12

4.6K 687 254
                                    

Haviam chego na cafeteria, Hoseok por já ser conhecido no local, logo foi atendido por uma moça que lhes indicou uma mesa próxima a janela que dava para ver o jardim que havia ao lado da cafeteria. Eles se sentaram e logo receberam o cardápio, Jungkook e Jimin estavam decidindo o que pedir, Jungkook tinha seu braço direito atrás do pescoço de Jimin. Hoseok abriu o cardápio e percebeu o olhar desconfortável de Yoongi, ele percebeu que sua mão tremia e esfregava elas.

— esta tudo bem Yoongi? — Yoongi o encarou e assentiu freneticamente — suas mãos estão tremendo — segurou as mãos do menor — se quiser podemos ir embora, você não me parece confortável.

— não, esta tu-tudo bem, n-não se pre-preocupe.

Ele não estava bem, nada bem, Hoseok estava segurando sua mão, estava do seu lado, seu cheiro de morango invadiam as narinas de Yoongi o fazendo gostar daquele cheiro tão doce, ele poderia ter uma crise de pânico ali mesmo. Tirou suas mãos das de Hoseok e tossiu falsamente.

— o que você vai pedir? — disse olhando o cardápio que agora estava sobre a mesa.

— o que você quer pedir? — disse pegando o cardápio.

— eu nunca comi aqui, então, me surpreenda — Hoseok o encarou com os olhos arregalados, para ele, aquela frase tinha um sentido muito peculiar.

— certo, vou pedir um suflê de baunilha e um suco de maracujá pode ser? — Yoongi apenas fez uma careta.

— não gosto de maracujá.

— menino? Você é de que mundo? Suco de maracujá é muito bom, faz as pessoas ficarem calmas — dizia enquanto encarava Yoongi que apenas olhava suas mãos — mas tudo bem, qual você quer?

— abacaxi — disse baixo, tão baixo que Hoseok não pode ouvir.

— que? Menino fala pra fora, credo, parece estar com um pau na boca — disse sem pensar e Yoongi o encarou de olhos arregalados, tinham esse nível de intimidade e Yoongi não sabia? — desculpa, saiu no automático, qual você vai querer?

— abacaxi, suco de abacaxi.

Hoseok riu nasal, sabia pra que servia abacaxi, imaginou que o pobre coitado não soube-se, então apenas assentiu, os quatro fizeram seus pedidos, Yoongi mudou seu suco para um de goiaba, um de seus favoritos também, Jungkook e Jimin disseram que iriam ate a biblioteca que tinha no fundo da cafeteria, Hoseok sabia o que eles faziam lá, odiava ter que ficar sozinho enquanto seus amigos ficavam se beijando e ele ali, sozinho, sem ninguém, estava sem beijar alguém a algum tempo, desde de que seu ultimo relacionamento havia dado errado, nunca mais beijou e nem dormiu com ninguém.

— você já teve alguma namorada? — perguntou Hoseok que tinha seus olhos focados nos mini papeis toalhas que tinha sobre a mesa, Yoongi que desenhava em seu caderno o encarou.

— an?

— você é surdo? — encarou o menor.

— n-não.

— então por que sempre me faz ter que repetir a pergunta? Isso é irritante — bufou.

— desculpa — encolheu os ombros e um grande bico cresceu em seus lábios, logo voltando a desenhar, Hoseok que percebeu suspirou.

"deus tire essa minha vontade de beijá-lo" pensou Hoseok.

— não precisa pedir desculpas, mas enfim, já teve uma namorada?

— não — disse ainda desenhando.

— namorado?

— não.

o filho do sindico [ concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora