Casa comigo delícia 🙄

159 4 0
                                    

Helena ON
Mais um dia lindo,bem agora eu estou na cafeteria que eu trabalho com a minha melhor amiga,à mãe dela e dona Lúcia,ela é dona da cafeteria, eu estáva presisando de emprego aí à dona Lúcia me contratou,hoje está bem movimentado.

___Lena pode ir na mesa cinco pra mim por favor!__pede Lua,faço o que ela me pediu é vou até lá.

___Oi Bom dia!__digo simpática ,   pego o meu caderninho de anotações para que eu possa anotar seu pedido.

___Bom dia,bem eu vou querer apenas um café bem forte, é uma fatia de bolo de chocolate por favor.__diz é eu anoto no  meu caderninho.

___Bem o senhor vai querer mais alguma coisa ou é só isso?__pergunto à ele.

___Não só isso mesmo obrigada.__fala assinto com a cabeça é saio,vou pro balcão.

___Aqui Lua o pedido da mesa cinco.__digo é entrego à folinha do caderno à ela.

___Helena do céu!!__fala Lua de boca aberta,olhando atrás de mim.

___Que foi amiga,eu em pôr que tá com essa cara de demência!__digo olhando à mesma que olha para mim.

___Menina é o Capitão América é o saldado invernal é o falcão,meu deus!!__exclama.

Olho para trás é vejo os três vingadores sentados na mesa oito.

___Eu não vou lá,tenho que ir ver umas coisas com nosso fornecedor tá ok.__fala é sai sem da tempo de eu dizer nada,à Lua você me paga ela sabe que eu sou muito fã deles é fez isso de propósito vaca.

___Vamos lá Lena, bora você consegue!__digo falando pra mim mesma,sigo em direção até à mesa oito paro em frente.
Nossa como são gatos,pêra que não Helena Santarosa.

___Oi Bom dia o que o senhores desejam?__pergunto à eles que me olharam na mesma hora,valha meu santinho que os bichos são lindos avé Maria,FOCO HELENA.

___Oi ,bom primeira mente Bom dia é segunda mente seu número de telefone!!__fala o falcão,meu deus quê aí minha nossa.

___Sam não faz isso cara,me desculpe é que parece que o Sam
Nunca viu uma mulher.
A propósito meu nome e Bucky ele é o Steve Rogers como você já deve saber é aquele estranho ali é o Sam!__fala Bucky apresentando seus amigos.

____Oi bom eu já conheço vocês os vingadores!!__falo  com um sorriso.

____Bom aqui está o cardápio,
fiquem à vontade!!__digo simpática.

____Ok,eu quero uma fatia de  bolo de cenoura é um café!!__fala Sam,eu anoto no caderninho.

____Eu só vou querer um suco de laranja!!__Bucky fala,Steve só queria um café eu anotei é fui para à cozinha.

____Aqui Chris o pedido da mesa oito!!__digo a ele é dou o papel com os pedidos.

Eu vou até o balcão é me sento na cadeira,eu to tão casada minha rotina é baseada à trabalho,cuidar de casa é minha faculdade.
Estou fazendo faculdade Moda eu amo desde meus nove anos.
Bom meus pais morreram em um acidente de carro, na época eu tinha uns quinze anos eu fiquei acabada é isso me gerou a ter ansiedades,quem cuidou de mim até meus dezoito anos foi meu irmão mais velho,eu o amo ele é o melhor irmão do mundo mais o menino e ciumento espanta qualquer rapaz.

Olho as hora no meu celular nossa como assim já são oito horas da noite,nem percebi o tempo passar.
Vou até um quartinho dos funcionários é pego minha bouça,saio é dou um Tchau para o Chris é saio da cafeteria.

Backy ON
Eu o Sam e o Steve decidimos comer alguma coisa em alguma cafeteria,pois estávamos morrendo de fome.
Entramos na cafeteria, sentamos em uma mesa um pouco afastado das outras.
Uma garçonete veio nos atender até então eu não à olhei,quando escuto sua voz meu coração aqueçe!!
Sua voz doce é gostosa de ouvir,quando finalmente à olhei é como tudo tivesse parado.
A mulher mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida,olhos verdes brilhantes,
cabelos na cintura ruivos,sua pele branca,seu rosto com sardas é suas bochechas levemente rosadas é seu corpo maravilhoso uma deusa!!

Parte 2😉

Voltei galera voltei!!

Imagines Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora