2

7.1K 954 211
                                    

08 DE SETEMBRO DE 2013

Yoongi estava deitado no jardim que sua mãe cuidava, agora quem cuidava de suas plantinhas era ele, hoje fazia um ano que sua mãe havia partido, ele contava os dias para que pudesse sair daquela casa, depois que sua mãe se foi, seu pai passou a beber muito, perdeu o emprego após alguns meses, batia no pequeno menino, agora, indefeso. Quando todos do bairro souberam do ocorrido, começaram a dar mais atenção a casa do garoto, deram suas condolências, diziam ter pena, que sentiam muito pela perda, mas na verdade, ninguém ligava.

Quando a notícia se espalhou, chegando até a escola, todos os alunos o olhavam com dó, com pena, cochichos eram feitos, alguns tão altos que yoongi ouvia, "ele perdeu a mãe" "ela se matou por causa dele" "coitadinho, deve estar sofrendo" "sinto pena por ele"

Aquilo fazia com que odiasse a todos a sua volta, odiava cochichos, principalmente quando era sobre si, algo que ninguém sabia o lado dele. Seu pai contou que yoongi havia matado a mãe, que havia ajudado a mãe a se matar, que a culpa era dele, mas não era. A polícia havia escutado o lado do garoto primeiro, então não o levaram, e isso deixou seu pai mais furioso ainda. Deixar que o filho, o garoto que foi de sua esposa - agora morta - morando consigo, ter que olhar pra ele e lembrar que sua mulher estava morta. Yoongi queria contar a todos que o culpado era seu pai, mas não podia, se conta-se, apanharia até a morte, assim como ele fazia todos os dias.

Os professores sentiram tanto, que lhe deram cestas de comida, como se ele morasse na rua. Yoongi não podia negar, precisava se alimentar, visto que não sabia cozinhar e sua mãe não deixava que ele mexe-se no fogão, então o jeito, era sobreviver do que seus professores lhe entregavam, lamen, suco, biscoitos e alguns outros alimentos. As vezes, yoongi conseguia um pouco de dinheiro, ele comprava algum lanche pra si, alguma marmita com bastante proteína. ele estava ficando magro, tão magro, que podia-se ver seus ossos. Yoongi não comia direito, seu pai não fazia comida, nunca estava no horário, sempre chegava tarde e bêbado. Yoongi teve que aprender a cozinhar ou morreria de fome. Quando fez 13 anos, conseguiu fazer um arroz delicioso, parecido com o de sua mãe, o que o fez chorar assim que se lembrou dela.

Yoongi agora trabalhava nas horas vagas em uma biblioteca do centro de daegu, seu chefe, namjoon, o ajudou, mesmo que ele fosse menor de idade e não podia trabalhar, o acolheu após ver o estado do pequeno garoto.

Flashback 08 de julho de 2013

Caminhava pelas ruas do centro de daegu procurando por um lugar pra ficar apenas aquela noite, precisava de um emprego, precisava de um lugar pra dormir, seu pai havia o batido novamente, só não o matou pois conseguiu escapar das mãos dele. com apenas algumas notas no bolso, caminhou até o centro, não tinha dinheiro pra comprar um café se quer, apenas balas se quisesse, mas aquilo, não mataria sua fome, não faria com que sua barriga parasse de gritar por alimento.

Quando passou em frente a uma cafeteria, acabou esbarrando em um homem, alto, forte, usava óculos e um sobretudo bege, sua blusa branca agora estava marrom por conta do café recém derrubado, yoongi em desespero, pediu perdão várias vezes, fazendo com que o mais velho soltasse uma risada.

— não se preocupe pequeno, está tudo bem, coisas assim acontecem comigo todos os dias — disse o mais alto.

— mil desculpas, eu deveria prestar mais atenção — disse dando um leve tapa em sua testa.

— não é sua culpa, eu quem estava distraido lendo, você me parece abalado, o que houve? — yoongi encarou o homem alto com seus pequenos olhinhos cheios — estás roxo, o que houve? Brigou na escola? — negou e abaixou a cabeça, logo vários pingos de chuva começaram a cair, as pessoas que estavam na rua correram até lugares fechados pra se protegerem — vamos, ficar na chuva não é algo muito saudável.

O homem mais alto, segurou a mao pequena e frágil de yoongi e começou a correr até sua pequena biblioteca, abriu a porta e ambos entraram, o homem que agora estava molhado, tirou seu sobretudo e colocou em cima da bancada.

— ah céus, noites de chuvas não são tão boas — yoongi que ficou assustado encolheu seus ombros, estava com alguém desconhecido, e se ele tentasse lhe fazer algo? O homem que percebera que yoongi estava desconfortável logo tratou de falar — ah não se preocupe, sou namjoon, não vou lhe machucar, fique tranquilo, vou buscar café para você.

O homem, agora que havia se apresentado como namjoon, correu até uma porta atrás do balcão e voltou com uma xícara de café e um prato com donuts, atrás de si, um homem bonito, um pouco mais baixo, cabelos morenos o seguia indignado.

— já disse que não deves andar na chuva namjoon, podes ficar doente — disse se apoiando no balcão enquanto namjoon deixava o café e o prato sobre — não quero cuidar de você quando estiver doente.

— não se preocupe querido, eu estou bem — disse e espirrou e o moreno apenas levantou suas
sobrancelha direita com deboche — foi só um espirro, sente-se garoto — disse a yoongi, namjoon foi até uma das mesas e colocou sobre ela a comida do garoto, yoongi se sentou na cadeira e segurou suas mãos trêmulas pelo frio e nervosismo.

— você não cansa de trazer pessoas que não conhece até aqui namjoon? Sabe o problema que isso nos causa? — disse o moreno com raiva.

— meu amor — disse se levantando e indo até atrás dele e logo fazendo massagem em seus ombros largos — fique calmo, você está muito irritado, o que houve? Seu pai brigou com você novamente? — o moreno assentiu — se acalme, hum? — deixou um beijo em seu pescoço — mais tarde posso fazer chá para você, okay? — o moreno assentiu — ah eu esqueci de perguntar — disse encarando o pequeno garoto que tremia — como é seu nome? — disse indo até atrás do balcão e pegando um casaco.

y-yoongi, m-min yo-yoongi — disse gaguejando, namjoon deu seu casaco para o pequeno garoto para que ele se aquece-se.

— sou Seokjin, Kim Seokjin — disse o moreno esticando suas mãos para o pequeno garoto que a apertou fraco — menino que mão gelada — disse, logo pegou as mãos do pequeno e começou a esfrega-las.

Flashback

Após aquele dia, o casal passou a ajudar yoongi, as vezes ele dormia lá, eles cuidavam de yoongi como se ele fosse filho do casal. Os dois sempre ajudaram o pequeno menino, quando souberam que ele apanhava do pai, tentaram fazer algo, porém o mesmo disse que era melhor não, ou seu pai iria atrás deles e poderia machuca-los também.

Seu pai não sabia que yoongi trabalhava, ele não ganhava uma quantia alta, mas era suficiente para pagar o seu uso de Internet e comida para si. Vez ou outra gastava com itens para o jardim. Namjoon as vezes levava o garoto para o shopping e comprava roupas para ele. Yoongi era grato por namjoon e Seokjin, eles sempre o ajudaram.

Observava o céu azulado com poucas nuvens, os pássaros cantavam, tudo parecia calmo e perfeito, porém dentro de si, era tudo um inferno e desesperador, dentro da casa, seu pai gritava por seu nome com uma garrafa de bebida na mão, ele estava bêbado, e não era a primeira vez.

o filho do sindico [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora