Os quatro desceram no estacionamento do shopping, aquele era um dos lugares favoritos de hoseok e Jimin. Eles adoravam ficar horas procurando por roupas. Jungkook não era muito fã por ter que ficar esperando o namorado escolher entre cinquenta peças de roupa e não levar nenhuma.
Yoongi havia ido uma vez no shopping com namjoon e seokjin, o shopping de Daegu não era tão grande quanto o de gwanju, ele estava maravilhado, olhava tudo ao seu redor. Hoseok segurou sua mão e os quatro entraram, foram direto para uma loja de doces, hoseok queria comprar alguns pra festa do pijama que faria de noite com seus amigos.
— se prepara por que isso vai durar o dia todo — disse Jungkook para yoongi.
Depois que hoseok comprou alguns doces, eles foram até uma loja de roupa, onde yoongi ficou perdido com tanta coisa. Hoseok pegou algumas peças de roupa e puxou yoongi até o provador, ele trocou de roupa e mostrou a yoongi, este que dizia se ficava bom ou não. Yoongi pegou algumas outras roupas para hoseok e levou até ele, essas que ficaram boas.
— não gostei, ficou muito pequeno — resmungou se olhando no espelho.
— eu gostei, dá pra bem suas curvas — disse jogando a cabeça pro lado.
— tá, vou levar então — entrou no provador.
— mas se você não gostou.
— mas você gostou, se você gostou, eu gostei também – sorriu.
Yoongi riu e depois de mais algumas roupas, hoseok saiu e escolheu as que levaria, quatro peças de roupa das trinta que ele levou pra dentro. Hoseok pagou e pediu pra que yoongi ligasse para Jungkook, para perguntar aonde eles estavam, assim que saíram da loja, yoongi ia ligar porém Jungkook e Jimin já estavam se aproximando. Jungkook tinha uma cara de tédio e Jimin estava sorridente.
— eu comprei uma blusa muito linda, sério — disse Jimin se aproximando deles.
— não só uma, cinquenta — disse Jungkook revirando os olhos.
— vamos comer, eu tô morto de fome — disse hoseok puxando Jimin pelo braço, yoongi e Jungkook ficaram pra trás.
— como você aguentou ficar horas lá dentro? — disse para yoongi.
— fui ao shopping com um casal, e um deles era fascinado por roupas, ficamos sete horas dentro de uma loja, esse pouco tempo aqui, não é nada — suspirou e os dois seguiram atrás de hoseok e Jimin.
Eles paravam toda hora para ver alguma coisa, yoongi irritado e com fome, não é a melhor combinação. Pegou hoseok pelo braço com delicadeza e saiu o levando até a praça de alimentação, apenas para que ele não parasse em lugar nenhum.
— yoongi — disse hoseok — vamos ali rapidinho — apontou para uma loja que botas.
— não, eu estou com fome, e eu com fome não é legal.
Hoseok bufou e assentiu, entrelaçou seu braço no de yoongi, esse que nem se importou por estar com tanta fome. Jungkook e Jimin iam na frente, yoongi apenas seguia eles. Assim que chegaram na praça de alimentação, yoongi suspirou aliviado e logo eles se sentaram em uma mesa, Jungkook foi comprar hambúrgueres para eles, Jimin o acompanhou para ajudá-lo, ficaram apenas hoseok e yoongi, este que estava olhando seu celular na espera de uma mensagem.
— o que olha tanto pra esse celular? — hoseok perguntou com seus braços cruzados sobre a mesa.
— esperando uma mensagem do namjoon, ele disse que tinha alguma coisa pra falar, estou preocupado.
— não fique tanto, não deve ser algo tão sério — disse lançando um sorriso confortante para yoongi, este que assentiu e encostou suas costas na cadeira — yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho do sindico [ concluída ]
Hayran KurguYoongi sempre foi muito calado e isolado, devido ao vício de álcool de seu pai, ele apanhava muito do homem Após o suicídio de sua mãe, quando ele tinha 12 anos, yoongi se tornou um jovem com muitos problemas psicológicos, fazendo com que ele não ti...