Théo opv:
Era um novo dia,estava pronto para ir para o Colégio,a razão pela qual estava sempre animado para ir para o Colégio,era Boris,quer dizer,não é como se eu estivesse viciado por Pavlikovsky,era só por que gostava muito de conversar com o mesmo,ouvir aquela voz que mexia comigo,e aquele sorriso--...bom,talvez uma parte de mim goste do Boris desta forma,por que eu acredito que ele seja o garoto perfeito pra mim.
Chego na escola,avisto Boris falando com a tal Melanie,a garota nova,ela é tão bonita,me sinto um nada perto dela.Ele a olha com tanta atenção pra mesma,eles conversam tão alegres...De alguma forma isso me incomoda.
Vou para a minha sala,Boris e eu não nos falamos até agora,o que me deixou meio triste,faz uma hora que ele só dá atenção pra tal Melanie,sinceramente...Que odío.
Eu olhava eles disfarçadamente,eles conversavam sobre algo enquanto faziam anotações em seus cadernos,logo voltei a escrever em meu Caderno meio cabisbaixo.Na hora do intervalo me sento encostado numa árvore,lendo e ouvindo música,fiquei pensando no por que eu estava tão incomodado em ver a garota falar com Boris,não,eu não posso estar com ciúmes dele não é?Logo Boris vem até mim.
-Oi-ele sorri-Oi...-respondo simples mas também meio triste
-O que foi? Ai meu Deus,tá doente?-ele pergunta num tom meio preocupado -Eu tô bem...- ele me olha -ciúmes Potter?- na hora sinto meu rosto queimar,devia estar igual um Morango naquele momento -De você com a Garota nova?! Não,claro que não! Q-que Tolisse! -Ele ri baixinho sentando do meu lado e me abraça,retribúo.
-Desculpa não falar com você,tava monstrando o Colégio pra Melanie-ele dizia ainda me abraçando-hum...-Desvio o olhar,ele sorri e olha pros lados disfarçadamente,e me dá um selinho rápido,olho pra ele sorrindo e puxo a gola de sua camisa dando um beijo profundo no mesmo,felizmente,estavámos sozinhos.Aquilo fazia eu me sentir tão bem,é a segunda vez que eu sinto o gosto daqueles lábios doces que mais pareciam o próprio Paraíso,eu não queria parar de forma alguma,mas tivemós que parar por conta da maldita falta de ar,sorrímos bobos olhando um pro outro e ele dá vários beijinhos no meu rosto,e eu coro,o sinal toca.
-Que merda,queria ficar aqui mais um pouco-Ele dizia fazendo bico -Podemos matar essa Aula se você quiser-sorrio e ele me olha-tá,mas se alguém ver a gente,a culpa é sua-ele sorri e eu reviro os olhos logo sorrindo também.Eae,tá aqui outro cap dessa fic goxtosa,espero que tenham gostado e até o próximo cap,tchau,tchau!👺👺
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡💿My Boy💿♡+ Boreo
Fanfiction- Onde Théo conhece um estranho garoto que na qual,chama sua atenção... 🔺Atenção: Essa obra é pura ficção e os personagens não são menores de idade.🔺