Steve ON
Meu deus a kiara como à teimosa é teimosa, deis do dia que a vi me apaixonei,kiara é corajosa,linda atrevida,ela tem o coração bom,ou pelo menos tinha, quando Thor descobriu que ela queria libertar Hella eu fiquei sem reação eu fiquei me perguntando o porquê,mas agora eu sei eu entendo, mais querer matar à Hella não vai trazer o irmão dela de volta,conhecendo a kiara ela vai fazer alguma besteira é das muito grandes.Fui pra sala de reuniões todos estavam lá,até o Loki ele não gostou de ter prendido a sobrinha nada,mais fazer o que nê também não gosto dele é nem por isso to reclamando.
___É então o quê vamos fazer com à doida por vingança.__fala Tony é eu Loki e Peter reviramos os olhos.
___Não fale assim da minha sobrinha homem de lata.__fala Loki ,Tony deu uma risada sarcástica é me olhou.
___Tá temos que covencer ela a desistir dessa loucura,por quê se ela conseguir sair daquela sela é achar onde a mãe dela está,ela pode se machucar tanto mental quanto fisicamente.__falo à eles que concordam.___Eu vou falar com ela.__Natasha se pronúncia eu concordo,ela se levanta e sai da sala.
Kiara ON
PELOS DEUSES HAAAAA,esse lugar é irritantemente tédioso nossa.
Bom aqui está eu andando de um lado para outro quando sinto que alguém está chegando,olhei para frente e vi à ruiva me encarado.___Oie ruivinha achei que não ia me ver.__falo com um sorriso debochado,ela me olha é começa com o descurso.
___Olha kira eu entendo quê você quer vingança, mais matar à Hella é saber a "verdade" só vai te fazer mais mal por favor me escute.__olhei para ela sentindo meus olhos lacrimegarem,
tentando ignorar isso olho nos olhos dela tentando à encantar.___Não..não..não O quê você tá tentando me encantar kiara,eu que que..que NUCA iria fazer mal a você.__fala a ruiva com os olhos cheios de lágrimas,nunca à vi assim isso partiu meu coração.
A Natasha era como uma mãe pra mim,ver que eu a magoei doeu muito,meu sangue por vingança esta machucando àqueles que amo.___Nat..eu sinto muito,me perdoa por favor, eu te amo você é minha mãe,você é tudo pra mim.__falei,
___Eu te amo muito também eu te perdoo querida.__fala sê aproximando da minha cela.
___Deixa eu te abraçar Nat por favor...Mãe.__falo,Lágrimas desem pelas minhas bochechas é na delas também,ela chega mais perto e abre minha cela é me abraça.
___Eu te amo,me desculpe.__falo é encanto ela dóeu mais foi preciso espero que um dia ela me perdoe.
Deitei ela no chão é sai da cela,provavelmente assinaram os alarmes.
Narradora
Kiara corria pelo corredor do complexo,até que ouviu o alarmes tocando se escondeu quando viu cinco agentes da S.H.I.U.D.I, correndo pelos corredores,depois que eles passaram ela vouto a correr até o elevador, quando o elevador estava se fechando ela viu o garoto aranha correndo até ela é atirando teia em sua cara,Peter entrou no elevador apertando um botão vermelho para o elevador parar.
-Tira isso da minha cara seu garoto patético haaa.__fala kiara tentando tira o teia de sua cara.
-Calma por quê tentou fugir.__Peter falou ao tirar a teia da cara da kiara.
-Cala boca HAAAAA.__kiara grita de raiva.
-Peter você sabe se eu quisesse sair daqui eu já tinha saído nê.__kiara fala é se aproxima do garoto, o deixando nervo.
-Por que se tá nervoso Peter hã.__Peter não fala nada é a kiara se aproxima mais.
-Não...não claro que não.__fala Peter então você decidi brincar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Marvel
Fanfiction♡Marvetes venham♡ Decidir fazer imagens da marvel por quê eu sou apaixonada espero que gostem e minha primeira vez escrevendo aqui então qualquer erro me perdoem. Talvez futuramente eu faço uma fic😙 (Pedidos abertos😊)