Clara ON
Ser uma rainha não é nada fácil, ainda mais sozinha governar um reino, ser aquilo que querem que você seja, muitas pessoas me criticam do por quê eu não me
casei com algum príncipe,bom pôr eu não preciso vocês vão falar claro toda rainha precisa de um rei, bom eu não,eu quero me apaixonar,quero encontrar minha alma gémea,assim como minha mãe encontrou a sua meu querido papai,vocês devem tá se perguntando onde estão eles,mortos meus pais foram lutar na guerra,infelizmente minha mãe faleceu,é meu pai morreu dois anos depois que minha mãe sê foi.
Me alinhei à Asgard rei odin foi muito bomdoso depois que meu pai faleceu,assim me tornei melhor amiga de seus filho Loki é Thor.
Me lembro de minha mãe cantar à música do meu reino enquanto me posia para dormir, minha mãe era à mulher mais doce é amorosa que este reino já teve,meu pai era o mais bondoso é carinhoso,tive sorte de ter eles como meus país.Memórias ON
__Mamãe quando eu crecer eu quero ser igual a você.__fala a garotinha de cinco anos.
__É meu anjo no futuro você vai ser a rainha mais bela é bomdosa deste reino eu te amo minha pequenina.__fala a mulher ao lado de sua filha.
__Eu também te amo mamãe.__fala a doce garotinha.
Memórias OFF
Narradora ON
Clara chorava ao lembrar de seus pais lembrando do dia que resebeu à notícia que sua mãe avia falecido uma tristeza enorme invadia o peito da garota,seu pai tentando lhe dá conforto mais o mesmo estava tão quebrado quanto a filha por quê sua mulher avia morrido em seus braços.
Fim
Espero que tenham gostado 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Marvel
Fanfic♡Marvetes venham♡ Decidir fazer imagens da marvel por quê eu sou apaixonada espero que gostem e minha primeira vez escrevendo aqui então qualquer erro me perdoem. Talvez futuramente eu faço uma fic😙 (Pedidos abertos😊)