Théo opv.
O Boris faltou hoje. Ele nunca tinha faltado antes desde que chegou. Me pergunto se ele estaria bem...
Em todas as aulas,minha mente só conseguia desenhar o rosto pálido de Boris. O que teria lhe acontecido? Ele está bem? Eu não sabia. Depois da aula, decidi que iria até sua casa ver como ele estava.
Bato na porta e espero ansiosamente por algum barulho por trás dela, demorou um pouco para que isto acontecesse,mas logo a porta se abre revelando o rapaz alto de cabelos ondulados. Ele parecia exausto,sua respiração estava descontrolada, além de que em seus braços haviam alguns hematomas,foi assim que concluí,o pai dele bateu nele de novo.
- Tá louco? Que que você tá fazendo aqui? Se meu pai chegar e te ver ele mata nos dois. - Ele dizia num tom de receio e medo,eu senti isso.
- Calma cara... é que você faltou e eu fiquei preocupado com você, tá tudo bem? - Dizia olhando em seus olhos.
- Nunca estive melhor, não se preocupa, só não tava afim de ir hoje...- Ele estava mentindo.
- Não é o que parece,que que isso no seu braço? Por favor vamos conver...-
- Théo não é nada okay?! Eu tô muito bem! Isso é só paranóia da sua cabeça! - Ele diz olhando nos meus olhos como eu olhava os dele,fico apenas quieto.
-... Olha... só vai embora okay? Meu pai vai me matar se te ver aqui.- Ele diz com os olhos meio marejados.
- Boris...
- Vai...É,ele não queria mesmo papo, então segui o caminho da minha casa enquanto Boris fechava a porta. O que foi aquilo? Ele realmente não está bem,mas por que não me conta? Bom,minha teoria é a mesma e não vai mudar,o pai dele bateu nele.
A noite chegou,e o sentimento de desconforto me consumia, Boris... Eu estava preocupado,ele nem sequer respondia minhas mensagens.6:30 Boris opv.
Não vou a aula de novo, está sendo algo insignificante para mim esses dias,os machucados doem demais e eu estou com dor de cabeça.
Que decadência...
Sinto falta do Théo, só ele consegue me fazer bem. Meu pai foi trabalhar, finalmente um segundo de paz,eu não aguentava mais aquilo,parecia até que nem tinha fim,e eu nem sei como é que eu tô vivo. Será que o Théo tá bem? Será que ele comeu ou até mesmo foi para a escola? Eu não sabia,mas sabia que ele claramente estava preocupado comigo,conseguia sentir sua preocupação a minutos daqui. Deito na cama outra vez e fecho os olhos,estava muito fraco que não conseguia permanecer em pé.
Théo opv:
Ele não veio outra vez,e estava eu de novo apenas com Eddie na mesa,e ele percebe meu olhar triste. Eddie odiava me ver daquele jeito,e já sabia o motivo.
- Théo, cadê o Boris? Desde ontem que ele não vem..- Ele pergunta olhando meus cabelos loiros.
- Ah..ele não tá muito legal.. Tô preocupado com ele, até demais..- Vago meu olhar triste para os cantos do colégio,Eddie imediatamente fica meio chateado,e percebe que não quero falar sobre aquilo.
- Vai ficar tudo bem com ele,mas ele precisa de você.- Ele diz me olhando com firmeza,levanto o olhar para ele. - Mas por que? - Eddie faz uma cara do tipo "Você é idiota?" - Não se faz de tonto Théo,Boris é apaixonado por você, você sabe disso. - Imediatamente meu rosto começa a queimar. - Eu...Amo ele também! - Digo energético. - Eu sei,e é de você que ele precisa agora, então depois da aula,vai lá,e tenta animar ele,mesmo que ele peça para você ir embora mil vezes,fique. - Ele diz firmemente e eu sorrio - Tá bom!.12:30:
Saí da escola com aquele sentimento de adrenalina me consumindo,eu não estava pensando duas vezes,eu queria ver Boris a todo o custo,eu precisava saber como ele estava. Vou até a casa do mesmo e bato na porta,talvez fosse arriscado ir até lá,mas eu tinha certeza de que o pai de Boris não estava em casa,ele trabalhava o dia todo nas minas,e nem se importava com a vida de Boris ou que ele fazia,e é poriso que Boris é um garoto tão rebelde. Ele escuta passos curtos pronto para abrir a porta,a porta se abre revelando a cara de cansaço estampada no rosto de Boris,ele tinha olheiras de cor forte,e os seus olhos estavam vagos,vazios. Imediatamente fiquei preocupado com aquele garoto,que que tinha acontecido com ele?
- Boris? Que que aconteceu?! Você tá péssimo cara! - Digo em um tom assustado.
- Tá tudo bem...o que você quer? - Ele se encosta na abertura da porta.
- uhm,bem...eu queria apenas te ver, estou preocupado contigo. - Ele abaixa os olhos.
- bom,eu estou aqui - Ele diz simples.
- O que houve com você...? - Digo baixo e com uma expressão triste. Ele apenas desviou os olhos, ficando calado.
- Eu não quero falar sobre isso.. - Ficamos calados por longos minutos,mas não podia ficar assim,apenas me aproximei então,e lhe dei um abraço forte,que era o que ele aparentava precisar naquele momento tão difícil. Os olhos de Boris brilharam e fez com que o mesmo retribui-se o abraço de Théo,era tudo que ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡💿My Boy💿♡+ Boreo
Fanfiction- Onde Théo conhece um estranho garoto que na qual,chama sua atenção... 🔺Atenção: Essa obra é pura ficção e os personagens não são menores de idade.🔺