apenas um — suspira. — Alyssa, você soube ser ousada de uma maneira inteligente, criou peças atemporais, e alfaiataria sempre é um ponto positivo. Benson, você foi na direção mais clássica, porém também designs modernos. Ambos promissores.

— Obrigado — pedimos ao mesmo tempo.

Minhas mãos estão juntas em frente ao meu corpo quando assisto cuidadosamente suas próximas falas.

— Como eu disse, podemos escolher apenas um. Considerando para quem é o estágio, chegamos a conclusão de que a melhor combinação seria Alyssa. É como se você tivesse colocado um pouco de si para complementar a marca, assim como sei que irá fazer no estágio.

O ar que eu não sabia estar segurando escapa entre meus lábios.

Professor Harris está consolando Benson com algumas palavras que eu não presto atenção enquanto aperto a mão do resto dos professores.

A sensação de dever cumprido toma conta, não me deixando impedir os cantos dos meus lábios de se levantarem exageradamente.

— Meus parabéns, James. Você vai se sair bem e nos orgulhar, tenho certeza disso — o último me diz quando é a minha vez de cumprimentá-lo.

— Obrigada, professor Harris. Não consigo descrever o tamanho da minha gratidão.

— Bom, você pode me mostrar dando o melhor de si como eu sei que vai — assinto. — Você receberá um e-mail com todos os detalhes, mas posso te dizer para estar com as malas prontas para o dia vinte e cinco de fevereiro.

Meu coração aperta por um segundo com a imagem de Austin em minha cabeça.

— Exatamente um mês — é sua vez de assentir. — Certo. Obrigada.

Minhas amigas não me dão tempo para abrir a boca quando deixo a sala antes de pular em mim em um abraço coletivo.

— Como esperávamos! — Jasmine diz antes de dar um beijo demorado no topo da minha cabeça.

Quando as garotas finalmente me soltam, Austin está no final do corredor andando em nossa direção.

— Estou atrasado?

— Um pouco — respondo encontrando-o no meio do caminho, meu sorriso acompanhando o estampado no rosto dele. — Chegou na hora certa.

— Eu disse que você ia conseguir — suas mãos repousam em minha cintura. — Eu realmente estou feliz por você, James — sussurra perto o suficiente para roçar seus lábios nos meus. — Parabéns.

FAKING ITOnde histórias criam vida. Descubra agora