Peter Parker ON
Consigamos pegar a kiara,Sr.Stark disse que ala ficará presa no complexiso dos vingadores,eles vão interroga-la para saber o quê ela quer com a mãe dela,bom e o principal é o por quê que à liberta.Eu não acho a kiara uma pessoa má,ela só não sabe lidar com ó seus sentimentos direito,ela sofreu bastante depois que o pai dela faleceu,não vou mentir eu gosto dela mais não é só eu,o capitão também da pra ver.
Bom agora o Capitão está interrogado à kiara.Kiara ON
Acordei em uma cela,minha cabeça doía era só o quê me faltava esses vingadores consiguiram me pegar,me levanto do chão com ódio é começo a bater naquele negócio estranho,aí chega o capitão gracinha.___Oi amor.__falo com sarcasmo para dele.
___Oi kira por quê__fala dando uma pausa.__olha kira pode confiar em mim você sabe disso.
___Será quê posso Steve.__eu sabia que podia confiar nele,eu é o Steve tivemos um casinho,bom eu ó conheci quando ele me salvou de um assalto,bom não que eu precisase ser salva mais ele foi tão protetor,é gentil comigo,eu me apaixonei por ele e ele por mim,mais depois que o meu pai morreu,eu me afastei dele,ele ficou magoado mais entendeu,foi no dia quê eu terminei com ele que eu descobri que a Hela matou meu irmão,nunca fui próxima dele mais eu ó amava,o nome dele era Vicente Odison,Hela o matou é eu quero saber o por quê ela matou o seu próprio filho,e depois a mata-lá.___Sabe que pode, por quê quer ir atrás da sua mãe??__pergunta ele,sei que posso confiar.
___Eu vou atrás dela, por quê eu preciso saber o porquê ela matou me irmão Steve,depois eu a matarei com minhas próprias
mãos,quero que ela sofra,é isso quê você queria saber então agora já sabe,quer dizer já sabem nê.__falo olhando para a camera, sabia que eles etavam vendo.___Kira não deixa ela fazer de você uma vilã, você não é assim.__Steve fala ele tem razão mais eu não vou desistir.
___Bom talvez eu já seja uma,nê Thor__falei olhando para ele que chegou e ficou do lado do Steve.
___E talvez sim ou não,sei que você não gosta de mim é eu também não gosto de você mais quer um conselho não faça isso ,mais se acha se matar Hela é o serto vá,não vamos empedi-la__fala.___okey você me convenceu tio Thor.__dei um sorrizinho sacana,ele me olhou desconfiado mais não disse nada,apenas olhou para o Steve é foi embora.
___Sé não desistiu nê?__Steve me perguntou,dei um sorriso travesso pra ele que me olhou com aquela carinha é foi embora,à festa está só comesando gatinho.Vai ter parte 3
Gostoso 🔥😈😳🛐
Fofinho 😋🌸😊🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Marvel
Fanfic♡Marvetes venham♡ Decidir fazer imagens da marvel por quê eu sou apaixonada espero que gostem e minha primeira vez escrevendo aqui então qualquer erro me perdoem. Talvez futuramente eu faço uma fic😙 (Pedidos abertos😊)