Então você é a Sylvie🔥

164 3 3
                                    

(Alerta de hote se não gosta não leia)😈👁👅👁

Lia ON
Aqui está eu tentando saber informações sobre a variante
Loki,cosiguimos pegar eles,mobius está interrogando o Loki,e eu neste momento estou abrindo a sala de "interrogação", para falar com Loki mulher,entro na sala é ela me olho com um sorrisinho de deboche,fiz o mesmo.

___Então você é a Sylvie nê?__pergunto a ela que assente levemente com sua cabeça,ela me olhou de cima a baixo que me fez arrepiar.

___Bom meu nome é Lia.__digo a ela me sentando do oltro lado da mesinha que tinha, é ela continua me olhando me deixando nervosa.

___E um prazer te conhecer Lia,então quanto tempo está aqui na TVA em?__me pergunta, mais eu não vou responder até porque eu que tinha que fazer as perguntas.

E também eu nem sei a quanto tempo estou aqui,acabei ignorando isso eu em.

___Não é da sua conta,é também  eu que tenho que fazer as perguntas.__digo nervosa aí não por queeeeeee.

___Então qual e seu envolvimento com à variante Loki,vocês estavam trabalhando juntos?__pergunto pra ela, à mesma vouta a me olhar,nossa àquilo já estava me irritado,ela levantar do seu lugar é vem até mim,eu tento me levantar mais a mesma me empurra me sentado na cadeira de novo.

___O..o..o quê você tá fazendo.__gaguegei, merda por quê eu fico tão nervosa quando ela fica perto de mim.

___Eu não to fazendo nada,eu te deixo nervosa é,um interesse é se eu fazer isso__fala ela perto de mim,passando às mãos  nas minhas coxas,me arrepio ela me olha em meus olhos verdes.

___Eu não to nervosa Sylvie.__digo a ela,mais e óbvio que eu to, mais eu não vou falar.

___Ae então vamos brincar Lia.__ela fala levando suas mão por todo o meu corpo,meu coração acelerar eu acho que vou ter uma parada cardíaca.

Sylvie ON
Decidir brincar com a Lia,não vou negar que ela é muito bonita,seus cabelos ondulados castanhos cor de mel,sua pele branca, olhos verdes,bochechas rosadas,sua boca carnuda rosada, consertesa ela é a mulher mais bonita que eu já vi.

Senti que ela ficou nervosa então decidi me divertir com isso.
Levei minhas mãos até seus seios grandes apesar de ter suas roupas os cobrindo,mais isso logo sairá.
Apertei levemente seus seios,ela soltou um gemido fraco,isso foi o suficiente para me deixar exitada.

___Lia o que você quer um.__digo perto do seu rosto,sentindo sua respiração pesada.

___Você eu quero você.__diz num sussurro,ataquei seus lábios tão macios é doce,um beijo cheio de desejo,nossas línguas se encontram sua língua quente na minha,parei o beijo ela me olhou sem entender,dei um sorriso malicioso.

___Tira a sua blusa agora.__digo é ela fez o que eu mandei,assim que ela tirou eu fiquei em gual uma doida olhando àqueles seios enormes.

Tirei o único pano que os tapavam,dando visão para os seus seios fartos,começei a lamber um seio e o outro massagiei com minha mão.
Ela ofegou baixinho o quê me deu mais tesão,jogou sua cabeça pra trás de prazer,parei de chupar um e começei à chupar o outro.

___Sylvie hãaaa.__souto um gemido,parei e chupar seu seio é selei nossos lábios,deci minhas mãos até o flexique da sua calça  a abrindo é  abaixando à mesma,tirei sua calça por completo à deixando só de calçinha é os seus seios de fora.

____Deita na mesa vai.__falei ofegante por conta do beijo,ela se levanta da cadeira vai até à mesa se deitando nela.

Lia ON
Me deito na mesa,meus deus não sei o que deu na minha cabeça mais isso tá bom.
Sylvie passa os dedos no meu clitóris ofego baixo.

___Você tá tão molhada Lia,isso tudo é pra mim.__diz rasgando  meu único pedaço de pano que estáva no meu corpo.

___Hoje eu vou te dar só prazer, tá bem querida.__fala e eu concordo.

___Abre as pernas amor.__diz pera amor,não digo nada e faço o que ela mandou,Sylvie se abaixo ficando no meio das minhas pernas podia sentir sua respiração na minha entrada,chegou perto da minha coxa e foi dando beijinhos nela o quê me doida.

Sylvie estáva perigosamente perto da minha entrada,quando eu ia falar alguma coisa ela começou à chupar meu clitóris me dando um prazer imenso,arqueio minhas costas pra traz gemendo seu nome,ela me chupava  tão forte.

___Sylvie...eu..vou gozar.__digo gemendo seu nome.

___Goza pra mim amor.__diz safada volta é a  me chupar,reviro os olhos de tanto prazer,uma onda de prazer envade meu corpo finalmente gozo em sua boca.

___Seu gosto é tão bom querida,vem levanta.__diz,é eu ofegante levanto com sua ajuda,pego minhas roupas do chão e me visto,ela me olhava.

___O que foi.__digo é ela vem até mim,me beijando paramos o beijo por falta de ar.

___Então gostou?__pergunta fazendo carinho na minha bochecha.

___Sim...muito.__digo ficando corada,ela solta um sorriso.

___Bom então se eu não virar pozinho,é conseguir fugir daqui você viria comigo só nos duas em o quê acha?__pergunta confesso que eu não esperava por isso,fiquei totalmente sem reaçõe.

___Olha eu sei que mal me conhece direito, mas podemos nos conhecermos melhor,eu até te levo pra jantar então o que me diz,seu lugar não é aqui.__diz ela eu realmente não sei.

___Meu lugar e aonde então?__pergunto a ela que me olha,leva sua mão até minha bochecha fazendo carinho,ela solta um sorrisinho.

___Comigo quem sabe isso só depende de você Lia,o quê me diz.__fala,bom só se vive uma vez na vida e eu quero isso longe da TVA.

___Tudo bem eu vou com você.__digo dando um sorriso,ela me olha alegre? Tá nê,é sorri também.

Fim

Minha bebê coisa fofa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha bebê coisa fofa

Gente e minha primeira vez fazendo Hote então qualquer erro mil desculpas.😊

Eu escrevendo:👁💧👅💧👁

Imagines Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora