17

4.7K 592 240
                                    



Hoseok acordou primeiro, pode ter a visão perfeita de Yoongi dormindo, o encarou por um tempo e fez carinho em sua bochecha. Os dois haviam dormido juntos, dormiram abraçados e acordaram do mesmo jeito. Hoseok se levantou devagar pra não acordar Yoongi, viu a hora no celular e ainda eram onze da manhã, as aulas começavam as duas da tarde. Foi até a cozinha em silêncio e começou a preparar algo para ele e Yoongi comerem.

Yoongi acordou no susto logo se levantando, ele havia tido um pesadelo, sonhou que seu pai o jogava do terraço do prédio e sua mãe o encarava com nojo. Colocou suas mãos em seu rosto e suspirou logo colocando seu cabelo pra trás, olhou para o lado e não viu Hoseok, se sentiu aliviado, não saberia como olhar pra ele depois de ontem. Levantou-se e colocou sua pantufa e logo seguiu devagar para a cozinha, imaginou que Hoseok já tivesse ido embora. Ouviu barulho vindo da cozinha e pegou um bastão que tinha pendurado na parede.

Anotaria ele na lista de coisas que devem ser tiradas dessa casa por ser feio. Foi devagar até a cozinha, encostou na parede e respirou fundo logo entrando na cozinha.

- filhote de cruscredo - se assustou com Yoongi - meu jesus garoto.

- ah é você, que susto - pode soltar o ar que estava prendendo e deixou o bastão ao lado da geladeira.

- qualquer dia você vai me fazer ter um ataque cardíaco - disse Hoseok logo voltando sua atenção as panquecas.

- o que está fazendo?

- bosta de cavalo - debochou e Yoongi revirou os olhos - panqueca, não consegue ver?

- seu humor de manhã me encanta - disse e logo se sentou na cadeira da bancada.

- devo levar isso como um elogio? - virou para encarar Yoongi.

- tanto faz, viu meu celular? Ele não estava na mesinha do quarto.

- está na mesa da sala.

Yoongi assentiu e foi até a sala encontrando seu celular ali, no mesmo lugar que deixou na noite passada, achou que tivesse levado ele para o quarto. Pegou o aparelho e havia várias mensagens de Seokjin, ele dizia pra que ele tomasse cuidado na escola e tivesse um bom dia, pelo jeito, a transa havia sido boa, pra Seokjin mandar mensagens assim, normalmente ele já manda mensagem xingando o pobre menino.

- vem Yoongi, as suas estão prontas.

Yoongi se levantou com o celular na mão e logo se sentou novamente, agradeceu por Hoseok ter feito seu café e logo começou a comer, Hoseok ficou a sua frente comendo em pé.

- por que não senta? - encarou o mais velho.

- prefiro ficar aqui, posso observar você – sorriu.

- eu não sou uma criança pra precisar ser observada enquanto come - dizia enquanto comia e encarava Hoseok.

- você é muito chato sabia - revirou os olhos.

Os dois comeram em silêncio, Hoseok terminou o trabalho de artes, faltava pintar apenas o vasinho, Yoongi ficou no quarto se arrumando para a escola, Hoseok bateu na porta e logo entrou no quarto.

- eu vou ao hospital, quer ir comigo? - Yoongi o encarou e ficou em silêncio por um tempo e assentiu.

Os dois seguiram apê até o hospital, os dois em silêncio, Yoongi preferiu assim, não conseguiria puxar assunto, não conseguiria nem olhar na cara dele por muito tempo. Assim que chegaram no hospital, Hoseok mandou uma mensagem para Jungkook, avisando que estavam lá, Jungkook avisou a Jimin que sairia, esse que fiz um bico pois não queria que ele ficasse longe, Jungkook riu e deixou um selinho nos lábios de Jimin logo indo até a sala de espera e encontrando Hoseok e Yoongi.

o filho do sindico [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora