Oie galera,dps a demora pra postar,eu estou de mudança,ent sabe como é que é né skks
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~》》》》》♡S/N♡《《《《《《
Imagine<☆>
O silêncio não está mais confortável,eu não sei se talvez é coisa da minha cabeça, mais deve ser porque eu estou com vergonha,eu estou quente,mais...será que ele ainda lembra da quele jantar, nós nunca tocamos nesse assunto,talvez porque nunca tivemos tempo para falar do que aconteceu...pera que que se tá pensando S/n ???
Continuamos nosso trajeto,normalmente ele me acompanhava até a minha "casa",se é que eu posso chamar assim ,isso me lembrava os velhos tempos .
Enquanto caminhávamos sinto o seu olhar queimar sobre mim,se eu estava vermelha antes,como devo estar agora???...sinceramente não quero nem pensar nisso .
Não nego que o kakashi é lindo,charmoso,sexy,estiloso,corajoso,incrível e...enfim,Eu realmente não sei o que eu sinto por ele,mais talvez seja mais do que amizade ,ou consideração...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
》》》》☆Kakashi☆《《《《
Estou muito feliz que a S/n tenha voltado,pensei que ela já teria esquecido de mim... q-quer dizer da vila ,a S/n é uma pessoa incrível,nem acredito que no começo ela me odiava,confesso que eu também não ia com a cara dela,mais consegui conhecer ela direito,ela é realmente uma mulher incrível, ela me faz duvidar de meus sentimentos ,mais não sei se ela também se sente confusa quanto a mim.
》》》》》》AUTORA 《《《《《《
Eles caminharam pelas ruas calmas de konoha,a sintonia de seus passos,e de sua conexão,dava inveja a galáxia,quando se olhavam, seus olhos por algum motivo desconhecido,brilhavam,as estrelas teriam inveja.
》O seu sorriso, é belo.
O seu olhar é como o sol que incendeia, a lua que ilumina, as estrelas que brilham.
Você tem um sorriso que todos queriam, porém nenhum deles têm a beleza que, eu só encontrei em você《(Fixa esse poema,mais pra frente vcs vão entender ksks)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/nAcordo em um colchonete,demoro um tempo até raciocinar aonde eu estava,até que me lembro que havia voltado para konoha,eu estou animada para começar ,estou muito feliz por estar de volta.
Me levanto e pego minhas coisas,saio da tenda,e vou caminhando até o Rio,que ficava perto da onde eu ficaria temporáriamente.
Me despi,e entrei no Rio.
A água estava gelada,na minha mente surgiu a probabilidade de ir às águas termais ,já tem tempo que eu não vou a uma,mais não tem a probabilidade de eu ir agora,não com tanto trabalho em konoha.
Saio do rio,e pego minha toalha,logo depois coloco um vestido fresquinho(da cor que vc desejar)
Estava um dia lindo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tsunade:Shizune você poderia chamar kakashi e S/n,tenho uma missão a dar a eles.
Shizune:claro senhora Tsunade
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
》》pov:s/n《《
Nesse momento estou indo para a "sala "da senhora tsunade,fui convocada até sua sala,isso me deixou nervosa,a sensação nostálgica de sair em mais uma missão me deixava empolgada,e pelo que soube irei em dupla .
...
Eu estava de frente para a porta que dará para a sala da hokage ,então bato três vezes na porta
"toc,toc,toc"
Logo em seguida escuto um "entre"
Após abrir a porta dou me de cara com Tsunade em sua mesa,Shizune logo do lado,e Kakashi que se virou com um sorrisinho por trás da máscara.
Eu logo faço uma referência,e me desculpo pela demora.
Tsunade:vamos querida não precisamos de tanta formalidade-disse sorrindo
Sorri
S/n:oh é claro,me desculpe
Tsunade:mais não os chamei para falar disso,tenho uma missão para vocês,lamento que seja uma missão de nível baixo,porém apenas vocês estavam livres.
Kakashi:entendo
Tsunade:mais mesmo assim tomem cuidado-disse entregando um pergaminho .
Então nos despedimos de Tsunade e Shizune, e saímos .
Kakashi:bom te encontro no portão principal de konoha .
Concordei com a cabeça e fiz um "aham"
Então ele desapareceu em meio a fumaça.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
》》pov:S/n《《Já terminei de arrumar minha coisas,e estou a caminho do portão principal,me espanta os aldeões (construtores) terem construído as coisas novamente tão rápido.
Enquanto estava perdida em meus pensamentos,sinto alguém começar a me acompanhar,me viro um pouco para o lado,e vejo um platinado, (vulgo:coruja branca),ele sorrio por trás da máscara,e acenou,retribuo o sorriso e o aceno,percebo que ele está corado,será que é por causa do sol ?,nem está tão quente assim ??!
Chegamos a portão de konoha,e o atravessamos, é seria uma longa viagem até o país das ondas.
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
AUTORA CHEKKK!!!
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□O caminho até o país das ondas,foi calmo e silencioso,anbos perdidos em seus pensamentos mais mesmo assim atentos,mais esse silêncio começou a incomodar S/n de alguma forma, mais decidio ficar quieta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
》》kakashi《《Paramos em uma pequena vila,o sol estava se pondo,então decidimos ficar em uma pousada,que era muito bonita,havia piscinas termais também, então decidimos reservar .
S/n:olá Boa tarde
Senhora:olá senhorita boa tarde!!
S/n:queríamos saber se há disponível duas piscinas termais,uma masculina e a outra feminina.
Senhora :ah só um segundo ,vou conferir .
Enquanto isso eu só olhava com uma cara tediosa (kakashi)
Então a senhora voltou e se sentou de volta em sua cadeira,e voltou a falar.
Senhora:lamento senhorita,mais apenas uma piscina disponível.
Vi a cara de decepção de S/n,por mais que ela tentasse esconder sua frustação,estava impossível.
Kakashi:não tem poblema queremos essa.
Espero que ela não pense mal de mim,não quero que me ache um tarado .
Ela olhou para mim um pouco corada
Senhora: ull!!,pra já.
Continua...
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□
Desculpem a demora para postar eu estava sem ideias :(,mais enfim agora vai,se gostou,deixei uma ☆ para me ajudar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre, Shodaime (Reescrevendo)
FanfictionNAO TEM NENHUM CAPÍTULO AINDA 📍📍 APAGUEI TODOS OS CAPÍTULOS PARA ESCREVER UMA NOVA HISTÓRIA COM MAIOR COERÊNCIA E PLANEJAMENTO!!! #11:kakashi