Curioso fenômeno

197 15 20
                                    

Rose havia sido surpreendida com um beijo duas vezes. A primeira delas foi aos 14 anos com um garoto trouxa durante uma viagem de férias de verão em Portugal. A família havia aproveitado as férias de Hermione para passar uma semana na praia. Conheceu o garoto americano no hotel; era metido e insuportável e se vangloriava o tempo inteiro por ser apenas 6 meses mais velho que ela além de passar horas e horas falando o quanto os Estados Unidos era melhor que Portugal — aliás, que qualquer país da Europa! — e que não aguentava mais ver coisa velha nos pontos turísticos da comunidade europeia. Era simplesmente a pessoa mais insuportável que Rose já conhecera até aquele momento.

Ron e Hermione estavam finalizando o checkout, enquanto Hugo aproveitava os últimos momentos do café da manhã do hotel e Rose o aguardava no corredor próximo à recepção tentando conseguir captar melhor sinal do Wi-Fi. Estava tão absorta mexendo no celular que nem percebeu que "Bruce, O Insuportável", como ela havia o apelidado no decorrer da semana, também estava parado no corredor. Além do apelido carinhoso, Rose também já havia o xingado, empurrado e jogado areia em seus olhos no decorrer da semana. Ainda assim, por algum motivo desconhecido para Rose, o jovem parecia acreditar que todos esses sinais só podiam significar que ela gostava dele e decidiu a beijar no último dia em que se veriam.  Ela havia acabado de guardar o celular na bolsa para ir atrás de Hugo no restaurante quando foi surpreendida com seus lábios sendo atacados pelo maluco. A reação foi imediata: o empurrou e deu uma joelhada no meio de suas pernas, enquanto limpava seus lábios com sua palma da mão. Foi seu primeiro beijo, num trouxa insuportável no meio de várias pessoas num hotel. Sorte seus pais não terem visto.

A segunda vez foi com um garoto bruxo. Eric Thomas, seu amigo da Grifinória. Apesar de não conversarem todos os dias, o jovem negro sempre era gentil com ela, se portava com um verdadeiro príncipe encantado e parecia não ter medo dela mesmo com todo o alvoroço que causava no Castelo - a jovem era bastante incisiva e arranjava briga com todos os preconceituosos da escola. Foi nessa mesma época em que formara o Clube de Jornalismo com Lorcan em que publicavam desde notícias até denúncias de  abusos na instituição. Ela também tinha um clube que lutava pelos direitos de fantasmas, centauros e outras criaturas mágicas e, depois de muita briga, havia conseguido implementar eleições para monitores. A única coisa que não conseguira erradicar era o péssimo costume de serem divididos por Casas, mas fez seu protesto silencioso e trocou seu brasão da Grifinória por um contendo todas as Casas da Escola. E, ainda assim, Eric Thomas sempre se portava como um perfeito cavalheiro em sua presença.

Foi no Baile de Inverno do 6º ano. Ele havia a convidado poucos dias após anunciarem a data do baile e ela concordara prontamente. Ele era gentil e lhe dizia palavras bonitas. Rose nunca havia namorado ninguém, não achava que precisava, mas pensou por um momento que podia viver um romance para ter sua experiência. Então, permitiu que ele colocasse sua mão em sua cintura, se permitiu dançar com ele durante a noite inteira e permitiu que ele iniciasse o beijo. Fora diferente sentir os lábios dele nos seus, eram completamente diferentes dos lábios de Bruce, O Insuportável. Eram macios e gentis, mas quando ele pediu para aprofundar o beijo, Rose desviou o rosto alegando que precisava de espaço. Não fora nada romântico ou mágico como diziam os contos de fadas e Rose entendeu que seu pai sempre estivera certo no quesito romance com príncipes encantados.

Em todas as suas outras experiências fora Rose quem tomara a atitude: fora ela quem quis beijar, se frustrar ou se permitir amar quem quer que fosse que estivesse interessada. Mas desta vez era diferente.

A partir do momento que Scorpius uniu seus lábios aos dela, ela desejou mais. Não o empurrou, não o chutou no meio das pernas, nem desviou seu rosto para que o beijo não fosse aprofundado. Pelo contrário, segurou o rosto dele com suas duas mãos e aprofundou o beijo. Precisava e queria sentir todas as sensações que um beijo dele poderia lhe proporcionar.

PartilharOnde histórias criam vida. Descubra agora