Oie meu povo,voltei,pq quem tá vivo sempre aparece
S/n:a a ah o que ,e eu só estava pensando.
Iruka:no que a senhorita estava pensando ?,que estava parecendo um pimentão.
S/n:e eu nada não...aqui tá calor né- digo me abanando,tentando mudar de assunto.
Iruka:sei...
Kakashi solta uma risada de baixa,o bastante para mim escutar,provavelmente ele sabe o que eu estava pensando...
AHHHH QUE VERGONHA
Alguém me tira daqui ahh.
...
Ficamos maiso menos uma meio hora a mais no ichiraku,todos estava agindo normais,até mesmo kakashi,mais eu ainda estava um pouco constrangida pelo acontecimento.
...
Decidimos ir embora pois já estava tarde,resolvir acompanhar Sakura,pois a cada dela é um pouco longe,e não queria deixar ela ir sozinha.Naruto se ofereceu pra acompanhar agente,pois a casa dele também era pra quele lado.
...
Quando estávamos saindo,kakashi perguntou se poderia acompanhar agente.
Esitei um pouco a aceitar,porque a casa dele ficava pelo lado acrontario,é poderia ser cansativo ir e voltar,mais acabei aceitando.
...
Estávamos andando,Naruto e Sakura estavam um pouco mais a frente,eu e kakashi estávamos a alguns metros de distância das crianças.
Ele estava ao meu lado,lendo aquele livro pervertido dele,não posso falar muito pois também leio,(dou uma risada mentamente).
...
Já tínhamos nos despedido de Sakura é Naruto,Naruto havia me prometido que iria acompanhar o resto do caminho Sakura,por mais que a rosada não fizesse muita questão,foi mal Sakura.
Continuamos o caminho em silêncio, apenas eu e kakashi,enquanto kakashi lia,meus pensamentos estava a mil,alguns eu necessitava repreendelos...por mais que não quisesse.
Faltava pouco para chegar em minha casa,Kakashi parecia um pouco envergonhado e até mesmo encomodado com o silêncio entre nois dois .
Essa coisa de voltarmos juntos pra casa,talvez seja muito clichê,mais eu não reclamo,pois adoro sua companhia.
Paramos enfrente de minha casa e me despeço de kakashi,é entro rapidamente em minha casa,não conseguiria ficar mais nem um segundo naquele silêncio.
Simplesmente me jogo na cama e apago .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre, Shodaime (Reescrevendo)
FanfictionNAO TEM NENHUM CAPÍTULO AINDA 📍📍 APAGUEI TODOS OS CAPÍTULOS PARA ESCREVER UMA NOVA HISTÓRIA COM MAIOR COERÊNCIA E PLANEJAMENTO!!! #11:kakashi