Te amo mil milhões.😊💔

120 5 0
                                    


Wanda memórias!

___ Wanda meu bem não precisa!-- fala à minha mulher.

Eu e Emma estamos brigando porque eu quero comprar um brinquedo pra nosso filho, bom um não vários.

___ Emma pera de ser chata!-- digo fazendo cara de tédio.

___ O que você falou?-- diz brava.

___ Nada não meu céu.-- digo, faço uma carinha fofa porque eu sei que ela não resisti.

___ Quer saber comprá mais você vai pagar!--diz toda bravinha.

___ É, isso aí obrigado amor!-- digo dando pulinhos, olho para ela que tá com uma cara estranha.

___ Eu te amo mil milhões.-- diz ela, a mesma da um sorriso lindo.

___ Eu também amo você e esse bebê que aqui!-- digo me abaixando até  sua barriga imensa e dou um beijinho.

Minha família é a coisa mais preciosa que eu tenho.

Memórias off

Wanda ON

Minha família a única coisa que eu tinha.

Emma e meu filho morreram num acidente de carro a duas semanas, os médicos não conseguiram salvar nenhum dois!
A Natacha veio passar um tempo comigo, sei que a mesma está arrasada mais sê matem pra cuidar de mim, Emma era melhor amiga dela.

Me lembro como se fosse hoje ela toda alegre quando descobril que nosso filho ia ser menino!

Memórias ON

___ Calma amor!-- digo à ela que está nervosa pra descobrir o sexo do bebê.

___ Então mamães vamos descobrir sê é uma mini wanda ou um mini Emma!-- diz a dr . Sandra.

Um tempo depois consigamos ver o sexo do bebê, um meniniho!

___ eu vou chorar, e um meniniho wada.-- Emma diz toda emocionada.

___ Eu amo vocês mil milhões!-- digo a ela.

___ Nos também meu sozinho.-- diz e  da o sorriso mais inocente e lindo do mundo inteiro.

Vou sentir sua falta meu céu!
Eu te amo pra sempre meu amor.


Assim estou chorando!
Espero que tenham gostado.
👁  👁
   💧 👅 💧    

Imagines Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora