🔺tw:Hot🔺
Boris sendo Boris,agiu como se nada tivesse acontecido,eu odiava o quão sinico ele podia ser. Depois de tirarmos os biscoitos do forno,levamos a bandeja até a mesa,e eles estavam perfeitos! Não estava acreditando que eu fiz aquilo,acho que me esforcei mais do que antes por causa da presença dele ali.
Terminamos de comer alguns deles e guardamos o resto para mais tarde.
- Bom..o..o que você quer fazer agora...? -- Disse o olhando inocentemente como se não pensasse em segundas intençoes.
- O que você quiser. - Ele disse me olhando de volta e tirando o cabelo da frente do meu olho,eu fico mais surtado ainda quando ele faz isso,quando ele arruma algo em mim enquanto fala comigo por exemplo,eu gostava do toque dele no meu rosto.Minha mãe deixou claro antes de sair de casa "Não mexam nas minhas bebidas e nos meus cigarros" Mas claro que eu mexeria,afinal,eu não presto. Pego duas garrafas de Vodka e volto até ele - então vem,vamos ver uma série ou um filme -- Pego a mão dele o conduzindo até o andar de cima,ele sorri. o levo para o meu quarto,fecho a porta e ele se senta na cama enquanto coloco qualquer filme,afinal,não era tão importante,para mim estava óbvio que fariamos algo além de ver o tal filme. Desligo a luz e deito ao lado dele,bem perto dele,ele começa a beber a Vodka e eu começo a beber logo depois.
Estavámos vendo Elite,que por sinal,deus,eu não sei o que dizer dessa série. Eu e Boris em compensação,estavamos caindo de bebâdos,continuamos a assistir,porém,Boris começou com as mãos bobas,olhei para ele e ele me olhou em seguida sorrindo minimo,não me controlei,aquele sorriso dele me deixava louco.
Sem mais delongas,o puxo para um beijo lento e calmo,ele retribui como se aquilo fosse único,subo em seu colo e continuo o beijo,queria continua-ló até que perdessemos o fôlego,ele passa suas mãos por debaixo da minha blusa seguindo o caminho até minha cintura acariciando a mesma levemente fazendo um arrepio imenso percorrer pela minha pele. Ele desce seus beijos até meu pescoço e acompanha os mesmos com chupoes fracos não muito vermelhos,fecho os olhos e respiro ofegante,por puro estinto,começo a me mover em seu colo devagar fazendo o maior soltar gemidos abafados e baixos,sem enrrolação alguma,tiro sua camisa e passeio minhas mãos pelo seu corpo,seu corpo era perfeito,aquelas curvas,tudo,era uma obra de arte com vários detalhes. O maior logo tira minha camisa e me puxa para mais perto,me beija novamente,era um beijo cativante,quente,e calmo. Começo a desabotoar suas calças e ele termina de tirar a minha em seguida,continuo a me movimentar no colo do mesmo que se aproxima do meu ouvido e sussurra com a voz meio rouca
- Você..tem certeza que quer fazer isso,Potter..? - Eu não tinha tanta certeza,por que era minha primeira vez fazendo aquilo,então deixei meu "outro eu" tomar o controle,e sem delongas acenei um sim,ele então sorriu minímo e continuou com os beijos e chupoes pelo meu peitoral.
Boris estava tomando todo o cuidado do mundo comigo,ele não queria me machucar,ele estava sendo delicado e amoroso,ele fez tudo com o maior cuidado do mundo,depois dos beijos,chupoes,masturbações e coisas mais além disso,sua ereção estava cada vez mais aparente,ele colocou o preservativo e eu sentei em seu colo novamente,eu admito,eu estava com medo,medo que doesse,doeria,mas seria uma "dor boa" E eu queria sentir essa dor boa com Boris,que começou a colocar devagar,escondeu seu rosto na curva de meu pescoço dando beijos no mesmo para me distrair,ele colocava cada vez mais,arranhei levemente suas costas e apertei os olhos,o maior deixou meu corpo devagar na cama e penetrou por completo,logo ele começou a se movimentar não tão rápido,não pude conter as lágrimas,doía muito,mas eu me sentia bem.
Ele limpou meu rosto molhado ainda se movendo um pouco mais depressa - Se quiser parar,me diga..- Ele disse calmamente e me deu beijos no rosto - Eu quero continuar..- Disse eu com a voz um tanto trêmula,ele sorriu de canto e começou a se mover mais rápido,não pude conter os gemidos altos,nossos gemidos se misturaram e ecoaram por todos os cantos daquele quarto,eu me sentia tão bem.
- P-Potter..eu te amo..- Ele disse me fazendo olhar o mesmo com brilho nos olhos - Eu..também te amo Boris..- Ele me puxou para mais um beijo enquanto se movia. Depois de horas,terminamos o que fizemos e me joguei na cama respirando ofegante,estavamos soados,cansados,sujos de...enfim,me deitei em seu peitoral,o maior beijou meus cabelos
- Eu fui bem..? - Perguntei de olhos fechados. - Você foi perfeito..- sorri ao ouvir aquilo,esperava que ele falasse que eu fiz algumas ações erradas,mas ele disse que eu fui ótimo em tudo,mesmo que aquela tenha sido minha primeira vez. Depois de descansarmos,tomamos banho e arrumamos a cama novamente,deitamos novamente e colocamos um desenho aléatorio,enquanto Boris me dava diversos beijos,eu amava aquilo,eu amava ele.
Acho que o capitulo atrasou um pouco,perdón,eu não estava muito bem para postar capítulo novo,mas juro que estou muito melhor e farei o possível para renovar essa obra. Espero que tenham gostado! <3
-Ray
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡💿My Boy💿♡+ Boreo
Fanfiction- Onde Théo conhece um estranho garoto que na qual,chama sua atenção... 🔺Atenção: Essa obra é pura ficção e os personagens não são menores de idade.🔺