Theo pov:
Descemos as grandes escadas que iam até a sala,vamos em direção a cozinha e pego os ingredientes começando a fazer os biscoitos com a ajuda de Boris; Aquele momento,eu guardaria para toda a minha vida,era um momento único,eu e ele estavamos ali mesmo,juntos,fazendo cookies,aquilo já me bastava,eu poderia morrer feliz.
Depois de nos sujarmos com a massa de biscoito,finalmente colocamos os mesmos no forno,suspiro e olho para o maior em minha frente -Deus,cansei..- disse querendo ter algum argumento -Eu também..- o maior pega minhas mãos e olha as mesmas -Suas mãos são muito pequenas,como conseguiu fazer aquilo tudo de biscoitos?- Ele ri e eu faço bico -Ei! Tamanho não quer dizer nada,tá!?- o maior me olha sorrindo bobo -Até bravo você consegue ser fofo..isso é incrivel..- sinto minhas bochechas queimarem e sorrio envergonhado; Ele sabia mesmo quais eram meus pontos fracos.
Ele lentamente e gentilmente acaricia meu rosto,eu pudia sentir o calor correr pelo meu corpo,minhas bochechas queimam cada vez mais. Na verdade,eu não queria apenas carinho no rosto,para falar a verdade,eu esperava um beijo dele,eu não consigo parar de pensar no beijo dele,era mágico.
Ele olha entre meus lábios e meus olhos,o sol daquela tarde que batia na janela,refletia os cabelos de Boris,e aquilo,era tão mágico quanto seus lábios.Podia sentir nossos rostos se aproximarem e nossas respiraçoes se misturarem,ele chega mais perto,e finalmente sela nossos lábios em um beijo calmo e lento;Era pura mágia sentir aqueles lábios tocando os meus,aquele garoto,era a mágia.
Durante o beijo,ele puxa minha cintura e cola meu corpo com o dele,e intensifica o beijo,sem delongas,envolvo meus braços ao redor de seu pescoço,aprofundando cada vez mais aquele beijo. Ele nos separa pela falta de ar,respiro meio ofegante e ele desce os beijos para meu pescoço,podia sentir um arrepio correr pela minha pele,fecho os olhos apenas sentindo aqueles beijos um tanto salientes,ele então me da o famoso "Chupão" me fazendo sentir mais arrepios ainda e até soltar um gemido minimo que nem mesmo ele pode ouvir direito.Ele rapidamente coloca meu corpo contra a parede ainda me dando beijos,fecho os olhos arfando baixo e apertando os fios negros do maior,para mim,aquele momento não deveria acabar de nenhuma forma,ele levanta a cabeça e me olha,sorri de canto e se aproxima do meu ouvido sussurrando.
- você cheira a baunilha,Potter..- ele me olha novamente e sinto meu rosto ficar tão vermelho quanto uma cereja,ele ri baixo vendo aquela cena e me da um longo beijo na bochecha e sussurra no meu ouvido novamente como se tivesse alguém por perto. - Só não continuo por que os biscoitos estão no forno,mas,depois disso..aquelas paredes vão ser seu único apoio.. - Arregalo os olhos e fico boquiaberto sem dizer nada,aquilo me deu um GRANDE Gay panic.
Boa noite perfeites! Demorei para postar capitulo novo (como sempre ^^") Bom,em minha defesa,eu havia feito o capitulo novo,mas a otária acabou apagando,me irritei,e desisti de fazer o capitulo novo. Mas aqui está,espero que tenham gostado! <3
-Ray
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡💿My Boy💿♡+ Boreo
Fanfiction- Onde Théo conhece um estranho garoto que na qual,chama sua atenção... 🔺Atenção: Essa obra é pura ficção e os personagens não são menores de idade.🔺