10

4.9K 741 147
                                    

Yoongi abriu os olhos devagar, estranhou por ter um peso sobre-si, olhou para o lado e aquele garoto estava abraçado a si, ele dormia calmamente, pensou em empurrá-lo, mas não queria acordar o garoto, ele parecia dormir calmamente, sentiu pena de acordá-lo, apenas ficou o encarando. Nunca havia dormido tão bem assim, havia tido um sonho bom, não havia sonhado com seu pai e nem com seus amigos sendo mortos, havia dormido bem, muito bem, sorriu tranquilo.

- por que me encara tanto? - disse Hoseok ainda de olhos fechados fazendo Yoongi levar um susto.

- puta que pariu, que susto - Hoseok riu - já está acordado, pode sair de cima de mim - disse tirando as mãos de Hoseok de si e o empurrando levemente - e ir pra sua casa.

- naaaao - disse e apertou mais Yoongi contra si - ta tão gostosinho aqui - disse e voltou a fechar seus olhos.

- olha isso é muito estranho, não nos conhecemos direito, você é um completo estranho e está abraçado a mim, dormimos assim pra falar a verdade.

- ainda sou um completo estranho? - o encarou e se sentou - EI! EU TE SALVEI TA LEGAL, SE NAO FOSSE POR MIM VOCE ESTARIA MORTO OU DESMAIADO ATE AGORA - gritou fazendo Yoongi tampar os ouvidos - VOCE DEVERIA ME AGRADECER, ESTA SENDO UM INGRATO.

- você já pode parar de gritar sabia? Você vai acabar acordando os vizinhos - disse com as mãos no ouvido.

- aff, você é um ingrato, deveria ter deixado você desmaiado no chão e ter ido dormir na minha caminha - disse se levantando e indo até a cozinha, Yoongi se sentou e observou cada ação do garoto - já é meio dia, nossa aula hoje começa às duas da tarde, vá tomar banho que eu faço o almoço - disse mexendo nas coisas da cozinha.

- o que? Pare de mexer nas minhas coisas, eu não preciso da sua ajuda pra fazer o meu almoço - disse se levantando e indo até o garoto.

- você deveria parar de reclamar e agradecer a minha ajuda sabia? - disse enquanto pegava algumas coisas na geladeira - você só sabe reclamar, parece um dos sete anões da branca de neve, o ranzinza, o tamanho é até igual.

- está me chamando de anão? - disse com as mãos da cintura "folgado, desgraçado, insolente" pensou Yoongi.

- eu disse seu nome? - o encarou e colocou uma uva na boca - vá tomar banho, anda logo

Yoongi bufou e foi até seu quarto pegando uma roupa e uma toalha, ele xingava o garoto que estava na cozinha baixinho, cada passo era um xingamento para o pobre menino que estava o ajudando. Enquanto Yoongi tomava banho, Hoseok fez uma sopa para o garoto, deixou tudo fervendo e foi até o quarto dele, pra pelo menos deixar organizado.

Catou todo o lixo e arrumou os livros que estavam jogados no chão, as roupas eram muitas, não daria tempo de dobrar tudo, apenas pegou as blusas e as dobrou, pegou as calças e deixou em cima da cadeira da escrivaninha, voltou para a cozinha e terminou a sopa, o celular de Yoongi começou a tocar e Hoseok atendeu, visto que era o pai do menino.

- olá - disse Hoseok pressionando o celular contra sua orelha com o ombro enquanto as mãos trabalhavam em fazer bolinhos de arroz.

- alô? - disse uma voz meio fina - Yoongi?

- ele está tomando banho - disse Hoseok.

- ah, quem é você? O que ta fazendo com o celular do Yoongi? Espera, você está na casa dele?

- eu sou o Hoseok.

- Namjoon, quem é Hoseok? - sussurrou, porém Hoseok conseguiu ouvir - por que não me disse que Yoongi já tinha um namorado?

- eu não sou namorado dele - disse depressa - só o ajudei ontem, ele teve uma crise e o ajudei.

- ei, o que está fazendo com meu celular? - disse Yoongi pegando o celular do ouvido de Hoseok.

- seu pai tinha ligado, então atendi.

- pare de atender as minhas ligações, e meu pai não existe mais pra mim, já era pra você ter ido embora - brigava com o garoto, Hoseok desligou o fogo e bateu com a mão na bancada forte.

- pare de brigar comigo, eu estou tentando te ajudar, se não fosse por mim, você estaria morto, aprenda a agradecer os outros.

- eu já disse que não preciso da sua ajuda.

- você é um ingrato, me agradeça depois por ter arrumado o seu quarto, que estava uma nojeira - disse enquanto pegava suas coisas na sala - E, aliás, me agradeça também por você não ser expulso do apartamento, por que se não fosse por mim, meu pai já teria te botado na rua - bateu a porta com força e foi embora.

- chato, ridículo, desgraçado, EU TE ODEIO - gritou - caramba - olhou o celular e viu que ainda estava na chamada, bufou e logo colocou no ouvido – oi.

- por que você fez isso? Deveria ter agradecido por ele ter salvado sua vida - gritou Seokjin – você sabia que enquanto você estava desmaiado foi ele quem cuidou de você? Foi ele quem te ajudou, você é um ingrato mesmo.

- Seokjin, já chega - disse Namjoon.

- eu vou almoçar, vou me atrasar pra escola.

- peça desculpas ao menino, ele parece ser legal, ele te ajudou, pare de se privar pra tudo - disse Seokjin bravo.

Yoongi suspirou e desligou, olhou a panela com sopa e os bolinhos de arroz já prontos sobre a mesa e suspirou, seguiu até seu quarto para pegar sua mochila e se assustou ao ver tudo organizado, tudo estava em seu devido lugar, menos as calças. Pegou sua mochila e logo começou a comer, pensava em tudo que havia acontecido ontem, se perguntava do por que aquele menino havia o ajudado, ele gostou da ajuda, gostou do carinho que havia recebido, não recebia isso há anos.

Terminou de comer e deixou as coisas na pia para poder lavar depois, pegou sua bolsa e logo desceu pra que pudesse ir a escola, saiu do portão e mais a frente pode observar Hoseok indo para a universidade, usava uma calça jeans preta e uma blusa branca que ia até metade de suas coxas marcadas por sua calça, em uma mão uma garrafa e na outra o celular.

Yoongi pensou em ir falar com ele, mas não teria coragem, ele nunca tinha coragem.

o filho do sindico [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora