Oieee tudo bem ,mais um cap,passando também pra avisar que estou muito feliz que estejam gostando,então vamos pro cap ,queria avisar que eles irão se aproximar em breve 😏 skks.
Hoje já vai fazer dois dias que as crianças estão na floresta da morte ,não importa onde eu esteja minha preocupação não me deixa a qualquer segundo ,sei que ficaram bem ,mais eles não sabem o que á naquela floresta ,ultimamente isto tem martelado na minha cabeça me deixando com sono ,sei que isso esta me prejudicando de alguma forma ,mais as missões estão me deixando distraídas e por elas meu foco está aumentando.
Hoje estou de folga e decide que tenho que tirar um tempo pra mim ,até pq sei que as crianças vão chegar no prédio a qualquer momento ,então enquanto isso vou aproveitar para tirar um tempo pra mim,mais não quero fazer isso sozinho,por isso estou indo em direção a casa de kurenai ,para saber se ela esta livre .
S/n:Bom dia kurenai ,como você está?-pergunto dando um sorriso meigo
Kurenai:Bom dia s/n estou bem ,e você ?
S/n:estou bem também
Kurenai:e o que te traz aqui ? -pergunta
S/n:ah eu só estava de passagem e decide perguntar se você esta livre ,sabe que daria pra gente passar nas termais
Kunerai:Bom hoje é seu dia de sorte ,vai ser bom pra você,você anda bem aéria ultimamente,me espere aqui que eu só vou pegar minha bolsa .
S/n:ok.
...
Eu e kurenai já estamos a caminho das águas termais ,estamos conversando mais estou ainda perdida em meus pensamentos,creio que essa pausa vai ser muito boa para mim ,preciso organizar meus pensamentos,agradeço ao hokague por ter me dado essa mini "folga".
Já chegamos nas águas termais e já estávamos encaminhando a uma delas ,então eu entro ,não lembrava de como aquilo era bom,era como todos os meus músculos imploravam por aquilo,não só eles como eu mesma.
Ficamos um bom tempo nas termais ,aí torno de 1:30 mais aproveitadas da minha vida ,já fazia um bom tempo que eu e kurenai não saiamos pra relaxar .
Decidimos ir ao comércio para ver se encontravamos alguma coisa que quisecimos .
Estávamos passando em frente a uma loja de armas ,quando paro e olho para dentro ,me deparando com uma katana,eu sempre quis ter uma ,então decide dar uma olhada ,essas coisas são difíceis de negociar ,mais por ser uma shinobi facilitaria o processo .
Entro na loja e dou uma olhada ,então pergunto ao moço da loja se a katana que estava na vitrine ainda estava disponivel ,por minha sorte sim ,fiquei feliz com isso ,pois será um novo desafio lutar com ela ,isso significa treino .
Saiu da loja feliz ,com kurenai rindo da minha animação,mais alias não é pra pouco eu queria há muito tempo uma dessas .
Ficamos andando pelo comércio,kurenai havia escolhido umas roupas ,e eu decide ficar com algumas peças .
Qquando terminamos já estava de noite ,então me despeço de kurenai indo em direção a minha casa .
Enquanto estava andando passo em frente ao um bar e vejo kakashi escorado ,então resolvo o comprimentar antes de ir para casa
Oie ,espero que tenham gostado ,ate amanhã ❤🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre, Shodaime (Reescrevendo)
FanfictionNAO TEM NENHUM CAPÍTULO AINDA 📍📍 APAGUEI TODOS OS CAPÍTULOS PARA ESCREVER UMA NOVA HISTÓRIA COM MAIOR COERÊNCIA E PLANEJAMENTO!!! #11:kakashi