Assim que chegaram no hospital os dois correram até a entrada, logo avistando um Jungkook choroso e desesperado, naquele momento, ele estava sensível.
— Jungkook — Hoseok correu até ele e o abraçou, Yoongi apenas observava com as mãos no bolso — o que aconteceu me conta.
— o pai do Jimin, viu eu e ele na sala da casa dele — se afastou dele para poder respirar e contar — o pai dele gritou com ele, disse que não queria que o filho dele fosse dessa laia, ele me mandou embora e eu tive que ir, a mãe do Jimin me ligou falando que o pai dele bateu nele e quebrou um prato de vidro na cabeça dele, aí ele veio pra cá e está internado, o pai dele machucou muito ele — dizia chorando e desesperado — Hoseok eu não sei o que fazer, eu estou desesperado, Hoseok se ele estiver muito machucado? E se ele morrer? — chorava.
— morrer ele não vai, um prato na cabeça não causa tanto estrago — disse Yoongi depois de muito tempo em silêncio, os dois encararam o menor — se ele tivesse levado uma garrafada de vidro na cabeça, poderia ser pior.
— mas mesmo assim ele ta lá dentro — disse Jungkook chorando.
— se acalma ele vai ficar bem — disse Yoongi — ele não tem como ficar internado por mais de uma semana.
— cadê aquele delinquente? — um homem alto e forte apareceu gritando.
— ah não, o pai do Jimin, Hoseok pelo amor de deus faz alguma coisa — se escondeu atrás do maior.
— eu? Menino já viu meu tamanho perto dele? Ele me dá um peteleco eu saio de gwanju e paro na puta que me pariu.
— você, seu idiota — apontou para Jungkook que se encolheu — você quem fez meu filho se tornar essa coisa que é.
— senhor, por favor — disse uma das enfermeiras.
— você vai pagar pelo o que fez com meu filho, você quem transformou ele nesse viado de merda — gritava e apontava o dedo na cara de Jungkook, este que estava encolhido atrás de Hoseok — seus pais não te deram ensinamentos? Seus pais sabem que você sai com homens? E pra piorar, com o meu filho.
— qual o problema? — disse Yoongi, todos olharam surpresos, pois o garoto até agora estava calado — seu filho sair com ele ou ele sair com seu filho?
— quem é você?
— eu quem te pergunto, quem é você? Por que está gritando com ele? É pai dele? Não, então não aponte o dedo e nem grite com ele, você não tem direito de julgá-lo, ele não é seu filho, se pra você o problema é ele sair com seu filho, recomendo que se trate — dizia sério encarando o pai de Jimin, transmitia raiva e suavidade ao mesmo tempo.
— quem você pensa que é pra falar assim comigo?
— e quem você pensa que é pra gritar com o Jungkook?
— garoto seus pais não te deram educação?
— e os seus? Não te ensinaram que não se deve gritar no hospital e nem que se deve apontar o dedo para os outros? Por que, mesmo que eu não tenho uma mãe, ela me ensinou isso a muito tempo atrás.
— olha aqui garoto — apontou o dedo no nariz dele, Yoongi com raiva mordeu seu dedo com força — seu filho da puta.
— não xingue minha mãe, ela é uma mulher muito querida, não é puta assim como a sua.
O pai de Jimin ia partir pra cima do garoto, porém sua esposa e a enfermeira os seguraram, Hoseok e Jungkook foram para o lado de Yoongi para o proteger.
— você vai se ver comigo garoto, você deve ser da mesma laia nojenta que eles.
— sou, vai fazer o que? Me denunciar? Me processar? Me bater? Não tenho medo de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho do sindico [ concluída ]
FanficYoongi sempre foi muito calado e isolado, devido ao vício de álcool de seu pai, ele apanhava muito do homem Após o suicídio de sua mãe, quando ele tinha 12 anos, yoongi se tornou um jovem com muitos problemas psicológicos, fazendo com que ele não ti...