Daí 6 me perguntam o pq eu não tava postando,enfim eu tava MORRENDO de preguiça,mais tomei VERGONHA na cara e vim escrever pro 6.
Pov:s/n
Já se passaram três anos que fui embora de konoha,confesso que estou com saudade daquela agitações, de konoha,e principalmente seus festivais ,mais também não me arrependo pois aprendi muito,e estou muito mais forte ,não vejo a hora de chegar em konoha.
Já faz 2 dias que me despedi de meu mestre,meu treinamento foi um tanto duro,mais consegui dominar todas as técnicas, e acabei descobrindo coisas naquele templo que já mais imaginava .
Agora estou a caminho de konoha,confesso estar ansiosa,mais nesse meio tempo, aprendi a controlar minhas emoções.
E não vejo a hora d e mostrar tudo o que aprendi .
1 dias depois
Estou avistando konoha ,mais a algo estranho ,por conta da poeira não dá de ver direito,não sei o que houve principalmente por não ter recebido nem uma notícia de konoha em quanto estive a caminho .
Ao passar pelos "portões" destruídos ,minha mente entra em um pequeno desespero ,konoha estava arruinada ,ou melhor destruída.
Noto algumas barracas, e vou em direção a maior ,provavelmente a hokage está lá.
Me direçiono a essa "barraca" rapidamente,eu estava ofegante devido a longa viagem e ao calor do momento,apenas queria saber o que houve aqui.
Entro na barraca e vejo a Tsunade sama assinando alguns papéis, ela olha para a abertura da tenda onde estava .
Não pude deixar de notar seu olhar de surpresa ao me vêr ,ainda mais agr que com essa destruição .
Ela rapidamente se levante e vem em minha direção.
Tsunade :S/n que surpresa te ver aqui -diz um tanto surpresa e ao mesmo tempo feliz
S/n:pesso Desculpa por ter demorado mais do que o previsto
Tsunade:eu já esperava por isso
Tsunade:vamos sente-se
Nós sentamos e começamos a conversar
S/n:Tsunade-sama ,se não for encomado ,poderia fazer uma pergunta ?
Tsunade:claro S/n
S/n:o que houve com a vila ?
Tsunade:houve um ataque,feito pela akatsuki,o melhor pelo líder deles ,pain,longa história, mais recenho que está cansada da viagem ,vou mandar preparar uma tenda para você.
S/n:muito obrigada Tsunade - sama , realmente estou um pouco cansada ,mais antes vou andar um pouco pela vila,faz tempo que eu não ando por aqui .
Tsunade:como quiser S/n .
Me despeço da senhora tsunade,e saio de sua tenda .
...
Caminho tranquilamente sobre konoha,passando entre diversas tendas,não estava quente nem frio,estava um clima um tanto agradável.Quando ouso uma voz me chamando,uma voz que eu conhecia mais não tinha certeza de quem era .
Kakashi on :
Depois da destruição causada por Pain,a vila está cheia de tarefas,e case não tive tempo para ler o meu livro,por isso decide caminhar por konoha enquanto lia .
A vila está mais calma do que ultimamente,isso traz um ar mais de conforto,por conta do silêncio.
Quando derrepente vejo uma silhueta familiar.
Me pergunto se era possível.
....
Desculpa se tiver algum erro :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre, Shodaime (Reescrevendo)
FanfictionNAO TEM NENHUM CAPÍTULO AINDA 📍📍 APAGUEI TODOS OS CAPÍTULOS PARA ESCREVER UMA NOVA HISTÓRIA COM MAIOR COERÊNCIA E PLANEJAMENTO!!! #11:kakashi