I Wanna Kiss Your Lips

711 68 52
                                    

Théo opv:

Enquanto o Intervalo continuava,e Eddie é eu nos encontrávamos numa mesa,eu olhava para Boris,que na qual,estava com cinco garotos ao seu lado,eles conversavam,Eddie falava comigo enquanto eu estava perdidamente hipnotizado com a Beleza de Pavlikovsky,ele era tão Perfeito em tudo,tão fofo,Tão...

-Théo!
-Que!? Ah,Oi Eddie-Digo sorrindo
-Espera aí...Você tava olhando pro novato denovo?- ele ri
-O-o que?! Claro que não,eu só tava...
-Você tá mesmo afim do Garoto hein
-Ele ri denovo
não poderia negar,eu estava mesmo olhando para Boris Pavlikovsky,como não olhar? Ele era a perfeição em pessoa.Lá estava eu,na aula de Inglês,eu ia me sentar perto dele novamente,mas uma garota chegou antes de mim,meus olhos foram ao chão,e o sentimento de ódio da tal garota,subiu a minha cabeça,me sentei perto de Will,meu amigo de Inglês.

-Oi Théo,como você tá?
- Não muito bem,e você?
- Ah eu tô bem,mas por que?
-...Não conta pra ninguém Will!
-Tabom,Calme homi
-Então...Eu meio que acho que tenho um Crush Incorrespondido pelo Boris Pavlikovsky
-VOCÊ O QUE?!

Todos ao nosso redor nos olharam,e eu sorri nervoso,e logo eles voltaram para suas atividades,olhei para trás e pude ver Boris sorrindo por trás do Caderno,corei.

-Will seu doido!
-Desculpa Théo,eu fiquei surpreso,mas eu ainda não entendi o Motivo de não estar bem
-É que eu meio que tô com...-Olho pra garota ao lado dele
- Ciúmes?- ele ri
- Sim,d-digo Não! Quero dizer Talvez...-Disse negando
-O nome dela é Beverly,mas só sei disso-disse ele ainda rindo
- Entendi

As aulas se acabaram,estava chovendo e eu havia esquecido meu guarda-chuva,logo Pavlikovsky saiu com a Tal Beverly Marsh,debochei levemente.
-Bye até amanhã-Disse ela lhe dando um Beijo na Bochecha
-Tabom,Bye-Disse ele sorrindo a ela

Logo como dito,ela foi embora,Boris me nota ali e me olha

-Hoy Potter
-Oi Pavlikovsky

Ele não esperou o Ônibus,e seguiu seu caminho pela chuva fria,fui atrás dele,ele era tão misterioso,queria saber mais sobre ele.

- Posso te acompanhar?-disse eu o olhando com brilho nos olhos
- Faz o que você quiser Potter,eu não me importo...-Disse ele tirando seus cabelos ébanos de seu rosto

Parece que aquele momento era único,eu tinha que falar com ele,queria muito conhecê-lo melhor.

-Quem era a garota?
-Beverly,minha melhor amiga,mas todos do Colégio já acham que namoramos
-Ah,eu entendo
- Não ficou com ciúmes não é? Potter-ele diz sorrindo e me olhando friamente.Sei que era muita ousadia minha,mas no momento eu queria muito beijar aqueles lábios,corei ao ver aquele sorriso que na qual me enlouquecia,logo respondendo sua pergunta.

-Claro que não idiota!-disse fazendo bico
- Ai que fofo-ele ri,fico emburrado por um segundo e rio junto com ele dando um soco em seu braço e saio correndo pela rua vazia,onde os únicos são Boris e eu,ele corre atrás de mim,corremos um atrás do outro logo caímos rolando pelo chão,éramos só nós dois,paramos de rir apenas sorrindo,logo percebo que estou encima dele,nos olhamos ainda sorrindo bobos,nos olhamos fixamente,abaixo meus olhos para aqueles lábios angelicais,chegamos mais perto um do outro,eu podia sentir a respiração quente de Boris,isso só me deixava com mais vontade de Beija-lo,nada mais existia ao meu redor,eu só queria saber do mesmo no momento,nossos lábios se encontram calmamente,seus lábios eram tão doces quanto um sonho,eu sorria durante o Beijo,fazendo ele sorrir também,nossos cabelos molhados escorrem por nossos rostos,logo nos separamos por conta de falta de ar,olho pra ele sorrindo igual um idiota.

-Desculpa por isso...Você fica tão bonitinho vermelho-rio
-Eu não tô vermelho-ele cruza os braços
-Tá bom então,já que diz,pra mim tá parecendo um tomate
- Ai seu palhaço...-Ele revira os olhos e sorri,logo se levanta estende a mão para mim levantar também.
- Vem,vamos embora-ele diz olhando para mim-Ok-digo pegando sua mão e me levantando,e fomos pelo caminho.Ao chegar em casa eu apenas dei um "Oi" para minha mãe,falei como foi a escola e subi para o meu quarto,me jogo na cama sorrindo pro teto igual um idiota denovo pensando em como o Beijo de Boris Pavlikovsky era bom,aqueles lábios eram o paraíso,queria que acontecesse outra vez...Queria repetir aquele Beijo.

É isso aí minha gente 👁👄👁
Desculpem pelo Cap demorado,ademira tem um bloqueio imaginário da discraça🦄então se quiserem podem dar a ideia de vocês que eu tô aceitando👍então é isso aí.
Até o próximo Cap!

♡💿My Boy💿♡+ Boreo Onde histórias criam vida. Descubra agora