capítulo 26

230 13 1
                                    

Nn vou falar nada,vcs devem que estão querendo me matar pela demora kakak.

E claro,são mais menos uma da manhã e eu to aqui

############################

S/N

Estou morrendo de vergonha se é que me entendem,eu não esperava que isso acontecesse

Assim sigo pensativa até o vestuário,onde retiro minha roupa,e me cubro com toalhas brancas que aviam ali.

Olho no espelho e vejo meu rosto com um tom avermelhado,como se isso gosse novidade...

Assim me dirijo até a piscina,onde meus olhos caíram sobre um platinado,do outro lado da piscina...o que me fez sentir uma sensação estranha

(Kakashi)

Entro na piscina,(S/n) deve estar no vestiariário feminino,e estou a pensar o porque fui reservar mesmo tendo essa piscina,o que ela deve estar pensando de mim agora...

Sou tirado dos meus pensamentos por sons de passos ,era (S/n),é impresionante o quão ela é bonita,por sorte contigo meu rosto com uma toalha que avia ali,minha cara deve estar avermelhada,tks

Virei a cabeça,hesitante...

Então ela tirou a toalha e entrou na água rapidamente.

E ali ficamos por alguns minutos em um silêncio desconfortável e nada relaxante.

Então decido puxar assunto .

Kakashi:Qual é a sua constelação favorita.

S/n: ahh...acho que a Fênix...ou a ursa Maior,é tão difícil escolher uma entre tantas outras...

Kakashi:eu acho que você combina com a constelação de Órion-digo

S/n:porque?

Kakashi:porque ela é a mais bonita entre as constelações...ahh...éé,isso é um fato que eu ki em um livro,rsrs

Vi seus rosto se avermelhando cada vez mais,mas convenhamos,verdades devem see ditas.

S/n

Ficamos mais um tempo ali,em silêncio,Kakashi mantia seus olhos fixados em mim,eu diria me comendo com os olhos,o que me deixa mais constrangida do que já estava...se meus olhos parecem quietos eu também teria a capacidade de o encaralo!

Não demorou muito e decidi me retirar,não aguentava ver ele me olhar daquela maneira e não poder fazer nada,aliás eu não poderia o agarradinho,não é mesmo?...ou poderia...

Ele se virou para que eu pudesse pegar a toalha,e após pega-la me dirigi ao meu quarto,ou melhor,meu quarto e do platinado.

Entrei no quarto,fui direto na minha mala e peguei alguma itens essenciáis e meu pijama.

Entrei no quarto,fui direto na minha mala e peguei alguma itens essenciáis e meu pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se vc nn gostou,escolha um da sua preferência)

Visto meu pijama,e logo em seguida pego o interfone e ligo para a recepção,para pedir o jantar.

Após ter feito o pedido e já ter desligado,ouço um barulho da tranca da porta,logo em swguida kakashi entra.

Ele estava com uma toalha Branca na cintura,e seu cabelo platinado levemente úmido.

Esse homem é lindo de todas as formas.

Kakashi:ah me desculpe,não sabia que vc estava aqui(da uma risada sem graça)

S/n:a-ah sem problemas(droga eu gaguegei)

Kakashi:bom eu vou tomar banho.

Logo em seguida ele caminha até o banheiro e fechado a porta .

Então solto um ar que nem eu sabia que estava segurando.

...

Eu estava arrumando a minha mala pois estava bagunçada,até que ouço a porta do banheiro abrir,mas no entanto não liguei,e continuei a arrumar a minha mala.

Até que sinto um ar quente no meu pescoço,e uma mão na minha cintura.

Vou confessar,fiquei surpresa.

Sua boca era macia como as nuvens,aquelas que achamos que são algodão doce quando crianças,sua boca tinha gosto de mel,seu cheiro anaderado exalava pelo quarto,é como se eu estivesse em um sonho.

O quarto estava en silêncio,parecia que só existia eu e ele.Ele apertava minha cintura com tanta precisão.

Quando derrepente a "campainha"do quarto toca.

Então nos voltamos e nos separamos do beijo.
Eu estava perplexá ainda.

Então atento a porta .
E vejo pelo reflexo do espelho que Kakashi me encarava frutado.

Moço:Olá,aqui está o prato ,desculpe pela demora

................................................................

Para Sempre, Shodaime  (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora