capitulo 21

468 29 13
                                    

Hello

(um mês depois)

Eu estava voltando de uma missão da vila das ondas,apenas entregando umas informações confidenciais.

Estou indo direto pra uma barraquinha dos jogos,supostamente pelo que eu soube,eu terei que votar em quem eu acho que irá ganhar,assim deixando o meu dinheiro lá, e se o apostante das outras pessoas perderem,o meu dinheiro e o deles fica pra mim,e assim em reverso.

Caminho até a barraquinha,e percebo que a vila está movimentada,provavelmente por causa da última fase do exame chunnin,confesso estou ansiosa.

Senhor:Olá bela jovem,como posso ajudar ?

dou um sorriso e respondo

S/n:Bom dia,eu queria votar para o exame chunnin .

Senhor:ah claro pera aí que eu já volto .

O senhor caminha e pega um tipo de tela,o melhor um quadro,e junto ele trazia uma folha.

Senhor:aqui,e só marcar um x no quadro em quem você aposta,é marcar seu nome e do apostado na folha.

Olho o quadro e percebo que Naruto não tem nenhum voto.

S/n:Naruto .

Senhor:tem certeza ?-pergunta um pouco indigninado .

S/n:sim.

Marco um x embaixo do nome de Naruto,e seguida pego a folha e escrevo meu nome e de Naruto,mesmo que ele não ganhe ,ficarei feliz em ter confiado em seu potencial.

Pago e saiu dali,pois tinha que entregar o relatório da missão para o hokague

...

Já estava na frente da porta do hokague,bato na porta é escuto um "entre",então abro a porta.

Hokague sama estava acompanhado,creio que seria o kasekague da areia .

S/n:Hokague-digo fazendo uma reverência

Hokague:S/n entre ,este é o kasekague da areia

"Kasekague"=É um prazer te conhecer

S/n:o prazer é meu senhor kasekague -digo fazendo uma reverência.

Então entrego o relatório escrito para o hokague e saio da sala,acredito que poderia ajudar em algo,já que estava de volta a vila.

Ao sair do prédio do hokague,tiro meu livro do bolso (icha-icha),o volume 3 tinha acabado de sair, por sorte encontrei o novo lançamento na vila das ondas,era o último.

Começo a ler,enquanto caminhava,quando esbarro em alguém e caio no chão fala sério ninguém mais respeita um leitor.

Alguém estende a mão para mim levantar e olho para cima para ver quem era.

Kakashi:me desculpe s/n,não sabia que estava de volta a vila .

Aceito sua ajuda,e seguro em sua mão para levantar .

S/n:imagina,tá tudo bem .

Kakashi:e o que você está lendo ?

S/n:a a Eu?,a saga 3 dos livros do jiraya

Kakashi:Nossa eu não sabia que você já tinha um desses-diz um tanto surpreso .

S/n:se quiser algum dia te enpresto-digo com um sorriso

Kakashi:se não for encomado .

S/n:claro que não.

Percebo que ainda estou cigurando sua mão, solto rapidamente suas mãos, envergonhada,e o mesmo não parece diferente de mim.

Para Sempre, Shodaime  (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora