26

3.4K 451 300
                                    

Assim que ouviu que hoseok estava na casa de Jungkook, saiu correndo para casa de tal, não avisou namjoon e nem seokjin, apenas calçou seus tênis e pegou sua carteira logo saindo correndo. Não queria ter brigado com hoseok por coisa boba. Assim que chegou na casa de jungkook, ele tocou a campainha desesperado, e Jimin logo atendeu.

— pra que quebrar a campainha? — disse abrindo passagem para yoongi.

— cadê ele?

— na cozinha com a tia ji, escuta aqui — apontou o dedo na cara de yoongi — se você machucar o meu amigo, se considere um homem morto, entendeu bem? — yoongi assentiu — vai, anda, antes que eu corte sua cabeça — yoongi logo foi até a cozinha devagar.

— licença — disse entrando na cozinha e vendo hoseok sentado na mesa tomando café - hoseok — foi até ele o abraçando — desculpa, eu não queria ter brigado com você, não foi por querer, eu estava só brincando com você quando eu disse que chamaria a jiwon para sair, eu não queria ter chegado a essa proporção, me desculpa — disse chorando no ombro de hoseok.

— você... Está chorando? Por que você está chorando?

— porque eu achei que fosse te perder — o apertou mais contra si — eu achei que fosse perder você.

Jimin que olhava tudo de braços cruzados encostado no batente da porta da cozinha, sorriu ao ver tal desespero do amigo, ele encarou sua sogra que sorriu também, a porta foi aberta pelo pai e pelo Jungkook, estes que entraram com sacolas.

— eita que brotou gente do além — disse o pai de Jungkook logo indo até sua esposa lhe dando um selinho e colocando tudo sobre a pia, Jungkook fez o mesmo porém com Jimin.

— o que houve? Por que estão aqui? — perguntou Jungkook.

— hoseok e yoongi brigaram, agora estão se resolvendo — disse Jimin, Jungkook logo o abraçou por trás.

— já? E nem são — logo foi interrompido pelos dois.

— um casal — disse os dois ao mesmo tempo.

— já ouvimos essa três vezes — disse hoseok revirando os olhos.

— me desculpa — yoongi encarou hoseok — eu juro, juro que não queria discutir.

— tá, eu te perdôo, fui eu quem surtei sem motivos — se levantou — promete que não vai mais brigar comigo por coisa besta?

— prometo.

Hoseok logo abraçou seu pescoço e yoongi sua cintura, hoseok logo o puxou para um beijo calmo, Jimin e Jungkook que olhavam sorriram por verem os amigos juntos, o pai de Jungkook sentou no colo de sua esposa e sorriu por ver os dois, logo hoseok se separou.

— você já comeu? — perguntou baixinho para yoongi que negou — você nem tomou café — disse um pouco mais alto — yoongi, você tem que comer.

— eu sei, eu não comi porque vim atrás de você, eu estava mais preocupado em vir atrás de você — lhe deu um selinho — depois eu como — lhe deu outro selinho, hoseok sorriu.

— vocês são tão lindos juntos — disse o pai de Jungkook com seu rosto apoiado nas mãos sobre a mesa — vocês namoram?

— não — disse hoseok meio triste.

— ainda não — disse Yoongi — Jungkook, eu posso falar com você? — encarou Jungkook.

— pode.

— em particular.

— eita, menino eu sou comprometido.

— eu não vou dar em cima de você seu bocó — disse e apertou hoseok mais pra si — eu já tenho o hobi, não quero você.

o filho do sindico [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora