09 DE AGOSTO DE 2018
Já era de manhã, Yoongi não havia pregado os olhos, passou o resto da noite assistindo coisas aleatórias na televisão, olhou o celular e viu uma mensagem de Namjoon, ele perguntava se estava tudo bem, o que havia achado do apartamento e se já havia comido, Yoongi sorriu com a preocupação do maior e logo tratou de responder.
YG: estou bem Namjoon, o apartamento é bonito, deve ter custado muito, irei lhe recompensar. Ainda não comi, irei ao mercado daqui a pouco.
NM: Não precisa me recompensar
Dormiu bem? O que achou da cama?
Eu e Seokjin já ficamos aí por uns dias
É bem confortável
É bonito tambémSK: NAMJOON VENHA ME AJUDAR
DEIXE DE SER FOLGADO E ME AJUDE NA COZINHA, SEU PASPALHO, VOU DIZER A SUA MAE QUE VOCE NAO ESTA ME AJUDANDO, QUER VER ELA APARECER AQUI EM DOIS SEGUNDOS E TE DAR UMA PANELADA?NM: Ah jesus
Estou indo meu amorYG: Vocês dois kaka
Vá logo Namjoon, antes que apanhe.Yoongi riu com a mini conversa que tivera com os dois, sabia como Seokjin era exigente na cozinha, provavelmente Namjoon fez alguma besteira na noite anterior. Não iria contar a eles sobre seu surto da madrugada, não queria preocupá-los. Pegou um casaco e colocou seus sapatos, pegou sua carteira, celular e as chaves de casa, precisava ir ao mercado e também conhecer alguns lugares da cidade.
Desceu até o saguão e não cumprimentou ninguém, se fizesse, seria chamado para conversar e perguntariam sobre a noite em que havia gritado, e não estava afim de conversar sobre. Caminhou pelas ruas procurando por algum mercado, quando encontrou, suspirou e logo adentrou o local, foi até a prateleira de lamen e pegou alguns de seus favoritos, depois foi até os congelados e pegou algumas comidas prontas congeladas. Pegou tudo que era necessário, pegou alguns biscoitos e refrigerantes, alguns energéticos pra caso fosse necessário, foi até o caixa e pagou logo saindo do local. Yoongi olhou em volta, perdido, queria conhecer mais da cidade, porém não teria tempo, então voltou a caminhar em direção ao apartamento. Na metade do caminho, Yoongi que andava de cabeça baixa, acabou esbarrando em alguém, fazendo com que a pessoas derruba-se seu café sobre si.
- Ah meu café - disse a pessoa, Yoongi levantou a cabeça com os olhos arregalados, logo colocou suas compras no chão pra poder ajudar o garoto.
- M-me de-desculpa e-eu deveria prestar mais a-atencao - disse e o homem a sua frente apenas riu.
- Não se preocupe, isso é algo que acontece todos os dias, e se não acontece, algo está errado - disse sorrindo, seu sorriso largo fez com que Yoongi também sorrisse contagiado - prazer, sou — antes que o homem pode-se continuar, Yoongi o interrompeu.
— preciso ir, me desculpe por ter derrubado seu café — pegou suas coisas e foi embora rápido.
— okay, pessoas são um pouco estranhas, mas é fofo. Droga! Vou ter que voltar em casa — disse o homem — por que deus? Por que você foi inventar de me fazer tão desastrado — disse olhando para o céu dramático.
Yoongi que respirava fundo para não ter um surto na rua andava rápido, estava nervoso, não tinha motivo, poderia ter mais uma crise e na rua não seria algo legal. Suas mãos tremiam, chegou ao prédio logo chamando um elevador, ele contava até cem, algumas pessoas que estavam no saguão o observavam e cochichavam. A porta de metal se abriu, pra seu azar, havia duas pessoas ali, entrou e apertou o botão para seu andar, ficou de costas para as duas pessoas, podia sentir seus olhares estranhos sobre si, sua mão direita tremia demais, não conseguia controlar, queria gritar.
A porta de metal se abriu em seu andar, logo abrindo a porta, entrou em casa suspirando, deixou as compras na bancada e correu para seu quarto, pegou seus remédios e os levou até a cozinha, pegou um copo de água e os tomou, suspirando quando pode finalmente respirar, odiava ter suas crises em momentos inoportunos, sabia que não tinha horário, mas poxa, poderia vir quando estivesse sozinho.
Ele ainda tinha que ir à universidade, tinha que fazer sua inscrição para algum curso. Indignado, pois sabia que não conseguiria sair novamente, pegou seu computador e se sentou na mesa, entrou no site da universidade e logo fez sua inscrição. Por sorte, era próximo da sua casa, pelo menos umas três ruas de distância, não se importaria de caminhar, mesmo que tivesse preguiça.
Entrou no site procurando por um curso que gostava, mas nenhum lhe interessava, nada era o que ele gostava, nem ele mesmo sabia o que gostava. Lembrou-se da vez em que Namjoon lhe disse para experimentar coisas novas, no dia em que o casal lhe levou para comer comida japonesa, algo que nunca havia comido antes, e Namjoon lhe disse isso. Viu mais alguns cursos e se interessou pelo de artes e o de dança os faria.
Fez sua inscrição, porém quando fora pedido informações dos pais, bufou. Ele ligou para Namjoon em vídeo, que atendeu no segundo toque.
— oi Yoongi — disse Namjoon sorridente.
— É o Yoongi? — gritou Seokjin recebendo um sim bem alto — Yoongi, pirralho! — gritou perto do microfone fazendo Yoongi rir e se encolher.
— oi jinie.
— como você está? Já está estudando? — disse Seokjin.
— eu estou bem, ainda não iniciei os estudos, preciso da ajuda de vocês dois — disse roendo as unhas, que já não existiam mais.
— do que precisa? — disse Namjoon.
— nome completo, número de telefone e endereço, pra minha inscrição da escola — disse um pouco abafado por sua mão estar na boca.
— te envio tudo por mensagem, fica mais fácil — disse Namjoon e Yoongi assentiu — vai fazer curso do que? — disse enquanto digitava.
— artes e dança.
— por que não fez de culinária? Poderia me ajudar, por que Namjoon, a única coisa que sabe fazer, é quebrar as minhas panelas — disse Seokjin dando um tapa na nuca de Namjoon.
— eu já pedi desculpas, disse que ia comprar outra, foi sem querer ta — disse Namjoon se defendendo.
— eu não quero outra, eu queria aquela, eu ganhei ela da sua avó Namjoon, da sua avó — gritou fazendo Namjoon apertar as têmporas e reclamar baixinho — o dia que você ganhar alguma coisa da sua avó, eu vou quebrar também — dizia batendo em Namjoon com um pano.
—ta, ta, tá bom, aí ai, já chega Jin — disse e segurou seu pulso logo o abraçando — deu, já deu, já pedi desculpas, hum? Vou lhe dar outra igualzinha — disse e deixou um beijo nos lábios cheios de seu amado — não fique bravo.
— ainda corto sua cabeça — disse se distanciando — EU AINDA CORTO SUA CABECA — gritou.
— vejo que a relação de vocês é composta por amor e ódio, mais ódio pelo lado de Jin e amor pelo seu lado — Yoongi riu fazendo Namjoon rir também.
— ele é bem chatinho e estressado.
— eu sou cuidadoso ta legal — gritou jogando a toalha de pano em Namjoon.
— claro, claro. Como foi a noite? Dormiu bem? O que comprou?
— ah... Eu dormi bem sim, foi bem tranquilo, eu comprei alguns biscoitos, refri, energéticos, comidas congeladas, marmitas prontas, é, o básico pra sobreviver pelo menos dois meses até conseguir mais dinheiro.
— boa sorte em gwanju, qualquer coisa saiba que pode me pedir ajuda e também pode me pedir dinheiro, não tenha medo, eu não mordo — disse sorrindo fazendo suas covinhas aparecerem.
— obrigado Namjoon.
— NAMJOON TEM UM RATO NA COZINHA — gritou choroso.
— lá vou eu. – sorriu - NAO É UM RATO SEOKJIN, É O MOUSE, PELO AMOR DE JESUS CRISTO — desligou.
Yoongi riu com o desespero pelo ratinho, que era um dos animais de estimação de Namjoon, era na verdade um hamster, que ele havia adotado depois que eles haviam discutido, e Namjoon por que sentia saudade de Seokjin, adotou o pequeno hamster, ele disse que lembrava o Jin, obviamente Jin sempre se assusta com o ratinho que sempre some do nada da gaiola e aparece na cozinha.
Terminou a sua inscrição e logo se jogou no sofá, estava cansado, não havia dormido bem de noite, ainda tinha que comprar coisas novas para a casa, mesmo que já tivesse tudo ali, queria reformá-la, deixá-la do seu jeitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho do sindico [ concluída ]
FanfictionYoongi sempre foi muito calado e isolado, devido ao vício de álcool de seu pai, ele apanhava muito do homem Após o suicídio de sua mãe, quando ele tinha 12 anos, yoongi se tornou um jovem com muitos problemas psicológicos, fazendo com que ele não ti...