Eu sei que você me ama 😉

170 2 0
                                    

Olivia ON
Estou Aqui na sala de reuniões dos vingadores sem eu ser uma, bom eu explico, Natasha minha namorada como de costume está sendo ameaçada por ser uma vingadora ,é difícil é como com sequência ,eu quê não tenho nada a ver com isso estou aqui com os vingadores me proteger ,eu sou muito amiga de todos eles,bem minha ruiva muito  tá preocupada comigo, eu até intendo,eu conheci à Natasha à cerca de 4 anos atrás, ela me odiava não sei porque sempre fui gentil com ela,começamos a namorar sério,no começo era só uma ficada ela falava que não ia se apaixonar por mim aí aí, hoje não vive sem mim eu amo minha ruiva gostosa.
Bateram na porta do meu quarto, pedi para que entrasse, aí eu vi minha namorada entrar me olhar com uma cara de preocupação à lavem.

__Por quê tá com essa cara em dona Natália??__Falo para ela que se sentou ao meu lado é me olhou.

__Só to com medo,essas pessoas querem fazer mal a você para me afetar ,eu não quero perder você.__fala ela com lágrimas nos olhos,olho para ela pego suas mãos.

__Ei vai ficar tudo bem ok eu tó em segurança aqui tá.__falo para a ruiva ao meu lado.

__ok você tem razão você tá segurá aqui.__fala ela é me dá um beijo cheio de,carinho é amor,paramos o beijo por falta de ar, é ficamos nos olhando.

__Eu te amo Olivia Santiago.__à ruiva fala é eu me derreto toda.

__Eu também te amo ruiva eu sei que você não vive sem mim.__falo toda se achando por consegui amolecer aquele coração de pedra da minha ruiva.

Fim

😍

Meu amorsinho♡♡

Imagines Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora