epílogo

2.9K 164 100
                                    

May 17, 2023
LA Califórnia
Point of view: narrator

Dois anos atrás, exatamente nesta mesma data, dois "garotos" se conheceram. Ambos com sonhos, hoje realizados.

Josh Beauchamp, com o sonho de ser amado de verdade. Realizado com sucesso. Josh é totalmente agradecido a Noah por ter adotado um garoto "estranho" que gosta de ser um bebê e ter lhe mostrado que o amor realmente existe, e que ele não é uma aberração como costumavam lhe chamar.

Já Noah sempre teve o sonho de se casar e ter filhos. Bom, parte desse sonho foi realizado, ele finalmente pode dizer que tem a família feliz. Duas filhas perfeitas que iluminam o dia de qualquer um, um noivo perfeito que ama muito e ele sabe com toda certeza que todo esse amor é recíproco.

Hoje, o dia tão esperado para o casal há algumas semanas, finalmente chegou

O casamento.

o casamento é a União Estável e formal entre duas pessoas, independente de gênero ou sexualidade, com o objetivo de satisfazer-se mutuamente, constituindo família.

Noah nunca fora muito religioso, por mais que seus pais fossem católicos, então ele optou por casar no cartório, afinal a parte menos importante é a cerimônia.

Vestidos com ternos brancos, Urrea e Beauchamp - mais novo Urrea - assinam um papel que é a mais nova prova de sua união

A direita, Sabina e Joalin como testemunhas dessa união.

Assinados os papéis, os noivos finalmente se beijam.

Any - que estava no canto da sala com as crianças - tampa os olhos das mais novas, Sina - filha de Joalina, com apenas 2 anos - e de Sofya - filha de Nosh, com 4 anos. Ao seu lado, Savannah - irmã mais velha de Sofya, filha do casal que ainda estão em um beijo apaixonante - rir baixinho.

E esse foi um dos dias mais felizes da vida do nosso casal...

June 28, 2023
LA California
Point of view: Noah Urrea

Oi, tava com saudades disso aqui, autora demorou em.

Vocês não devem estar entendendo nada né?

Do nada eu tenho 2 filhas e estou casado

Pois é, depois que a polícia encontrou Josh nós mudamos de casa e tentamos esquecer tudo isso, claro que traumas são impossiveis de esquecer facilmente, mas hoje em dia esse trauma não rodeia nossas cabeças a cada segundo. 1 ano depois eu e Josh noivamos e adotamos duas meninas INCRÍVEIS, elas são perfeitas, minhas princesas. Mais um ano se passa e eu e Joshua nos casamos

Eu estou tão, mas tão feliz, vocês não tem ideia.

Josh amadureceu bastante, não que eu não gostasse do seu jeitinho de bebê o tempo todo, mas talvez isso seja melhor agora que temos filhas para criar. É claro que vez ou outra ele regride e "volta" a ser um bebê. Inclusive, agora ele está no meu colo com a cabeça apoiada em meu ombro enquanto eu faço o café da manhã.

- amor, você pode ir acordar às meninas pra mim? Tá na hora da escola - ele apenas murmura abafado por sua chupeta em resposta e vai acorda-las

Agora eu preciso ir pessoal, tenho uma família pra cuidar ;)

❣️❣️❣️

OIIIIIII

Meu deus vcs encheram o meu saco pq eu terminei a fanfic com poucos epps

Tá aí o epílogo

Desculpa se ficou ruim..

Sobre uma nova fanfic:

Gente, vocês querem uma fanfic sobre infantilismo novamente?

Respondam pfvr

Voltando a essa fanfic

Vou deixar aqui os nomes de todos os personagens aqui embaixo, façam perguntas (se não perguntarem nada eu apago isso aqui e finjo que nada aconteceu)

Josh Beauchamp

Noah Urrea

Sina Deinert Urrea

Heyoon Jeong

Sabina Hidalgo

David sem sobrenome

Clara sem sobrenome

Elisa sem sobrenome

Igor praga (referências)

Sara sem sobrenome

Autora linda

Outro

PS: NÃO COLOQUEI A SAV, HINA, E SOFY PQ ELAS PRATICAMENTE NAO PARTICIPARAM DA FIC

(Deixei as perguntas com os nomes antigos dos personagens pq se eu mudasse os comentários iriam apagar, ent dxqt)

My Daddy {NOSH} CONCLUÍDA/EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora