Boris opv:
Mas um novo dia,Théo estava deitado em meu peito,sorrio ao ver seu rosto e acaricio o mesmo devagar para não despertar o menor. Eu deveria ir embora,meu pai iria brigar comigo denovo se eu demorasse. Saio da cama arrumando Théo e o cobrindo,beijo sua testa e desço as escadas seguindo o caminho da saída.
Vou para casa,já eram 6:18,meu pai saíria 6:30,então não iria precisar me preocupar com ele falando merda assim que eu chegasse em casa. Abro a porta e subo as escadas,logo sendo interronpido pelo idiota do meu pai.
- Onde você estava seu bastardo?!- Ele diz gritando por algum motivo.
- Eu te disse ontem que passaria a noite na casa do Théo! Você nem se importou,você nunca se importa na verdade!- Digo o olhando.
- Théo,Théo,Théo! é só dele que sabe falar agora?! E não grite comigo! Eu sou seu pai de qualquer forma! Fale comigo ou seus hematomas ficaram mais roxos do que da última vez! seu inútil! Agora vai pro seu quarto antes que eu suba aí e acabe com a sua vida! - Ele diz num tom de òdio e subo as escadas calado,murmuro algo do tipo "Nunca vou te considerar como pai" e "O Théo ao contrário de você,faz eu me sentir em casa".Ele fala dos hematomas que já estavam sumindo,a "Ultima vez" fez um estrago comigo,doía muito e eu não queria sair do quarto de nenhum jeito,por que eu estava com medo de encontrar meu pai novamente,não queria ver a cara dele e lembrar dele me batendo e me chutando enquanto me xingava de qualquer coisa. Eu me sentia um saco de pancada,e o que mais me admira é que nesse dia eu não fiz nada demais,como nos outros dias.
Tranco a porta do quarto e deito na minha cama abraçando o colar que a minha mãe me deu antes de se jogar da janela,talvez até ela estivesse cansada do meu pai,e fez aquilo para aliviar sua dor,meu pai não queria lembrar que ela se jogou de lá todo dia,então nos mudados para cá. Eu sinto falta da minha mãe,ela eu posso dizer que realmente se sentia preocupada comigo e me dava todo o carinho do mundo,e o lixo do meu pai? Nunca na vida dele me deu uma brecha de afeto ou alguma vez o ouvi me chamando de "Filho".
Lágrimas começam a rolar no meu rosto ao lembrar que uma vez ele disse que gostaria que eu estivesse morto. Meu pai é um monstro e eu odeio ele,o Théo me faz bem e me dá o carinho que eu nunca recebi,depois meu pai pergunta por que sempre falo tanto dele,simples,por que estou apaixonado,perdidamente apaixonado pelo Théo,e isso não vai mudar tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡💿My Boy💿♡+ Boreo
Fanfiction- Onde Théo conhece um estranho garoto que na qual,chama sua atenção... 🔺Atenção: Essa obra é pura ficção e os personagens não são menores de idade.🔺