capítulo 17

526 38 2
                                    

Oiew ,tava sem internet por isso não estava postando ksks .



Bom não iria ocupar muito do meu tempo então decide dar um oi ao platinado ,ele também parecia cansado mais mesmo assim não desgrudava daquele livro ,eu ainda vou descobrir o que ele levou,mais vindo dele não espero que seja algo de aprendizado .

Me aproximo da mesa e comprimento o probri "coitado" solitário .

S/n:hum achei que deveria estar analisando alguns relatório ,enquanto o time 7 esta na prova chunin.

Kakashi:oi pra você também,eu posso fazer isso depois.

Kakashi:mais e você ?,porque esta aqui a essa hora da noite ,não esta muito tarde para uma dama estar na rua essa hora da noite ?-o mesmo faz uma pergunta me pegando de surpresa,que história era aquela de "dama" ?

S/n:eu sei me cuidar sozinha,não é atoa que sou uma shinobi kakashi.

S/n:eu e kurenai estavamos fazendo compras ,não que isso seja da sua conta.

Ficamos um tempo "conversando"e bebendo ,não era pra mim ter bebido pois sou meio fraca para bebidas mais bebi um pouco demais ,e já não estava raciocinando direito,aocontrario de um certo platinado que bebeu mais que eu mesma ,e esta como se nunca tivesse bebido ,e agora estamos sentamos discutindo .

Kakashi:S/n pode deixar eu te acompanho

S/n:pode deixar eu me viro sozinha -digo meio embebedada

Eu era muito orgulhosa ,tão orgulhosa que estou tentando convencer nós dois que estou bem para ir embora sozinha .

Kakashi:larga de ser teimosa s/n ,vamos eu te levo.

S/n:nananina não ,e -eu to bem .

Kakashi:ta parecendo você de antes .

S/n:CABO BORA ,JÁ TO FICANDO SEM PACIÊNCIA-levanto bruscamente da onde estávamos sentados

Kakashi:se eu sobesse que era só falar isso ja tinha feito antes .

Saímos do bar e fomos andando pelas ruas iluminadas de konoha ,pois não estava muito tarde ,eu não estava muito ciente de muita coisa pois estava embebedada ,mais a noite estava linda ,iluminada pelos postes de konoha ,a noite,a minha parte favorita do dia inteiro .

Saímos do bar e fomos andando pelas ruas iluminadas de konoha ,pois não estava muito tarde ,eu não estava muito ciente de muita coisa pois estava embebedada ,mais a noite estava linda ,iluminada pelos postes de konoha ,a noite,a minha parte favori...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos em silêncio,mais não aquele silêncio que avia entre nos antigamente ,um silêncio confortável,aquilo era a prova de que nos dois tinhamos mudado ,minha cabeça os últimos dias passava girando pelos acontecimentos do passado ,talvez o meu p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos em silêncio,mais não aquele silêncio que avia entre nos antigamente ,um silêncio confortável,aquilo era a prova de que nos dois tinhamos mudado ,minha cabeça os últimos dias passava girando pelos acontecimentos do passado ,talvez o meu passado abriu espaço para o meu futuro .

Não demorou muito até eu começar a ficar tonta ,eu estava com uma enchaqueca enorme ,devido a bebida ,em minha sã consciência manteria isso pra mim,não queria estragar esse momento ,mais isso foi mais umas de minhas escolhas erradas ,derrepente senti meu corpo em contato com o chão,e meu olhos sendo fechados por mim mesma ,já no chão .

...

Acordo em meu quarto,e me pego pensando se tudo aquilo era um sonho,aliás como eu vim para aqui.

Decido levantar ,e ao levantar começo a andar em direção a algo que aparentava ser uma carta,peguei o papel vermelho que estava na estante ,e era de kakashi,seu nome estava marcado no papel avermelhado .
Abro a carta sem pensar,apenas queria saber o que havia lá, e o que tinha acontecido.

(Carta ON)

Olá querida S/n,espero que já esteja bem ao ler essa carta, só queria avisar que você acabou desmaiando na noite passada,então a levei para sua casa ,mais melhoras,e obrigada pelo tempo que passou comigo antes,espero te vêr em breve ,com carinho Kakashi Hatake .

(Carta off)

Fiquei surpresa pela carta ,não é muito do feitil do Kakashi avisar alguma coisa ,mais agradeço a ele mesmo assim .

...
Desço para tomar café, pois estava faminta,parecia que eu não comia a uma semana .

Logo após de comer subo é coloco uma roupa ninja,para ver com o hokague se a alguma missão que precise ser feita ,agora que a prova chunnin está sendo realizada ,muitos shinnobis estão muito ocupados ,por isso tenho que me esforçar para ajudar no que for preciso .

...

Acabei de sair da sala do hokague ,terei uma missão na vila do chá, apenas terei que acompanhar um senhor da vila do chá até Suna (vila da areia ),já arrumei minha mochila ,e provavelmente voltarem a tempo para dar continuidade ao exame chunnin .

e aqui vou eu.












Gente mdsss se preparem pq chegando preparem os corações skksksk.

Para Sempre, Shodaime  (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora