Do You Want To Fu*k With Me?

528 53 17
                                    

Theo opv:

No colo de Boris,eu podia sentir seu peitoral colado sobre meu corpo enquanto nossas línguas dançavam em perfeita armônia,envolvo meus braços ao redor do pescoço do mesmo enquanto ele apertava levemente meu quadril,ele nos separa por conta da falta de ar.

-Por que aprofundou tanto o beijo uh..? -ele sorri meio sacana -Nada haver,eu não aprofundei -digo envergonhado -Aham,claro...quer foder comigo por acaso? Potter..- Ele ri de forma nasal o que me faz corar violentamente e olhar o mesmo.

-Si- Não! Não quero...foder com você...-desvio o olhar apoiando minhas mãos no ombro do maior - Então com quem? -Coro outra vez,posso sentir milhares de borboletas voando em meu estômago,ele ri e me olha denovo ainda sorrindo.

-Talvez mais tarde..-Ele sussurra em meu ouvido,posso sentir minhas bochechas queimarem,estavam tão quentes quanto o cobertor que me cobria.

-o-o que você quer fazer..? -Olho o mesmo envergonhado -O que você quiser -Ele me olha de perto enquanto olhava minha boca -E-eu quero...- Olho os lábios do mesmo e chego cada vez mais perto,nossas respirações se misturam e finalmente selamos os mesmos em um beijo calmo e intenso.

Era um beijo profundo,nossas línguas dançavam em perfeita ármônia,era um momento mágico,pois eu pensava "Entre várias pessoas por aí,ele me escolheu" Eu estava certo de que aquele sentimento não era reprióco,e meu desejo era que aquele momento não acabasse nunca.Nos separamos em selinhos e nos olhamos denovo,ele sorria com aquela boca avermelhada,comecei a sorrir,esse garoto realmente é a prova de que eu poderia amar alguém.

Sim eu estava viajando nas nuvens,e um dos anjos era Boris,ele concerteza deve estar me achando um retardado por estar o olhando tanto,mas eu posso evitar? ;Penso e olho aqueles olhos castanhos,como as árvores daquele outono,então,quando olho aquele rosto,aquelas sardas,e aqueles lábios vermelhos como maça,uma reflexão me vem:

"Se amar Boris significaria sempre sentir a brisa fria do Outono em meu rosto,e logo depois sentir o quente dos seus braços para me aquecer,eu preferiria mil vezes,que o inverno nunca chegasse"

Aquele garoto,ele é tudo.

-Potter? Potteeer! -O maior acena sua mão em minha frente e logo saio de meu transe -O que?! Ah desculpa.. -Digo sorrindo envergonhdo -Tudo bem,no que estava pensando?- Para falar a verdade eu estava pensando em beijar esses seus lábios denovo e denovo.. -Nada não,tô distraído-

Digo disfarçando com um sorriso,o maior sorri -Tudo bem então,que que a gente faz?- Ele pergunta apreensivo - A gente podia cozinhar alguma coisa,tipo..biscoito -Falo brincando com as mãos grandes de Boris -Por mim tudo bem -Diz o maior me vendo brincar com suas mãos -Vamos!- Levanto do colo do maior e pego em sua mão,logo nós dois estavámos indo para cozinha.

(SAIU SAIU NN ME AGRIDAM MAIS PFVR!!!!!😭😭)

(Vocês querem hot no prox cap?? é pro meu tcc🤔~Rachel)

♡💿My Boy💿♡+ Boreo Onde histórias criam vida. Descubra agora