Nora ONEstáva eu e a minha namorada Yelena, viajando de carro.
Bom eu e à Yelena nós conhecemos quando eu estáva ajudando a Nat à liberar as viúvas da sala vermelha!Nat era minha melhor amiga, ela me ajudou depois que eu fui torturada e uma assassina da H.Y.D.R.A.
Ela tinha sido a única que tinha visto algo de bom em mim!Quando Thanos tinha estralado os dedos e todos sumiram e eu também, quando eu voltei recebi à notícia de que a Nat tinha falecido pra salvar vidas não só a nossa mais também à do Clint.
Eu não o culpo tenho serteza que ele daria de tudo pra trazer ela de volta ele está sofrendo eu estou!Voltando a nossa viagem, olho pro lado do banco do motorista minha namorada está dirigindo até assim ela é linda.
___ Vai ficar me encarando?-- pergunta me dando uma olhada rápida e votando pra estrada.
___ Nada, só estou vendo quanto minha namorada é gata!-- digo a ela à mesma soltá um sorriso.
___ Tá, estou com fome vamos para pra lanchar.-- diz, minha barriga ronca ela me olha e faz uma cara engraçada.
___ O que? Minhas vermes tão pedindo papá!-- digo com tom divertido, ela me olha é começa a rir muito.
___ Você é maluca, me diz por que eu to com você? --diz ao se recompô da sua crise de risos.
___ Ummm deixa eu pençar-- penso-- à lembrei, bom eu sou gostosa, linda , simpática, engraçada, e o amor da sua vida quer mais!-- digo covençida, ela soltá um sorriso nasal.
___ Que alto estima é essa!-- diz e eu solto um sorriso.
___ Eu sou poderosa hahaha há.-- digo num tom brincalhão.
___ Em tão você é o amor da minha vida?-- pergunta sorrindo.
___ Claro que sim!-- digo deu uma piscadinha pra ela.
___ Aí Nora, como eu amo você o quê você fez comigo, Eu te amo muito!-- diz com uma carinha fofinha.
___Eu também te amo araninha.-- digo, e ela sorrir eu amo esse sorriso.
Meu amor todinho❤
Parte 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Marvel
Fanfic♡Marvetes venham♡ Decidir fazer imagens da marvel por quê eu sou apaixonada espero que gostem e minha primeira vez escrevendo aqui então qualquer erro me perdoem. Talvez futuramente eu faço uma fic😙 (Pedidos abertos😊)