Você me fez Brilhar

137 7 4
                                    


S/n ON

Acordo com raios de sol batendo em meu rosto!!
Hoje o dia está muito frio apesar do sol. Viro pro lado esquerdo da cama tendo a visão mais linda do mundo.

Eu: Bom dia amor!!!-- sorrio o mesmo sorri pra mim.

Backy: Bom dia Boneca.-- diz com a voz rouca me fazendo arrepiar.

Eu: Oi. Você dormiu bem a noite não teve nenhum pesadelo!!-- digo feliz, finalmente aos poucos os pesadelos estão indo embora.-- isso é muito bom meu amor.

Backy: É muito!!-- fez uma pausa e me olhou apaixonado.-- graças a você, obrigado boneca!-- sorrio.

Eu: O soldado pode até não ter ido embora até porque ele faz parte da sua história. Você deve tá me achando maluca agora.-- solto um sorriso fraco.-- apesar de tudo que ele fez, ele também sofreu vocês sofreram, mas eu quero que me prometa uma coisa. Deixe ele ir ok? Tá tudo bem James dexa ele ir.

Algumas lágrimas decem do seu rosto e eu as seco....

Backy: Obrigado, Eu te amo muito obrigado por esta comigo!!-- deita meu colo.

Eu: Eu também te amo soldado James...-- faço carinho na sua cabeça.-- bom chega de papo deixa eu levantar pra mim tomar banho.-- ele não levanta reviro os olhos.-- anda soldado...não vai levantar, vai querer ficar uma semana sem.... você sabe!!-- na mesma hora ele levanta caio na risada.

Bucky: Você não presta boneca!!-- faz uma cara de irritado,paro de rir e o olho.-- isso não é engraçado.

Eu: É sim seu ranzinza.-- jogo um beijinho no ar e vou pro banheiro.
Tiro minhas roupas e as jógo no chão, entro no box e ligo o chuveiro..

Respiro fundo fechando os olhos, flashs vem em minha mente, eu não sei o que é direito são borrões.

Bom eu vou contar o que aconteceu comigo.....
Desde meus 15 anos de idade eu tive uma perda de memória, isso aconteceu por conta de um acidente de carro, bom foi isso que me falaram, mais eu acho que é mentira mais vou deixar pra lá..

Termino de tomar banho e saio do box, pego minha toalha e me inrrólo, saio do banheiro e vejo Bucky mexendo no seu Telefone com uma cara estranha, vou até ele...

Eu: Ei o que foi?-- passo minhas mãos em seu rosto e ele me olhou com aqueles olhos azuis lindos.

Bucky: Uma nova missão!!-- beija minhas mãos.-- uns traficantes de droga e armas estão vendem em uma boate de Nova Iorque..

Eu: Então tá..-- solto ele e vou até à cama e me sento, olho pra minhas unhas, sinto minha pele queimar com o olhar de Bucky dou um sorriso.

Bucky: Não!-- diz simples, olho pra ele, e fecho a cara.

Eu: Não? -- repito e ele balança a cabeça em sinal positivo.-- eu vou com você sim!!-- me levanto e vou até ele, me aproximo deixando nossos rostos muito próximo, Bucky soltá uma rissadinha...

-- eu vou com você sim!!-- me levanto e vou até ele, me aproximo deixando nossos rostos muito próximo, Bucky soltá uma rissadinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora