Eu te amo mais tenho que deixar você ir

1.5K 11 4
                                    

Alice ON
Bom aqui estou eu tentado entender pôr que ela me deixou o amor da minha vida a pessoa mais incrível,fofa,simplesmente me deixou,bom vocês devem tá se pergunta o que aconteceu bom eu explico!!

Memórias ON
Um lindo dia pássaros cantando o vento fresco era para ser um dia normal mais para mim acabou e dór e aqui estava eu e a minha ruivinha discutindo por ciúmes.
__wanda eu amo você por que não entende isso sé eu estou com você é pôr que eu amo você para__falo para a ruiva sentada chorando.
__Eu sinto muito Ali dói ver que você filiz com outro mais não comigo__Ela fala com aquele sotaque que eu tanto amo mais chorando tanto meu coração quebra ao ver a sena.
__Ruiva você não é assim tem alguma coisa errada me fala deixa eu ajudar você por favor__mas foi néssa ora que o meu coração se partiu em mil pedaços.
__Ali eu te amo mais você não foi feita para mim eu amo você mais tenho quê té deixar ir e melhor agente terminar__Eu não acreditei no que estava ouvindo sem eu consiguir disser augo se quer ela vai embora da minha casa e da minha vida,minha ruivinha levou meu coração junto com ela.



Oi gente esse é meu primeiro imagine espero que tenham gostado e desculpe se tenha errado alguma coisa 👍😙

Imagines Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora