capítulo 14

772 51 7
                                    

Oiee , desculpa por não ter postando ontem,eu acabei esquecendo ksk

Ficamos ali mais um tempo olhando para aquele céu estrelado,então decidimos entrar por que já estava tarde ,confesso que me sinto melhor pela conversa que tivemos ,sinto que posso contar e confiar nele ,fiquei com esse pensamento ,não demorou muito e peguei no sono .

Já era de manhã,maiso menos umas 5:00 da manha ,levanto tomo um banho e escovo o dente ,e coloco uma roupa para terminarmos nossa missão .

Decidimos deixar o naruto dormindo pois ele não parecia muito bem .

...

Quando chegamos lá ,o senhor tazuna começou a trabalhar ,e eu e os outros ficamos observando,aquela sensação estranha ainda me perseguia ,eu sabia que tinha alguma coisa de errada ,mais eu iria descobrir .

A nevoa começou a ficar densa ,percebi o que estava prestes a acontecer ali ,me posicionei em alerta ,avisando os outros sobre ,Kakashi já estava ciente do que ia acontecer,eu só queria caber ... Como ?

Zabuza momochi apareceu entre a nevoa ,junto a quele menino que vimos ,fiquei pleplequisa ao perceber que eles estavam juntos o tempo todo ,começamos a lutar ,sasuke lutava com o menino ,cuja o nome se chamava haku ,sakura ficou protegendo o construtor de pontes ,eu e o hatake lutavam os contra zabuza .

Naruto chegou e foi ajudar sasuke a lutar ,confesso que pensei que não viria ,pq a noite passada parecia cansado .

Ficamos lutando por um tempo ,eu já tinha consumido muito chackra e já estava cansada ,kakashi ainda parecia bem ,eu queria ir ajudar as crianças ,mais zabuza enpedia minha passada ,acho que ele já tinha sacado o que eu estava planejando .

...

Não demorou muito ,percebi que naruto tinha gritado ,pelo o que eu consegui ver sasuke estava muito machucado ,naruto parece ter despertado o poder das nove caldas ,eu fiquei em choque ,não só eu mais como todos dali .

Continuamos a lutar ,até que kakashi faz selos nas mãos ,eu sabia que jutso era aquele ,ate pq o próprio tinha desenvolvimento,o mais conhecido ... Chidori .

Enquanto os cachorros siguravam zabuza ,fui correndo para ver como estava sasuke ,me encontrando com sakura chorando em Cima do mesmo ,e o senhor tazuna do lado .

Fui fazer os curativos em sasuke .

Quando kakashi ia lançar o chidori em zabuza ,o suposto haku entra na frente ,olhei para traz rapido ,todos estávamos plerplequisos pela atitude do garoto ,principalmente o platinado e o naruto .

Terminei de fazer os curativos dr sasuke rapido ,ele ainda precisava de repouso ,mais por tempo estava bem .

Zabuza não teve nenhuma reação ,estava neutro ,oque fez naruto se irritar ,e confesso que eu também fiquei intrigada com tamanha crueldade .

Alguns homens apareceram ,maltrataram o menino haku já no chão,uma tamanha falta de respeito,naruto não se aguentou e foi tirar satisfação com zabuza .

Ele estava começando a se sentir mal ,então todos da vila das ondas apareceram e ajudaram a acabarmos com os nossos ,digamos "rivais" .

No meio da nossa "luta" zabuza foi ferido ,e acabou falecendo ao lado de haku ,naruto estava chorando por que achava que eles poderiam recomeçar do 0.

...

Estávamos comemorando nossa vitoria ,ainda na ponte por termos completado nossa missão a tempo ,eu estava feliz ,porém muito cansada .

Senti meu corpo ficar pesado ,e meus olhos estarem fechando assim ficando escuro ,senti meu corpo ser sigurado ,e assim carregado

...

Acordei em um hospital ,pelo geito ja estávamos em konoha ,então decidi tomar atitude e levantar da cama do hospital.

(Enfermeira):aonde você vai ?

(S/n) embora...eu acho -respondo

(Enfermeira)antes eu vou checar sua pressão.

Me sento novamente na cama .

(S/n):a quanto tempo eu to dormindo

(Enfermeira)a uma semana ,um shinobi platinado te trouxe aqui,inclusive ele acabou de sair -diz checando minha pressão.

(S/n)ahh

Depois de ter minha pressão checada ,eu sai da enfermaria perdida em meus pensamentos

Pensamento ON

pera se ele veio me ver ,ele me viu nesse estado PRECÁRIO ,serio nem ninguém veio pra dar uma arrumadinha se quer no meu cabelo?.

A mais porque eu to preocupada com isso ,alias eu estava no hospital

Pensamento OFF

...

Eu e kakashi não estava nos encontrando mais ,au menos com freqüência ,pois eu estava tendo umas missão separadas do time ,como a preparação para a prova chunin ,eu estou ansiosa para prova ,quero escrever meus alunos ,mais antes tenho que falar com kakashi,também vai ser uma ótima oportunidade para colocar o papo em dia .

...

Eu estava andando para a sala onde os "senseis" ficavam ,tipo da quelas salas dos professores,bom eu quase nunca vou lá,até porque estou muito ocupada ultimamente,mais hoje fui comunicada para escrevermos nossos alunos na prova chunin ,então lá estou eu a caminho da sala .

Entro na sala ,e me reparo com iruka e kakashi "discutindo"

(S/n)oque ta acontecendo?-pergunto

(Kakashi)o iruka acha que nossos alunos não tem capacidade para fazer a prova chunin -rebate a pergunta

Eles estavam discutindo,até que eu tenho a ideia de o iruka fazer um teste com as crianças,por mais que eles não sejam mais alunos do iruka,também vai ser bom pra eles .

Oie gente ,eu só queria avisar que eu to tentando focar na história para da inicio ao um romance,para ele ter um contexto (sentido)é isso ,desculpe se tiver algum erro 🖤🥀

Para Sempre, Shodaime  (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora