Stranger Boy

906 88 102
                                    

Théo opv:

Cheguei ao Colégio e fui direto para a sala de aula,eu decidi sentar perto do Garoto estranho para agradeçe-lo por ter mantido o Bowers longe de mim e de Eddie.

Cheguei a sala de aula,lá estava ele,cachos caiam sobre seu rosto pálido e Bonito,enquanto ele desenhava em seu caderno.

-Oi! Ehm...Posso sentar aqui?
-...Tanto faz,pode sim

Me sento ao lado dele,ele prestava atenção a aula,mas eu,eu estava curioso sobre ele,ele tem amigos? Qual o nome dele? Será que ele tem namorada? Eram varias perguntas que eu queria fazer ao garoto estranho,mas acho que ele não responderia.

-Então...Como é seu nome?
-Boris...E você?
-Theodore,Pode me chamar de Théo
-Ah ok,Potter
-Como ousa me chamar de Potter!? >:O
-Você se parece com o Harry Potter!

Ele sorri,era o sorriso mas lindo que já tinha visto em toda a minha vida,era tão encantador,eu estava bobo por aquele maravilhoso Sorriso e Corei,logo voltamosa fazer as lições.Estavamos fazendo a lição,até que meu lápis cai.

-Droga!

Me aproximo para pegar meu lápis,e minha mão acaba encontrando outra,era a mão de Boris,que sendo tocada por mim.

-A-ah me desculpe!
-Está tudo bem Potter,Juro
-Ah...Ok...
Meus olhos se abaixam,olhando os lábios de Boris,era tão avermelhados,como flores de cerejeira,tão carnudos,tão...

-Potter? Você está bem?
-Ah estou! Desculpa...
-Tudo bem,você é bem bobinho sabia?
Ele sorri e aperta uma das minhas bochechas

-Ei! Eu não sou Bobo! Hum!
-Eu sei que não,você é...Fofo
Ele me olha,e sorri sem mostrar os dentes,posso sentir minhas bochechas queimarem diante de seu olhar.

O recreio começou,eu estava andando pelo pátio com Eddie,até que o Harry aparece para tirar a paz que restava

-Olha só galera,viadinhos-ele ri
Patrick nos empurra,tentamos nos defender,mas ele era mas forte,mas logo apenas vi Harry Receber um grande tapa,que não senti,mas sei que doeu muito.
-Eu disse pra você não chegar mas perto deles
-Você acha que eu tenho medo de você? Eu faço o que eu quiser nessa porcaria de colégio!

Era Boris,meu Crush Incorrespondido,Harry deu um empurro nem tão forte em Boris,que na qual deu um soco na boca de Harry,eu puxei Boris pelo braço,não queria que ele se machucasse,Harry foi embora com o resto de sua gangue.

-Você está bem Boris? Se machucou?
-Tô,eu tô bem,não me machuquei,eu machuquei aquele cara,juro Théo,se ele se aproximar de você mais uma vez,eu vou ter outra "Conversa" com ele,que vai acabar em sangue
-Ah entendo...Obrigado mas uma vez
Digo com timidez,acho que eu gostava de Boris,não como um simples colega de classe,mas sim como o garoto que eu queria ver todos os dias enquanto dizia "Eu te amo".

Demorou mais tá aí,sumo mesmo,sorry,bj na buchecha 💙


♡💿My Boy💿♡+ Boreo Onde histórias criam vida. Descubra agora